Os dois navios de GNL foram retirados da doca no mesmo dia.Foto de Zhang Li
roleta de ganhar dinheiro de verdade
Serviço de NotĂcias da China, 24 de novembro (correspondente do repĂłrter Yin Liqin He Baoxin) Em 23 de novembro, um 174000 apareceu no Dock 2 Dock do Distrito da FĂĄbrica de Changxing Island, um navio de Shanghai do China Shipbuilding Group Co., Ltd. Um navio cĂșbico LNG LNG , um navio de GNL de 79960 metros cĂșbicos, metade do navio de GNL de 174.000 metros cĂșbicos, 3 barcos e os dois navios foram retirados da prosperidade da doca.Ă a primeira vez que os dois navios de GNL alcançam dois navios de GNL na histĂłria da China Oriental de Xangai, marcando o salto histĂłrico de seguir -up para liderar a liderança na China.
roleta de ganhar dinheiro de verdade
O navio de GNL de 79960 metros cĂșbicos nÂș 2, que foi construĂdo para gĂĄs Shenzhen, completou toda a instalação da caixa de isolamento, o piso principal da cabine de carga lĂquida na doca e a ĂĄrea da torre de tubo de baixa temperatura do navio foi instalada no lugar.A equipe de construção afirmou que, com uma sĂ©rie de excelentes bĂȘnçãos de desempenho, eles estĂŁo confiantes de que podem concluir a entrega nos 6 meses do navio para fora do navio, criando o maior registro de construção mais rĂĄpido do navio de GNL do mundo.
Os 174.000 metros cĂșbicos de navios de GNL construĂdos para petrochina para petrochina, a integridade de sua doca Ă© igualmente emocionante.De acordo com as estatĂsticas, foram submetidas as salas de 30 -Cabin do navio, a submissĂŁo do teste de intensidade de 19 salas de cabine e a taxa de conclusĂŁo da taxa de instalação do equipamento de construção de nĂvel superior atingiu 90%.
Para alcançar os principais nĂłs de produção dos trĂȘs navios e as docas de 2 laterais, a China do Leste de Xangai liderou o projeto "Four Innovation" para penetrar profundamente nas atividades de construção do partido para a primeira linha de produção, desempenham o papel de membros do partido e Vanguard de quadros, tornam o planejamento da produção com antecedĂȘncia, coordenam e coordenam a coordenação os recursos de todas as partes para superar uma sĂ©rie de dificuldades trazidas por navios de vĂĄrios tipos e construĂdos na doca, bem como o equilĂbrio anormal da força fĂsica e de trabalho, para garantir Que cada navio atenda aos padrĂ”es e requisitos tĂ©cnicos da doca e flutuando pela primeira vez na histĂłria do navio de GNL foi construĂdo.
roleta de ganhar dinheiro de verdade
A China Oriental de Xangai adere ao uso de mĂ©todos de engenharia do sistema, otimiza continuamente o sistema de gerenciamento de produção, concentra -se no controle de segurança e qualidade, inova continuamente o avanço do potencial, o ciclo de construção foi bastante reduzido e os novos registros sĂŁo apresentados continuamente.O modelo de teste da "China Oriental de Xangai, dois -um", tornou -se um exemplo e padrĂŁo da indĂșstria.O LNG-FSRU foi entregue com 5 meses de antecedĂȘncia e o ciclo terminal foi reduzido para 10 meses, atingindo o nĂvel de sincronização com a CorĂ©ia do Sul.O navio de injeção de LNG de todo o ROLD "GAS · VITALIDADE" Ă© o primeiro do mundo, e os indicadores tĂ©cnicos sĂŁo a liderança do mundo.ApĂłs mais de 20 anos de esforços incessantes, a dificuldade tĂ©cnica, a eficiĂȘncia e a qualidade dos navios de GNL alcançaram a melhoria de salto no navio de GNL, destacando a qualidade, a velocidade e a glĂłria da China.(sobre)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com