sorteio quina 4706👍Time chang'e -4: viva até shaohua, herdar o revezamento

2025-02-24 02:11:28丨【sorteio quina 4706】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteio quina 4706】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteio quina 4706】

Em 2019, quando olhamos para o céu estrelado, temos uma expectativa e preocupação extra.Na lua de mais de 300.000 quilômetros, o "Jade Rabbit" da China (carros da lua) é passo a passo, levando os olhos para explorar a lua junto com os olhos.

O antigo mito de Chang'e correndo a lua foi interpretado na China contemporânea e estendeu continuamente novas "versões".Às 10:26 de 3 de janeiro de 2019, o detector Chang'e -4 pousou com sucesso no fundo da lua.É a primeira vez que o detector humano pousou na parte de trás da lua e também retornou o primeiro mapa mensal de imagem mensal do mundo.Esta foto da lua passa a tela na internet.Por meio dele, os humanos viram a parte de trás da lua pela primeira vez.

Ao mesmo tempo que Chang'e -4, outra foto foi amplamente divulgada na Internet.O fundo desta foto é o centro de vôo aeroespacial na terra. sorteio quina 4706

A astronauta feminina é Zhang Ye, diretora executiva do projeto de detector Chang'e -4, aos 48 anos.Segurando a mão dela, o chefe do cientista do quinto Hospital da China Aerospacy Science and Technology Group e o cientista -chefe da ciência espacial e acadêmico Ye Peijian, o designer -chefe da Chang'e nº 1, aos 74 anos.As mãos das duas gerações de "Chang'e People" podem ser a melhor anotação da herança espiritual e revezamento do espírito aeroespacial chinês.

No início dos anos 80, Ye Peijian, que estudava na Suíça, foi para a sede da propriedade intelectual das Nações Unidas para visitar uma exposição."O nível dos outros é realmente diferente." Esta é a primeira vez que ele sente o sentimento de detecção lunar.Vinte anos depois, a China lançou o projeto de exploração lunar.

De Chang'e -1 a Chang'e -4, Ye Peijian, o velho "Chang'e People", percebeu que a porcentagem de Zhang Ye naquele momento.De acordo com Zhang Ye, na época, Ye Peijian veio das costas e tirou uma foto do ombro dela e disse: "É difícil, não é fácil".

Por trás desta foto, ainda existem muitos jovens.Na jornada de "Chang'e to the Moon", não apenas a herança de Ye Peijian e Zhang Ye, mas também o relé da geração mais jovem- sorteio quina 4706

Por exemplo, Hou Wencai, diretor do sistema de divisão de revezamento "Qiaoqiao" de Chang'e 4, tem 34 anos.Ele e seus colegas concluíram o design, produção e teste do "Qiaoqiao".Na missão de medição e controle, eles deixaram pegadas na floresta e no mar do norte cobertos pela neve, e suavam -se em Gobi, no oeste da areia amarela. sorteio quina 4706

Por exemplo, o Teste e Pós -Comando de Chang'e -4 Lander, 29 anos.No dia seguinte ao casamento, fui ao Centro de Lançamento de Satélite de Xichang no início da manhã para entrar no trabalho de teste do Chang'e -4 Lander.

O sucesso da missão Chang'e -4 é o resultado da luta de milhares de trabalhadores de tecnologia.Por exemplo, existem mais de 200 equipamentos em Chang'e -4 Lander e mais de 100 equipamentos do veículo da lua "Jade Rabbit" precisa ser testado; 520 planos foram formulados para riscos como o lançamento estreito de janelas.Diante de todas as dificuldades, todos se ajudarão.Como Zhang Yan disse: "Toda vez que encontro um problema, todos discutem e analisam juntos e a mudarão depois de mudar".

O acadêmico Ye Peijian aceitou mais tarde uma entrevista com um repórter.Porque "existem muitas maneiras de ficar para trás".

Zhang Yan disse que se envolver na detecção lunar se tornou mais corajoso e confiante.

Este é o nosso "Chang'e People".Embora existam muitas maneiras de ficar para trás, acreditamos que eles ficarão mais corajosos e com confiança.

(Repórter repórter Chen Haibo)

"Guangming Daily" (16ª versão de 09 de janeiro de 2020)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sorteio quina 4706