A imagem mostra, tirando fotos de Han Yi no local da Associação de Promoção de Turismo de 2021 Wuhan rosemary beach up in flames
Serviço de notícias da China Wuhan, 18 de maio (Han Yi Xu Jinbo) no dia 18, a Conferência de Promoção do Turismo de 2021 Wuhan e a degrau da agência de viagens da Baijia -por atividades de linha com o tema dos "heróis dos heróis" começaram.As agências de viagens bem conhecidas e as principais plataformas de viagens da OTA no país assinaram um acordo de cooperação com a cidade de Wuhan com a cidade de Wuhan, que organizará mais de 1,5 milhão de turistas para vir a Wuhan para fazer o check -in antes do final deste ano. rosemary beach up in flames
A atividade de promoção do "Hero City Great Beauty Wuhan", realizado no dia, convidou mais de 200 agências de viagens em todo o país a vir a Wuhan para pisar e inspecionar. Recursos e promova produtos de linha de turismo.
Cheng Yongwen, vice -secretário e prefeito do Comitê do Partido Municipal de Wuhan, participou do evento e fez um discurso.Ele disse que Wuhan é implementado vigorosamente a estratégia global de desenvolvimento do turismo, melhora de maneira abrangente a capacidade de recepção do turismo e o nível de serviço e fornece aos turistas uma experiência turística de viajar em Jiangcheng, desfrutar de alimentos, acomodações de qualidade, serviço confortável e feliz e serviço íntimo. Com a paisagem mais bonita, o melhor ambiente e o melhor serviço, estamos esperando por convidados e amigos em todos os mares.
Na Conferência de Promoção, a China Tourism Group Travel Service Company, China Youth Tourism Holding Co., Ltd., Kanghui Tourism Group, Guangzhi Travel Agency, Zhongxin Tourism Group e outras agências de viagens bem conhecidas, bem como os chefes de Key OTA Travel Plataformas como CTRIP, Tongcheng, Mãe Donkey e assinaram o contrato de cooperação "clientes que entra no Han" no local, prometendo que mais de 1,5 milhão de turistas de dentro e fora da província de Hubei serão organizados para verificar em Wuhan no final do fim de este ano.
Ao mesmo tempo, a cidade de Wuhan anunciou a política de recompensa do grupo "citação do Han" em 2021, estabeleceu uma introdução de 20 milhões de yuan "aos fundos do prêmio Han" para recompensar as agências de viagens qualificadas.Isso inclui uma série de políticas de recompensa, como o prêmio de recepção da equipe provincial, o prêmio de recepção da equipe provincial e o prêmio de recepção de listagem turística e inspirar agências de viagens a organizar ativamente "atrair clientes para o Han".Além disso, combinado com os pontos quentes de Wuhan, foi realizada a promoção especial de recursos turísticos vermelhos e recursos turísticos de consumo noturno, de modo que os viajantes conheciam Wuhan de uma nova perspectiva.
"Wuhan não é apenas uma cidade cultural com uma longa história de 3500 anos, tem ricos recursos de turismo cultural, mas também uma metrópole internacional em expansão, que tem uma forte atratividade para os turistas". "No dia de 12 de abril, quando o Ministério das Relações Exteriores promoveu Hubei em todo o mundo, organizamos um primeiro voo para um navio de cruzeiro de Chongqing. Depois de visitar a torre de guindaste amarelo, Donghu e o Ministério das Damas, Wuhan, todos sentindo como esta viagem.
Após a Conferência de Promoção Especial, os viajantes de todo o país lançaram uma jornada de etapa de campo com base no tema da atividade de promoção. Projetos e atrações turísticas à noite para experimentar as características do recurso Wuhan.A cidade de Wuhan também realizou uma cerimônia de partida de ônibus turísticos turísticos.(sobre) rosemary beach up in flames
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com