Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/07/21 às 10h43 - Atualizado em 22/09/21 às 12h05

Edital de chamamento para seleção de OSC para operar o HVEP

O Serviço Veterinário Público do Distrito Federal (HVEP) é operado por uma organização da sociedade civil (OSC) por meio de um termo de colaboração. A atual parceria se encerra em 30/11/2021 e, portanto, o Brasília Ambiental precisa realizar um novo chamamento para que o HVEP continue funcionando.

 

Para esse novo momento do HVEP, o Brasília Ambiental percebeu que a população demanda não só mais atendimentos, mas também uma maior variedade de serviços. Em função disso, o novo edital de chamamento inclui um aumento de 50% dos serviços hoje ofertados (atendimentos, exames, cirurgias…), além de exigir algumas especialidades, leitos de internação e possibilidade de atendimento em unidade móvel.

 

Para dar conta desse aumento e para dar mais conforto aos animais e seus donos, será necessário que a OSC construa um novo prédio ao lado da atual sede do HVEP no Parque Ecológico do Cortado.

 

Para essa nova seleção, a primeira etapa é o lançamento do edital juntamente com seus anexos (todos disponíveis nos links abaixo). Caso uma OSC tenha interesse, poderá apresentar propostas até o dia 3/9/2021 para o e-mail hvep@ibram.df.gov.br.

 

Após essa data, o Brasília Ambiental avaliará as propostas e definirá a OSC vencedora, que terá um prazo para apresentação dos documentos e do plano de trabalho (instrumento que detalha como a proposta apresentada será posta em prática).

 

Estando o plano de trabalho adequado e os valores propostos compatíveis aos praticados no mercado, Brasília Ambiental assinará o termo de colaboração com a OSC para a operação do HVEP pelos próximos cinco anos.

 

O edital traz todos os detalhes sobre os prazos, como as propostas devem ser elaboradas e as informações sobre os critérios de seleção. Caso haja necessidade, os interessados podem tirar suas dúvidas pelo e-mail hvep@ibram.df.gov.br ou pelos telefones (61) 3214-5637 ou (61) 9 8553-2756 (Whatsapp).

 

Confira aqui os questionamentos já encaminhados sobre a seleção.

 

Resultado definitivo

A proponente ANCLIVEPA alcançou o 1º Lugar no certame, com a pontuação de 82,5 pontos. Fica a organização selecionada convocada a apresentar a documentação de habilitação no prazo de 5 dias após a publicação do resultado definitivo de classificação das propostas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Clique aqui e confira o aviso do resultado final publicado no DODF de 22/9/2021.

 

Resultado provisório 

A proponente ANCLIVEPA foi aprovada para a próxima fase com a pontuação de 82,5 pontos. O prazo de interposição de recurso é de 5 dias contados a partir da publicação no DODF. Após o prazo de recurso, será publicado o resultado definitivo e a proponente selecionada será convocada para, no prazo de 5 dias, apresentar a documentação para habilitação.

Confira, a seguir, os documentos desta etapa:

Proposta apresentada

Parecer de avaliação da proposta apresentada

 

Documentos do chamamento público:

Edital de Chamamento Público nº 9/2021 – Brasília Ambiental

Anexo I – Ficha de inscrição

Anexo II – Roteiro de elaboração da proposta

Anexo III – Critérios de seleção

Anexo IV – Minuta do termo de colaboração

Anexo V.1a – Projeto_de_refrigeração_da_nova_edificação

Anexo V.1b – Projeto_de_refrigeracão_da_nova_edificação

Anexo V.2a – Projeto_arquitetônico_da_nova_edificação

Anexo V.2b – Projeto_arquitetônico_da_nova_edificação

Anexo V.2c – Projeto_arquitetônico_da_nova_edificação

Anexo V.2d – Projeto_arquitetônico_da_nova_edificação

Anexo V.3 – Projeto_estrutural_da_nova_edificação

Anexo V.4 – Projeto_hidrossanitário_da_nova_edificação

Anexo V.5 – Projeto_de_combate_a_incêndios_da_nova_edificação

Anexo V.6 – Projeto_sanitário_da_nova_edificação

Anexo V.7a – Projeto_elétrico_telefônico_nbsp_da_nova_edificação

Anexo V.7b – Projeto_eletrico_telefônico_nbsp_da_nova_edificação

Anexo V.8 – Planilha_orçamentária_da_nova_edificação

Anexo VI – Lista de equipamentos e móveis existentes no HVEP

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543