12/05/22 às 12h15 - Atualizado em 19/05/22 às 9h36

Presidente e superintendente da Sufam recebem Mérito de Segurança Pública

O presidente do Instituto Brasília Ambiental, Cláudio Trinchão, e o superintendente de Fiscalização, Auditoria e Monitoramento (Sufam), Davi Ferreira, foram agraciados, na manhã desta quinta-feira (12), com a medalha de Mérito de Segurança Pública. O evento foi realizado no auditório da Academia de Corpo de Bombeiros e contou com as presenças do governador Ibaneis Rocha e demais autoridades do GDF.

“Feliz por receber essa honraria, não apenas pelo meu mérito, mas pelo trabalho e envolvimento de todas as equipes do Instituto Brasília Ambiental, no qual agradeço por representar a autarquia”, disse Cláudio Trinchão.

O Mérito de Segurança Pública do Distrito Federal foi criado pelo decreto nº 24.100, de 25 de setembro de 2003; e destina-se a distinguir personalidades civis e militares, brasileiros e estrangeiros, instituições e seus estandartes, por serviços prestados ao sistema de segurança pública do Distrito federal.

“Sintam-se todos agraciados. Por mais excessivo que seja, gosto sempre de agradecer o apoio e parabenizar a todos do órgão e, em especial, à Sufam. Vejo as nossas diversas limitações e, mesmo com elas, o quanto estamos na luta por um meio ambiente melhor”, enfatizou Davi Ferreira.