resultado da quina concurso 5845 🎱 Sob o pé da grande parede: New Zhan Tianyou mudou a palavra pessoas para a palavra grande

2025-01-10 14:43:42丨【resultado da quina concurso 5845】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina concurso 5845】
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O trem está dirigindo na ferrovia Jingzhang nas montanhas Badaling, Wang Ye/foto

Na direção do noroeste do lado de fora de Pequim, nas montanhas Bada Ridge com lames e rochas, as duas ferrovias estavam erradas e se tornou um ângulo nítido para formar um personagem "humano" e se cruzando na estação Qinglongqiao.

Esta é a primeira ferrovia Jingzhang, projetada e operada pelos próprios chineses.Hoje, tem 109 anos.A estátua de bronze de Zhan Tianyou também com vista para essa ferrovia por 96 anos.No século passado, trens que entraram e saíram de Pequim no noroeste, dirigiram para as montanhas badaling e lentamente dirigiram para a plataforma da estação de Qinglongqiao ao longo da inclinação de 33,33 ‰, substituíram a direção frontal e lentamente à esquerda.

Nas montanhas sob seus pés, o túnel de badaling da ferrovia de alta velocidade de Pequim Zhang está sendo construída.A Ferrovia de Estrilha de Alta Estudos de Beijing Zhang começou em abril de 2016 e deve abrir para o tráfego até o final de 2019.Após a abertura do tráfego, levará apenas 1 hora de Pequim a Zhangjiakou.

Não demora muito para que o novo túnel de Badaling passe das montanhas 4 metros abaixo dos glifos da estação Qinglongqiao.

Zhan Tianyou, que "se atreve a mover o solo ao pé da Grande Muralha", está reescrevendo esta ferrovia.

O pai e o filho da família Yang ficam por 67 anos

Ele trabalha na estação de Qinglongqiao há 37 anos e atua como webmaster há 27 anos, e Yang Cunxin se descreveu como "testemunhar o desenvolvimento da ferrovia".O modelo de trem mudou e ele "alcançou dois e meio".

Os edifícios da plataforma antiga ainda mantêm o estilo da República da China, tijolos cinzentos e portas de madeira vermelhas.O nome da estação preta no topo do edifício da estação é a palavra tradicional lida da direita para a esquerda.

Yang Cunxin nasceu aqui em 1962. Seu pai, Yang Baohua, era um antigo funcionário da estação Qinglongqiao.Andando pela plataforma, pisando em pedras e grama, o lugar onde dois ou trezentos metros de distância era a casa onde a família Yang morava naquela época.Várias fileiras de bangalôs aqui já foram áreas residenciais dos proprietários de estações e agora estão vagas.

Há também uma área residencial da família na encosta atrás da estação. resultado da quina concurso 5845

Naquela época, a estação Qinglongqiao já foi ocupada pelos japoneses.Um minério de carro e carro veio de Xuanhua, mudou a direção de dirigir na ferrovia em forma de humano, puxada para o porto de Qinhuangdao e transportou um barco para o Japão.

"Este é um lugar estratégico".

Ele cresceu nesta estação, observou o apito do trem, brincando com Rails na ferrovia, e ele estava familiarizado com todos os edifícios e vestígios da frente e de trás da estação.Certa vez, ele se sentou em uma cadeira de serviço para assistir a tricô, tricô de seu pai e cuidar de um carro.Naquela época, essa rota foi recebida até 64 trens dentro de um dia, e a média dos trens se transformou no topo da linha do festival a cada hora.

Seu pai, Yang Baohua, chegou à estação ferroviária de Qinglongqiao em 1951. Naquele ano, a ferrovia da dinastia de Pequim -Zhang tinha 42 anos.

Para esta pequena estação, a primeira impressão de Yang Baohua foi fria, e a primeira manhã foi congelada.O floco de neve derramou a noite toda da porta para a casa e escreveu uma palavra "7" ao lado da cama de Lao Yang.

O trabalho inicial de Yang Baohua era dar uma olhada na máquina de sinal dentro e fora.Naquele ano, a eletricidade não foi amplamente utilizada nesta pequena estação de montanha.À noite, o motorista do trem entrou na estação era uma lâmpada de querosene pendurada na lateral da estação.

Yang Baohua precisa bloquear as fatias de cor vermelha ou verde na frente da lâmpada, deixando diferentes cores de luz até o final dos trilhos.À noite, ele pendurou as luzes, e estava amanhecendo novamente.

O óleo usado para iluminação foi comprado por Yang Baohua para o condado de Yanqing.Havia mais de 30 libras quando os dois vasos foram preenchidos. resultado da quina concurso 5845

No ano da conclusão da linha de reunião de Jingbao, a estação de Qinglongqiao West foi aberta.Yang Baohua foi o primeiro funcionário a ir trabalhar e pegar o carro na época.

Antes que a luz do sinal de querosene se tornasse história, o trabalho de Yang Baohua foi substituído por uma malha.Yang Cunxin fez esse trabalho mais tarde.Até os Jogos Olímpicos em 2008, os tentáculos da automação ferroviária e transformação inteligente se estendiam a esta estação de montanha profunda.Esse tipo de trabalhador se tornou história na estação Qinglongqiao desde então.

"Agora está operando na sala de agendamento. Uma vez errado, você pode vê -la em casa. Ao contrário, você só poderia assistir lá fora."

Depois que Yang Cunxin foi o webmaster, seu pai lhe disse para "prestar atenção à segurança da direção".Se ele voltar para casa tarde, seu pai deve perguntar: "Há algo errado com a estação?" resultado da quina concurso 5845

"De um modo geral, é realmente uma estação". resultado da quina concurso 5845

O pai e o filho da família Yang ficaram na estação ferroviária de Qinglongqiao por 67 anos, duas gerações, a maioria deles por meio século.Para as ferrovias, a segurança é sempre a primeira.A equipe da estação Qinglongqiao realizou uma reunião regular às 8:30 da manhã e, em seguida, a avaliação convencional foi necessária, incluindo perguntas de escolha e perguntas de simulação de cenários.

Felizmente, Yang Cunxin é muito grato por tantos anos, as estações e ele mesmo sempre foram pacíficas.Após 4 anos, ele ia se aposentar.Yang Cunxin brincou: "Só não demore, eu assisti aos Jogos Olímpicos de Inverno".

Zhan Tianyou bateu na primeira unha da estrada

Mais de 100 anos atrás, Zhan Tianyou habilmente evitou o perigo das montanhas badaling "Mudando a orientação do carro" a propósito, e o trem foi torcido em um ângulo em forma de humano e virou a ladeira íngreme.Cem anos depois, o túnel de badaling, que está sendo construído, atingirá diretamente um caminho nas montanhas e montanhas.

O novo túnel Badaling tem 12,01 quilômetros de comprimento e usa a grande parede de Shuiguan e a grande parede de Badaling.O número 1 está localizado perto da grande parede de Shuiguan. resultado da quina concurso 5845

O método de escavação adotado por esse túnel não é atualmente "máquinas de escudo" populares, mas um método de explosão de diamante relativamente tradicional.O trabalho de escavação penetra nas montanhas.Dois tubos de ventilação com um diâmetro de 1,5 metros alcançaram a caverna do poço.

Yang Jinxian é o capitão da equipe de diabedra nº 1 do túnel de badaling da ferrovia de alta velocidade de Pequim Zhang.Em 2007, ele se tornou membro da 5ª Ferrovia da China.Por mais de dez anos, ele trabalhou em um túnel com um capacete na cabeça.Quando sai do túnel, uma grande quantidade de ar fresco derrama na cavidade nasal em um instante.

A situação geológica do badaling é especial e as condições rochosas circundantes mudaram bastante.No projeto de escavação escura, o corpo da rocha que muda as mudanças no estresse após a escavação é afetado pela escavação ao redor do túnel.

"Este é o mais difícil que conheci desde que entrei em contato com o projeto do túnel".A maioria dos projetos de túnel que ele participou antes era estável, e um método de mineração relativamente unificado poderia ser usado.Muitas pessoas pensam que é mais difícil construir túneis no platô de Yunnan -guizhou e nas montanhas de Hengduan, mas de acordo com a explicação de Yang Jinxian, as estruturas geológicas nesses lugares são mais estáveis.

Por outro lado, o novo túnel de Badaling é o osso mais difícil que ele já teve.

Entre os dois poços oblíquos que gradualmente inseriram na montanha: "Depois que cada canhão explodiu, a situação da rocha circundante é diferente de antes". armadilha molhada ou rochas macias.As águas subterrâneas geralmente saem do local escavado.

Na área de badaling, é difícil prever a profundidade das águas subterrâneas com a estação.Yang Jinxian disse que a água que se afastava do poço oblíqua todos os dias pode encher uma pequena piscina.

O departamento de projeto estabelece uma equipe de pesquisa tecnológica para usar concreto de jato de pacote de camadas múltiplas e outros métodos para formar a estrutura de suporte ativa da rocha circundante para garantir que o túnel não entre em colapso repentinamente.

"Usamos um novo método de escavar a escavação em forma de arte". , "Este método é um" buraco superior, cavando em estratificação, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo, núcleo e núcleo.

Ele estava no fundo do 2º oblíquo, e o túnel arqueado escavado havia sido apoiado por concreto.Não muito longe, uma nova palavra "pino" que estava esperando para ser escavada apenas cavou o topo da "boca".Atrás dele, o "carro de seção de super -luta ajustável laranja" completo "estava quase cheio de todo o túnel.Esse novo tipo de carrinho também foi projetado para atender às necessidades do projeto do novo túnel Badaling e da grande estação de parede de Badaling.

Também devido à complexa situação geológica das montanhas ruins, antes de 113 anos, Zhan Tianyou escolheu construir uma ferrovia em forma de humano, de acordo com a montanha.

Naquela época, ele tinha 44 anos e retornou à China desde que a Universidade de Yale estudou no exterior.Ele participou da construção da estrada de Pequim -Tianjin, do Guan e do Guan e do mundo exterior.

Naquela época, Zhangjiakou era uma obrigação para conectar Beiping e o noroeste.A construção de uma ferrovia é urgente em termos de economia, política ou militar.

"No entanto, é a partir das duas milhas de Bada Lingnan, chamado Qinglong Bridge, nordeste, chamado Zhangjiakou, e há um Loem frouxamente, que é um pouco menor que o mau. O trabalho". Ele escreveu no "cultivo do estilo de Pequim "Para o governo de Qing.

A inclinação do Guangou da ferrovia Jingzhang é muito grande.Naquela época, o trem a vapor não era degradado o suficiente e ele não conseguiu escalar a íngreme diretamente.O trem chegou à boca sul.

Naquela época, a Grã -Bretanha e a Rússia estavam lutando pela construção deste projeto ao mesmo tempo e zombavam que os engenheiros chineses que construíram a ferrovia provavelmente não nasceram, mas o governo de Qing finalmente decidiu entregar a ferrovia a Zhan Tianyou.Zhan Tianyou escreveu a seu professor nos Estados Unidos, Sra. Noropor, e preocupou -se que "se a engenharia de Pequim Zhang falhar, não é apenas o meu infortúnio, mas também a infortúnio dos engenheiros chineses, e traz grandes perdas para a China".

Em 12 de dezembro de 1905, Zhan Tianyou e o engenheiro Chen Xilin presidiram a cerimônia de partida na vila de Fengtai Liu, Pequim.Do lado de fora da terceira madeira de travesseiro no ponto de partida do outro lado da linha, ele quebrou a primeira unha da estrada.

O que aconteceu com os 100 anos com fotografia

Em 2014, os Arquivos de Capital realizaram uma pesquisa chamada "Centennial Jingzhang Railway Rail".Em um livro trazido pelo outro partido, várias fotos antigas da República da China atraíram a atenção de Yang Cunxin.

Um deles foi baleado em 30 de junho de 1937.Na foto, o 29º exército do Kuomintang, usando um uniforme militar e carregando uma faca grande na plataforma da estação Qinglongqiao. .O fotógrafo da foto é Sun Mingjing, um mestre em educação cinematográfica e televisão na República da China.

Essas fotos Yang Cunxin já haviam visto desde o final que "a lacuna histórica na ferrovia de Pequim -zhangdang, especialmente a nossa estação durante a República da China".Ele refaz algumas fotos com o telefone celular e o enviou ao fotógrafo ferroviário Wang Yan.Wang Yan entrou em contato especialmente com o filho de Sun Mingjing e conseguiu uma história.

Naquele ano, o governo da República da China organizou uma trupe de inspeção do noroeste de mais de 100 pessoas.

Naquela época, o webmaster pediu a Sun para esta foto e a manteve como um memorial.Sun Mingjing concordou e a delegação continuou para o oeste.Antes de ser enviado de volta à foto, ele estava no incidente da ponte Lugou. resultado da quina concurso 5845

O compromisso sobre esta foto atrasou mais de meio século.Sun Mingjing continuou pensando sobre isso e até disse ao filho para encontrar a oportunidade de enviar a foto.

Em 30 de junho de 2015, Sun Ming chegou à estação ferroviária de Qinglongqiao com Wang Yan após os anos setenta de seu filho e enviou a foto às mãos de Yang Cunxin.Esta foto agora está amplificada e montada, pendurada na parede da sala VIP.

Em 30 de junho do ano passado, Wang Yan estava na mesma posição de tiro daquele ano e tirou uma nova foto do mesmo ângulo.Ele queria "comparar as mudanças na estação Qinglongqiao".As duas fotos são semelhantes, e as montanhas badaling são como no passado, e a grande parede serpenteia ao longo da cordilheira.Comparado com 80 anos atrás, as árvores na cordilheira pareciam exuberantes.Coisas novas, como fios, também apareceram em fotos.

Alguns anos atrás, a estação de Zhangjiakou demoliu um antigo prédio da estação com uma história de quase um século.Wang Yan sabia disso.

Wang Yan seguiu o ponto de partida de Fengtai Liucun ao longo da linha ferroviária e caminhou até a estação de Zhangjiakou com os dois pés.Toda vez que a estação, quilômetro, torre de água, túnel e outros pontos de referência, ele levantou a câmera na mão e pressionava o obturador.Ele conheceu muitas pessoas que trabalharam ou moravam nessa ferrovia, conversando com elas e espionando as histórias espalhadas nos anos apenas de palavras.

"Eu não quero especular no arroz frio da história, eu só quero gravar essa estrada, então algumas pessoas, o que aconteceu por mais de 100 anos".

Ele conheceu um antigo webmaster e seu avô seguiu Zhan Tianyou para construir uma ferrovia de sua cidade natal ao norte de Guangdong.É uma pessoa ferroviária.Um velho chamado Xu Jingchun ficou o mais impressionado com ele.

A Malásia 4 foi fabricada pelas locomotivas dos EUA na época.Zhan Tianyou importou 7 tipos masculinos 4 dos Estados Unidos e o usou para lidar com a inclinação do badaling.Naquela época, "esta é a locomotiva a vapor mais avançada do mundo".

Um aviso é gravado na frente do Malai tipo 4: "Este tipo de trem grande é muito importante e só é permitido dirigir entre Kangzhuang, Nankou. Por causa da falta de forças de ponte no sul do Exit sul e o norte de Kangzhuang.

Yang Cunxin poderia levar completamente essa passagem.Em uma foto antiga, o motorista do trem de uniforme estava encostado na janela da sala do motorista, e seu braço estava localizado diretamente acima da passagem.

A caldeira deste carro é a mais espessa e é a mais difícil de dirigir.Toda vez que o trem passa pelo túnel de Juyongguan, a parte superior do tubo de cigarro será aberta ao lado do túnel.A fumaça e os gases de escape foram derramados no quarto do motorista, e as pessoas dentro tiveram que cobrir seus corpos e cabeças com um casaco de algodão.O motorista deve olhar para a frente, então ele teve que cobrir a boca e o nariz com uma toalha molhada.

É também um teste de tecnologia na linha de seção Guangou do glifo."Os motoristas de trem costumam dizer que, se o grande (o nome do motorista do trem) puder manipular a seção de Guangou da locomotiva para cima e para baixo na ferrovia Pequim -Zhangfeng e depois manipular toda a rota. Estrada.Naquela época, o motorista do trem era bom para bons salários, e ele podia usar "lã de lã dupla" sufocada "e" sapatos de couro brilhante ".

Hoje, a locomotiva a vapor 4 masculina foi desintegrada, deixando apenas fotos antigas, materiais de texto e professores.Depois que o novo trilho de alta velocidade Jingzhang é concluído, será o UME "Fuxing" Intelligent.

O trem é chamado "Dragon e Phoenix Chengxiang" e "Rui Xue Yingchun".O carro está equipado com milhares de sensores para monitorar as condições do trem a qualquer momento.O trem é navegado pelo sistema de satélite de Beidou, desenvolvido independentemente pelo meu país e pode estar dirigindo autônomo a 350 quilômetros por hora.Um design quente será adotado no trem e haverá uma loja de painéis de esqui especialmente projetada para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022.

Na era de hoje, este também será o trem mais avançado do mundo.

Por que "a imagem de Zhan gongyou" não "imagem"

Em 2013, a ferrovia Jingzhang tinha 104 anos e a estação de Qinglongqiao se tornou o sétimo lote de unidades nacionais de proteção de relíquias culturais nacionais.

Aqui se tornou gradualmente uma atração turística.Os prédios antigos da estação não são mais apenas uma estação ferroviária antiga.Além de ser o webmaster desta antiga estação, Yang Cunxin também se tornou um comentarista amador.

"Eu posso ser o webmaster de todas as estações ferroviárias chinesas, e o webmaster mais longo tem sido o mais longo na mesma estação".Em circunstâncias normais, a cabeça da estação de trem é mobilizada para outros sites a cada poucos anos.

Yang Cunxin disse que isso é "destino".

Em 1981, a Jingzhang Railway tinha 72 anos, e Yang Cunxin começou a trabalhar na estação.Naquela época, não havia produtos pequenos vendendo pequenos produtos na plataforma.Os passageiros passaram pelo trem de couro verde da Ponte Qinglong.Eles estavam segurando ovos e picles em suas sacolas e, com pressa, dariam uma mordida com pressa.Yang Cunxin especulou que essas pessoas tinham o primeiro grupo de trabalhadores migrantes em Pequim.Foi também a partir daquela época.

Na reforma e abertura dos anos 90, as roupas dos passageiros têm mais cores.Os prédios antigos da estação estão na casa dos 80 anos e o macarrão instantâneo e a água mineral são vendidos na plataforma.Alguém andou sob a placa da parede lateral da antiga estação e tirou uma foto.

Há uma estátua de bronze de Zhan Tianyou ao lado do prédio da estação, e o personagem gravado é "Zhan Gong Tianyou Platform".Cada vez mais transeuntes -por isso será a palavra "elefante".

Yang Cunxin também se perguntou, ele não sabia onde perguntar.Até um ano, o neto de Zhan Tianyou, Zhan Tongji, chegou à estação de Qinglongqiao, e Yang Cunxin fez apressadamente a pergunta.

"Você diz que a palavra" Xiang "significa" ver o elefante como ver as pessoas ".

Yang Cunxin finalmente respondeu a essa pergunta, mas havia outra coisa que era difícil segurá -lo.Quando a cabeça da estação de Jiyong Guan inspecionou o equipamento ferroviário, um monumento de pedra foi encontrado ao lado da base da estrada, que foi gravada com alguns símbolos.

A estela foi enviada para Yang Cunxin e ele pegou o mesmo sob a encosta do sul da estação.Logo, ele recuperou um quintal com monumentos de pedra semelhantes, e os símbolos acima eram semelhantes e um pouco diferentes.

Yang Cunxin queria entender o que era isso. empresários.No ano em que os números árabes ainda não foram popularizados, Zhan Tianyou montou esse símbolo chinês tradicional ao lado da ferrovia e usado para marcar o número de quilômetros.A ferrovia construída por estrangeiros ao mesmo tempo é marcada com algarismos árabes.

Nas fotos antigas da República da China tiradas por Sun Mingjing, Yang Cunxin também viu esses monumentos de pedra gravados com o código Suzhou.O monumento de pedra na foto fica ao lado dos trilhos, "fornecendo ainda mais evidências para o uso original do código da Suzhou".

O Monumento de Pedra do Código Suzhou e os Rails Velhos substituídos foram codificados no meio do antigo prédio da estação e na estátua de bronze de Zhan Tianyou.Se alguns turistas vieram ver, Yang Cunxin os apresentou: "Essas três ferrovias foram lançadas na Bélgica em 1898, no Reino Unido em 1905 e no Tennessee nos Estados Unidos em 1915 ..."

A maior mudança pode ser a madeira de travesseiro sob o trilho.Em 2014, a ferrovia Jingzhang foi realizada em toda a linha.Há também um conjunto completo de acessórios de travesseiro, incluindo reforço, base, suporte de trilho, etc.

A última seção da linha de madeira é a saída sul da linha S2 para a seção de badaling.Com todos os 38939 bosques de travesseiros de madeira foram completamente puxados e substituídos, esta ferrovia de 105 anos entrou completamente na era do travesseiro de cimento.

Às 9h de 10 de abril de 2018, não havia nuvem, e a frieza do inverno ainda estava na montanha Bada Lingshan.Na plataforma da estação Qinglongqiao, Yang Cunxin ficou reto.Ele estava usando um uniforme azul escuro, a mão esquerda estava presa no ponto das calças, a mão direita foi levantada nas sobrancelhas e ele apresentou um presente correto.

Na frente dele, há uma fileira de trens rápidos condicionados ao ar.Esta é a última vez que o trem passou na estação Qinglongqiao, e foi a última vez que passará no trem geral de velocidade aqui.

A palavra "pessoas" deixadas por Zhan Tianyou foi alterada para a palavra "grande" pelo New Zhan Tianyou.

Yang Cunxin passou a maior parte de sua vida nesta pequena estação Shenzhen.Quando ele era jovem, ele também pensou em sair daqui e mudar um lugar animado.Aos 20 anos, ele estava em casa e não queria pegar a aula de seu pai no começo.Mais tarde, ele vestiu o uniforme e caminhou pela estrada onde seu pai saiu da nova pegada.

Ele gradualmente afundou na cultura da Ponte Qinglong e da ferrovia Jingzhang, afundando no código horizontal e vertical do Suzhou, afundando no intercâmbio dos glifos humanos e afundando aqui com todos os vestígios de 100 anos de história.

A estação antiga de Qinglongqiao e sua ferrovia em forma de humano têm 109 anos e não assume mais tarefas convencionais de passageiros e frete.Todos os trens PU Express que pararam essa parada foram suspensos, e a linha S2 S2 do subúrbio de Yujing está de um lado para o outro todos os dias.Quando o trem para, a porta não se abre e os passageiros não estão disponíveis, mas apenas a direção da frente.Os turistas querem vir aqui para visitar.

No início deste ano, antes que os trens na linha de Laojing Zhang parassem, houve fãs de trem por uma semana e pegaram o ônibus um a um.Esta viagem foi chamada de "transferência de resgate" pelos fãs de trem.

Wang Yan também é fã de trem.Para concluir este livro, Wang Yan consultou 41 documentos relacionados, incluindo a "estratégia de engenharia ferroviária de Pequim -Zhangdang".

Na visão de Wang Yan, a estação Qinglongqiao é a melhor estação para preservar a aparição original na ferrovia Jingzhang.

Entre as montanhas não muito longe da estação de Qinglongqiao, a estação de parede da Grande Parede Badal da ferrovia de alta velocidade de Zhangzhang está em construção.

"Esta estação tem 4 'mais'", disse Xu Qi. estação;

O carro de viagem entrou no túnel que está construindo a Grande Estação de Muralha, virando à esquerda e à direita, como se estivesse dirigindo em uma estrada ampla.A área deste edifício subterrânea atingirá 39.800 metros quadrados e 21 cavernas foram escavadas, e o número final será 78.Após o estabelecimento, a Grande Estação de Muralha terá 3 camadas de espaço e 8 canais de emergência auxiliares.

"Um projeto circular de corredor de resgate também é usado aqui, que pode ser resgatado rapidamente no país em situações de emergência. Esse design é a primeira vez na China".

Durante o processo de construção, a tecnologia de jateamento precisa é usada para reduzir a vibração, e a velocidade de vibração operacional pode ser reduzida para 1,6 mm por segundo para proteger a grande parede e a antiga estação de Qinglongqiao acima das montanhas.

"Em alguns lugares, até cavamos artificialmente".Proteger a Grande Muralha é a principal prioridade na construção do trilho de alta velocidade de Pequim -zhangdian, e várias restrições diminuíram o progresso do projeto.Isso também se tornou uma das dificuldades enfrentadas pela equipe de construção do novo projeto de túnel Badaling.

O novo túnel Badaling passará em breve pela antiga estação.

China Youth Daily · Repórter da China Youth Online Zhang Miao Fonte: China Youth Daily (12ª edição, 6 de junho de 2018)

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