Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/07/23 às 6h25 - Atualizado em 27/07/23 às 13h45

Sai resultado final para contratação de brigadistas florestais

COMPARTILHAR

O Instituto Brasília Ambiental publicou, nesta segunda-feira (17), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado definitivo do processo seletivo para contratação temporária de brigadistas florestais. A partir do mês de agosto, 120 brigadistas combatentes, 24 chefes de brigada e seis supervisores de brigada atuarão nas unidades de conservação do DF.

 

Confira o edital com a lista dos classificados.

 

Os candidatos aprovados deverão comparecer, entre os dias 18 e 19 julho, na sede do Brasília Ambiental, no horário de 9h às 12h ou de 14h às 16h, conforme escolha no formulário de contratação, que está disponível no site do Ibram e deve ser preenchido antes da apresentação do candidato para assinatura do contrato temporário.

 

A relação de documentos obrigatórios para contratação está disponível no item 3, do edital do resultado final da seleção. O Instituto Brasília Ambiental está localizado na 511 Norte, bloco C, Edifício Bittar.

 

Planejamento- A contratação dos 150 profissionais faz parte do Plano de Prevenção de Combate aos Incêndios Florestais (PPCIF), da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), com objetivo de prevenir e combater incêndios florestais nos espaços ecológicos. Os brigadistas contratados também poderão atuar em outras áreas, em parceria com o Corpo de Bombeiros.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543