Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/10/25 às 14h03 - Atualizado em 3/10/25 às 10h37

Apresentação e discussão do EIA extração em jazidas minerais

COMPARTILHAR

O Instituto Brasília Ambiental convida todos os interessados para a Audiência Pública presencial para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) para o Projeto de extração e beneficiamento de rocha calcária e argila em jazidas minerais, localizado no endereço Gleba Larga Queima Lençol, na DF-205, km 2,7 s/n° – Região Administrativa da Fercal (RA/XXXI), Distrito Federal. Interessado: Ciplan Cimento Planalto S.A. Processo de Licenciamento Ambiental nº SEI 00391-00014918/2021-86.

 

A Audiência Pública será realizada de forma presencial com transmissão ao vivo, no dia 4 de novembro de 2025, com início às 19h30 e encerramento previsto para às 22h30 no endereço: Salão de eventos Paradise Hall localizado na DF-205, quadra 02 conjunto B lote 07 – Oeste, Fercal/DF.

 

As instruções relativas aos canais de transmissão e respectivos procedimentos para acesso e participação serão divulgadas previamente, no prazo mínimo de 5 (cinco) dias de antecedência da data de realização da audiência pública.

 

Confira abaixo, os estudos, regulamento da audiência e demais documentações:

Aviso da Audiência Pública (divulgado no DODF de 2/10/2025)

Regulamento

 

Estudo Ambiental Parte 1

Estudo Ambiental Parte 2

Estudo Ambiental Parte 3

Estudo Ambiental Parte 4

Estudo Ambiental Parte 5

Estudo Ambiental Parte 6

Estudo Ambiental Parte 7

Estudo Ambiental Parte 8 

Estudo Ambiental Parte 9

Estudo Ambiental Parte 10

Estudo Ambiental Parte 11

Estudo Ambiental Parte 12

Estudo Ambiental Parte 13

Estudo Ambiental Parte 14

Estudo Ambiental Parte 15

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543