quantas combinações tem a lotofácil😁Quais são as novas tendências da reforma da educação de doutorado em universidades mundiais de classe

2025-01-10 14:47:52丨【quantas combinações tem a lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【quantas combinações tem a lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【quantas combinações tem a lotofácil】
【Educação da construção country forte · Educação Talk】

O 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China propõe acelerar a construção de talentos importantes no mundo e as montanhas de inovação, promover o layout razoável e o desenvolvimento coordenado da região de talentos e se esforçar para formar uma vantagem comparativa da competição internacional em talento.Acelere a construção de talentos estratégicos nacionais e se esforce para cultivar mais mestres, cientistas estratégicos, líderes científicos e tecnológicos de primeira classe e equipes de inovação, talentos de ciência e tecnologia da juventude, excelentes engenheiros, artesãos artesanais e talentos altos.A educação de doutorado é um aspecto importante para criar talentos estratégicos nacionais.Atualmente, o centro acadêmico mundial está se desenvolvendo na direção da direção de três pernas da América do Norte, Europa Ocidental e Ásia Oriental. que ele é um confidente e compara a comparação da competição internacional de talentos na China para construir um importante centro de talentos e terras altas do meu país.Para esse fim, selecionamos 12 universidades mundiais na América do Norte, Europa Ocidental e Leste da Ásia (Universidade de Harvard, Universidade de Yale, Universidade de Stanford, Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Universidade de Oxford, Universidade de Cambridge, London School of Political Economics, Paris Faculdade Política, Universidade da Universidade de Tóquio A Universidade Nacional de Cingapura, a Universidade de Hong Kong e a Universidade Chinesa de Hong Kong) como o caso, resolveu abrangente as medidas de reforma da educação de doutorado nos últimos anos e resumiu as seguintes tendências. quantas combinações tem a lotofácil

Metas de treinamento, desde orientação acadêmica até aplicação -orientada

Em termos de metas de treinamento de doutorado, a educação de doutorado tradicional enfatiza para treinar talentos para os círculos acadêmicos.No entanto, nos últimos anos, entre orientação acadêmica e aplicação orientada, os objetivos de educação de doutorado das universidades mundiais se tornaram mais orientados para a aplicação, ou seja, enfatizando o cultivo de talentos na indústria e prestando mais atenção ao cultivo de estudantes de doutorado 'Capacidade prática e capacidade de aplicação de melhor maneira de melhor maneira de atender às necessidades da sociedade e da indústria.

No nível da estrutura do grau, desenvolva vigorosamente os graus profissionais.Um relatório de dados do Centro Nacional de Estatísticas da Educação mostra que o número de doutorado concedido pelas universidades dos EUA de 2016 a 2017 foi de 18.1352, dos quais o número de doutorados profissionais foi de 10.8509, representando 59,8%, que foi 1,49 vezes o doutorado acadêmico.

No nível de configuração profissional, visando as necessidades sociais de ajuste em cursos -de -obra.Diante do desafio da nova epidemia da coroa para o sistema médico global, a Universidade de Cambridge estabeleceu o Instituto de Imunologia e doenças Infecciosas em 2019 e depois abriu um doutorado em "infeccioso e imune".The doctoral project aims to enable students to learn some basic technologies, including biological informatics, microscopes, streaming cells, data analysis and statistics, and some cutting -edge technologies, such as gene screening design and execution, new protein groups and methods and methods and Novas proteínas.A Universidade de Harvard também adicionou 7 cursos de pós -graduação em 2021, todos os cursos relacionados à saúde e à saúde, como projetos epidemiológicos de saúde pública, projetos médicos clínicos, projetos de qualidade e segurança médica.

No nível do ensino do currículo, preste atenção ao cultivo das habilidades práticas de aplicação dos alunos.A educação de doutorado da Faculdade de Direito da Universidade de Yale atribui grande importância ao estudo dos cursos práticos dos alunos. e casos típicos de estudo.O projeto de doutorado do Departamento de Ciências da Terra da Universidade de Cambridge assume a prática do projeto como a principal forma de ensino de currículo.Um curso de treinamento avançado de curto prazo estabelecido pela escola inclui estudo teórico de três dias na Universidade de Cambridge.Os estudantes de doutorado podem participar da equipe de pesquisa e cooperar com pesquisadores polares para explorar o ambiente polar e usar a tecnologia para resolver problemas.

O processo de treinamento do sistema fechado para o sistema aberto

Em termos de treinamento de doutorado, o treinamento de doutorado tradicional segue a lógica da disciplina, restringindo o treinamento de doutorado estritamente dentro do escopo do assunto, um pouco como um "sistema fechado".No entanto, no contexto da crescente concorrência internacional de ciências e tecnologia e universidades de pesquisa de alto nível desempenham um papel importante no poder nacional de tecnologia estratégica, o treinamento de doutorado seguiu cada vez mais a lógica das necessidades sociais, e o treinamento de doutorado é colocado no meio ambiente de interdisciplinar, inter -escolar, escola cruzada e ambiente multinacional.Sob esse "sistema aberto", o processo de treinamento de doutorado das universidades da classe mundial mostrou as seguintes mudanças.

O primeiro é do sistema de responsabilidade do instrutor para o sistema de orientação do grupo de instrutores.O sistema de responsabilidade do instrutor é a essência do modelo de treinamento de doutorado alemão. .No entanto, esta educação de doutorado "Oficina de Mão" não é mais adequada para a era da grande ciência. De algum desnecessário desnecessário desnecessário.Para o vice -instrutor ou membros do Grupo de Orientação, através da participação no processo de orientação e da realização do trabalho de orientação, eles também podem ajudá -los a ampliar seus campos acadêmicos e acumular a experiência de orientação.Por exemplo, além de alocar a tese de graduação de um mestre na tarefa de um diretor, um vice -instrutor também designará um vice -professor para responder sua confusão sobre seu currículo.A Escola de Economia Política de Londres usa um sistema de mentores duplo para orientar em conjunto os alunos, com o objetivo de melhorar a qualidade do treinamento de doutorado por meio de supervisão mútua.A Universidade de Harvard adota um sistema de orientação para estudantes de doutorado.Enfrentando o rápido desenvolvimento do conhecimento nos últimos anos e o rápido desenvolvimento de pesquisas interdisciplinares, é difícil atender ao sistema de mentor único "para um" para atender aos requisitos de treinamento de certas áreas de disciplina. Hong Kong introduziu métodos de orientação conjunta.

O segundo é do treinamento de disciplina para o treinamento cruzado transciplinar -disciplinar.Os modelos tradicionais de educação de doutorado geralmente consertam os alunos em um determinado hospital, e as atividades de treinamento de talentos são realizadas dentro de uma única disciplina.No entanto, com a mudança do modelo de produção de conhecimento, as universidades da classe mundial começaram a enfatizar que a pesquisa deve ser realizada entre diferentes disciplinas, e os estudantes de doutorado com formação e visão interdisciplinares são cultivados.Isso requer treinamento de doutorado para quebrar os limites de uma única disciplina e conduzir o treinamento cruzado.Por exemplo, o "Projeto de Doutorado Disciplinar" da Universidade de Harvard e do MIT e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts estabeleceu programas de doutorado para as faculdades. e inserir rotação no nível sênior. quantas combinações tem a lotofácil

O terceiro é da perda da indústria e da academia à integração de produção e educação.A educação de doutorado tradicional está enfrentando o mundo acadêmico sem a indústria, e a educação de doutorado e a indústria estão "perdidas".No entanto, à medida que os talentos de alto grau se tornaram a primeira escolha para os centros regionais de inovação do conhecimento e líderes científicos e tecnológicos, os vencedores de doutorado são cada vez mais favorecidos pela indústriaA Universidade de Stanford incentiva os estudantes de doutorado a participar de projetos de pesquisa industrial e expandir a profundidade e a amplitude da cooperação da academia da indústria.A Universidade de Harvard incentiva os estudantes de doutorado a colocar os resultados da pesquisa em práticas sociais e aplicações industriais.A Universidade de Oxford incentiva os estudantes de doutorado a considerar a interação entre ciência e tecnologia e sociedade durante a pesquisa e melhorar o significado social da pesquisa tecnológica.A Universidade de Tóquio usa suas vantagens na área da baía de Tóquio para formar um modelo de pós -graduação de integração da indústria -universidade -pesquisa. Cooperação estreita de empresas, academia, governo e outros departamentos centros de pesquisa e plataformas de inovação para a cooperação da indústria e acadêmica para criar condições para estágios e pesquisas dos alunos.A Universidade Nacional de Cingapura lançou o "Plano de Inovação em Pesquisa de Pós -Graduação" para apoiar, incentivar e ajudar os estudantes de doutorado, pesquisadores científicos e professores a formar uma startup baseada em pesquisas científicas e alta tecnologia para promover os resultados da pesquisa do laboratório para o mercado.

O quarto é da localização ao treinamento internacional.Localização e internacionalização são as duas tendências no desenvolvimento do ensino superior.Atualmente, a internacionalização se tornou uma tendência importante no desenvolvimento do ensino superior no mundo.A internacionalização da educação de doutorado enfatiza que o sistema educacional local e o sistema educacional externo são referenciados mutuamente e compatíveis entre si para cultivar a perspectiva internacional e a capacidade de inovação dos estudantes de doutorado.Os estudos empíricos provaram que a diversidade e a criatividade da experiência cognitiva dos alunos se tornam positivamente relacionadas.Trabalhar e estudar no ambiente multicultural terá mais espaço para construir novos modelos e expandir o entendimento e a criatividade dos estudantes de doutorado.Essa experiência de vida diversificada inclui pessoas com diferentes disciplinas para aprender e viver, bem como pessoas com pessoas com diferentes origens culturais.Mesmo se você trabalha com pessoas de diferentes comunidades, isso melhorará a capacidade dos alunos de resolver problemas.A Universidade de Cambridge lançou o "Projeto Internacional de Doutorado", que visa cultivar estudantes de doutorado em Cross -Border.Universidade Nacional de Cingapura, Universidade de Harvard, Universidade de Yale, Universidade Duke, MIT, Universidade de Oxford, etc. lançaram um programa de treinamento conjunto para estudantes de pós -graduação; Dualidade em Relações Públicas em Cooperação com a Escola de Economia Política de Londres; Dualidade na comunidade internacional e nas políticas públicas cooperadas com a Universidade Fudan e um diploma duplo em políticas públicas e políticas européias e internacionais em cooperação com a Universidade de Pokonina. quantas combinações tem a lotofácil

quantas combinações tem a lotofácil

A avaliação tradicional da educação de doutorado simplesmente presta atenção às realizações acadêmicas ou não presta atenção às dissertações de doutorado ou enfatiza publicações acadêmicas, que é fácil ignorar a qualidade e a capacidade dos estudantes de doutorado.Em resposta às limitações dessa avaliação única, a avaliação multidimensional está se tornando uma tendência importante.A avaliação multidimensional se concentra em outros fatores além das realizações acadêmicas, como potencial de liderança acadêmica de estudantes de doutorado, capacidade organizacional, capacidade prática, influência social, capacidade de inovação etc., para que a avaliação seja mais abrangente.Ao mesmo tempo, em comparação com a avaliação tradicional, a avaliação multidimensional múltipla pode estimular o interesse e o entusiasmo acadêmico dos estudantes de doutorado e incentivá -los a participar ativamente da prática e da inovação em diferentes campos. quantas combinações tem a lotofácil

Atualmente, alguns métodos de avaliação diversificados adotados pelas universidades mundiais da classe na avaliação da educação de doutorado incluem principalmente vários aspectos: primeiro, atribuam importância às realizações acadêmicas e avaliações de contribuição da disciplina.Além da avaliação tradicional da tese de graus, as realizações acadêmicas e o fator de impacto também estão prestando cada vez mais atenção.Por exemplo, publicação de periódicos, discursos de conferência, patente e desenvolvimento tecnológico podem obter pontos extras.Incentive os estudantes de doutorado a publicar artigos acadêmicos publicamente, mas não apenas os trabalhos.O segundo é atribuir importância à liderança e participação acadêmica.Preste atenção ao potencial de liderança de estudantes de doutorado na organização de atividades acadêmicas, como organizar reuniões, participar de revisões e assim por diante.O terceiro é anexar a importância à participação de projetos de escalabilidade.Muito preocupado com o desempenho de estudantes de doutorado nos projetos de expansão.O quarto deve atribuir importância à educação e treinamento.Algumas escolas incluem programas educacionais e de treinamento que participam de estudantes de doutorado, como redação acadêmica, treinamento em habilidades científicas de pesquisa e trabalho em equipe. quantas combinações tem a lotofácil

Em suma, muitas universidades mundiais se esforçam para melhorar de maneira abrangente a capacidade abrangente de qualidade e inovação dos estudantes de doutorado, avaliando reformas.

quantas combinações tem a lotofácil

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quantas combinações tem a lotofácil