Serviço de notícias da China, 16 de agosto.Esta proposta recebeu o apoio de todos os três partidos do governo.
Artigo trechos da seguinte forma:
O governo da Nova Zelândia proibiu os estrangeiros que compram imóveis residenciais para cumprir seu compromisso de combater os especuladores no exterior.O governo da Nova Zelândia acredita que os altos preços da habitação são atribuídos aos especuladores estrangeiros.
O primeiro -ministro da Nova Zelândia, Adene, afirmou que, durante a campanha no ano passado, emitirá uma proibição de compradores estrangeiros.Devido à lacuna recorde de imigração e construção, os preços da habitação na Nova Zelândia subiram mais de 60%nos últimos dez anos, resultando em todas as taxas de moradia que caíram para o nível mais baixo desde 1951.
A "emenda de investimento no exterior" faz parte do "Plano de Cem Dias" do governo trabalhista da Nova Zelândia e realizou extensas consultas públicas no início deste ano.
De acordo com o projeto de lei, os residentes e australianos permanentes da Nova Zelândia devem morar na Nova Zelândia por pelo menos 183 dias nos últimos 12 meses antes de poder comprar telas imobiliárias que não são rastreadas por escritórios de investimento no exterior.Devido ao próximo acordo de parceria econômica entre a Nova Zelândia e a Cingapura, os compradores de Cingapura podem obter isenção.
Outros incluem imigrantes técnicos, detentores de vistos residentes, investidores, empreendedores e refugiados.Qualquer pessoa que possua um visto temporário ou do aluno não possa comprar uma casa. segunda
David David, vice -ministro das Finanças da Nova Zelândia, reiterou que ter sua própria casa e terra, este é o direito inerente aos neozelandeses. segunda
"Acreditamos que nossas moradias devem ser negociadas no mercado da Nova Zelândia e não internacionalmente. Garantiremos que mais neozelandeses tenham suas próprias casas. Com o tempo, menos neozelandeses pagam aluguel aos proprietários no exterior". segunda
Embora os dados mostrem que o papel dos compradores estrangeiros no mercado imobiliário da Nova Zelândia é pequeno, o rico apresentador de TV rico dos EUA nos EUA, Matt Lauer, comprou imóveis no setor de tecnologia, que se tornou manchetes.Isso ajuda as pessoas a pensar no conceito de refúgio da Nova Zelândia pelas elites globais.
O governo disse que a proposta manterá a Nova Zelândia e a vizinha da Austrália.A proposta classificará as terras residenciais como "sensíveis", o que significa que, sem a permissão de escritórios de investimento no exterior, não -residentes ou não -cidadãos não podem comprar moradias de segunda mão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com