Não deixe o filtro "Red Net" enganar você
Todos os anos, durante o feriado de "décimo primeiro", o círculo de amigos encenará maravilhosos competições de fotografia.Altay, Lago Chaka de Chan, Lago Clear, Caverna de Hongya iluminada ... Algumas pessoas estão satisfeitas com a paisagem de belas paisagens, mas algumas pessoas são enganadas pela "celebridade da rede" recomendada pelos internautas, decepcionados e vão, estou determinado que " Não acredita mais na "celebridade da Internet" assim chamada "Internet".
A busca pela beleza é a direção do coração das pessoas.No entanto, a "Celebridade da Internet" é packerada em cenas de terra "celebridades" que são em lote e homogêneas.Após o filtro de processamento especial, quanto a "celebridade da Internet" pode ser vista?
O nome sob o filtro não é verdadeiro
Você conhece Sanya, Nara e Santorini?Não importa se você não sabe. prêmio da lotofácil hoje
Zhejiang Girl Xiao Zheng é uma amiga sênior de burro que adora viajar.Depois de ir para as atrações turísticas mais populares, Xiao Zheng ficou interessado no setor imobiliário da "Celebridade da Internet"."No começo, foi recomendado por blogueiros. Esses lugares eram únicos e de boa aparência". prêmio da lotofácil hoje
A experiência de Xiao Zheng é a mesma que os internautas que foram enganados pelas atrações da "Celebridade da Internet" como uma auto -descrita: à primeira vista, o mar azul, o céu azul, as praias, as florestas de coco nas fotos são semelhantes a Sanya O coração anseia e segue a tendência.Foi somente quando o destino descobriu que a praia era uma areia dura industrial escura, grossa e dura;O mais colapso é que houve equipes de construção por perto.
Além de "Sanya", há internautas que vão para a praia rosa em Chengjiang, Yunnan Chengjiang, e descobriram que a cena real não é o rosa macio no webmap, mas o vermelho escuro.A areia não é uma areia fina, mas pedras ásperas e solo espesso.
Dessa forma, siga a tendência de ir a essas atrações "Celebridades da rede".Quando as estratégias de viagem confiáveis também são cobertas com filtros grossos, apenas os turistas têm interesse e expectativas de viagem.Em maio deste ano, o repórter também foi para um lugar onde a "Little Suíça" era chamada de "Little Switzerland".Mas realmente chegou ao chão.
Renderização emocional no vídeo prêmio da lotofácil hoje
A razão pela qual a "celebridade líquida" envolveu filtros grossos pode popularizar a internet, por um lado, o comportamento de publicidade e marketing do desenvolvedor e quer espalhá -lo com truques; Pensando.Além de adicionar filtros, alguns pequenos vídeos turísticos também são confusos.
Em alguns vídeos curtos, os oficiais da experiência turística comeram comida e experimentam vários projetos de diversão.Mas quando os internautas realmente foram, eles descobriram que os alimentos tão chamados não são tão deliciosos.
Há ainda mais vídeos com estímulos emocionantes.Neste momento, o que o público está preocupado se o projeto é seguro, mas para tentar tentar, se quiser experimentá -lo.
Visual estimulante "celebridades da Internet", atraindo pessoas a seguir -Up, não é bem conhecido e geralmente leva a cargas de alto preço.Os ingressos para um ou duzentos ingressos excedem em muito a tarifa das atrações 5A.Xiao Zheng para o repórter que falou sobre isso.
Perseguindo sua própria experiência de personalidade
Não sei quando, "celebridades da Internet" se tornaram palavras que não podem estar por aí na vida.Selecione os restaurantes de celebridades on -line e as necessidades diárias para comer, e você precisa escolher uma cidade da cidade online.A ascensão das "celebridades da Internet" é essencialmente a personificação dos conceitos de consumo das pessoas.No entanto, a busca excessiva de "celebridades da rede" cairá na armadilha de "Valor Face First" e perderá o cenário realmente intencional da jornada.Por exemplo, os internautas que cuspiram na praia rosa no artigo anterior, desde que todos chegaram a Chengjiang, por que não visitar o lago Fuxian -o maior platô do país, o lago de água profunda, há um lugar mais digno.
Atrás da Internet, existem mais e mais modelos de filtro uniformes."Desde o blogueiro vestindo um terno espacial no parque geológico de Vulcão Ulan Hada, todos que foram lá e começaram a usar uma foto da aeroespacial. Mas não consigo ver o rosto. Como posso saber que é você mesmo?"Todos tiraram as mesmas fotos sob o mesmo filtro e o homogêneo "líquido vermelho", mas perdeu a personalidade do turista.Hoje, turistas como Xiao Zheng também estão refletindo.É uma imagem da renúncia e imitar os outros, ou usar seus próprios olhos para encontrar o cenário único e encontrar uma jogabilidade única.
A inundação de "terra de celebridades na Internet" também forçou os profissionais a pensar sobre o que é o fundamento do desenvolvimento sustentável de atrações.Assim como o Datang de Xi'an, embora também seja um lugar "vermelho líquido", confiando na herança cultural pesada de Xi'an, ele tem um fluxo constante de vitalidade, que não é de forma alguma lindas luzes e edifícios antigos.Afinal, a terra vermelha líquida que perdeu seu cultivo cultural não pode durar muito.Admiramos as autênticas celebridades da Internet, sem filtros, pura naturalidade e mais respeito por sentir, em vez de copiar a experiência de viagem dos outros.
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