premio quina hoje ✌ Administração da indústria e do comércio: os comerciantes afirmam ter o direito de interpretar o direito.

2025-01-10 17:21:17丨【premio quina hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【premio quina hoje】
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Em 15 de março, as "medidas para a punição dos direitos e interesses dos consumidores" (referidos como "medidas de penalidade") divulgados pela Administração do Estado para a indústria e o comércio começarão.Quais são os destaques dos novos métodos que podem ser uma arma mágica para os consumidores proteger seus direitos e interesses?O comportamento de couro do operador após a resolução de disputas do consumidor?Ontem, a indústria provincial e o departamento de comércio realizou uma conferência de imprensa para interpretá -la em detalhes.Correspondente Gong Shangxuan Yangzi Evening News All -Media Reporter Xu Xiaofeng Intern Pan Wenqian premio quina hoje

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Uma compra on -line "Sete dias sem motivo para devolver" deliberadamente atrasar sem reembolso premio quina hoje

"Sete dias sem motivo para retornar" é um destaque da nova "Lei de Cálculo", mas desde a sua implementação, há muita pele. premio quina hoje

As "medidas de penalidade" estipula que uma das situações a seguir e mais de quinze dias é considerada considerada para atrasar e rejeição irracional: (1) Para aqueles que não têm motivos para devolver bens, eles não foram tratados a partir da data de REQUISITO DE REVISTROS DE CONSUMIDO. A data de recebimento do retorno das mercadorias, não haverá razão para o preço pago pelos consumidores sem apenas motivos.O setor de negócios será punido de acordo com o artigo 56 da Lei da Lei sobre a Lei do Consumo.

Por coluna Lista negativa estipula a obrigação de garantia de qualidade para os operadores

As "medidas de penalidade" lista a lista negativa para os atos ilegais fornecidos pelos bens ou serviços do operador, que estipula a situação fácil de infringir direitos e interesses do consumidor, como: falha e deterioração de vendas, falsificação de origem, forjamento ou Aproveitando outros produtos, nomes de fábrica, fábricas, adulteração da data de produção, falsificações ou sinais de certificação e outros sinais de qualidade, mistura, adulterados nas vendas de produtos, use falsamente e se representa produtos qualificados com mercadorias não qualificadas. Use equipamento de medição não qualificado ou destrua a precisão do equipamento de medição durante o produto ou processo de serviço.Se esses atos ilegais que infringem os direitos e interesses do consumidor não forem estipulados, as "medidas de punição" estipula claramente que as "medidas de punição" serão punidas pelo departamento industrial e comercial de acordo com o artigo 56 da lei da lei.

C lista uma variedade de consumidores enganosos situações típicas

As "medidas de penalidade" adotam uma lista de falsos ou mal -entendidos de publicidade e mal -entendidos no processo de fornecer bens ou serviços e lista situações típicas de consumidores enganosos.Por exemplo: não forneça produtos ou serviços em nomes e marcas reais e venda produtos ou serviços com falsos ou mal entendimentos, padrões de produtos, amostras físicas e outros métodos, e faça falsos ou mal entendimentos em explicações e demonstrações do local Volume de negociação, falsas revisões ou emprego de outras pessoas para realizar indução de vendas enganosas, com falsos "preço de liberação", "preço de venda", "preço mínimo", "preço preferencial" e falso "vendas de prêmios" com preços falsos ", Para vender bens ou serviços como "devolução de vendas" e outros métodos, mentiu para as vendas genuínas de "processamento de produtos" e outros produtos, exagerados ou ocultados o número, qualidade, desempenho e outras informações, como o número de bens ou serviços enganosos, enganosos consumidores, e assim por diante.

D Décima Quésta do dia é o "atraso deliberado e rejeição irracional" da bacia hidrográfica

A "penalidade mede" detalhou a situação de procrastinação intencional ou rejeição irracional, incluindo principalmente: (1) os departamentos administrativos relevantes identificados como bens não qualificados de acordo com a lei; , ou a solicitação de consumidores que não atendem aos requisitos de qualidade, não há motivos certos para se recusar a realizar reparos, re -trabalho, substituição, devolução, compensar o número de mercadorias, reembolsar o pagamento e devolver o pagamento como custos de serviço ou compensação por mais de quinze dias.Os dois tipos de atos ilegais acima serão punidos pelo Departamento Industrial e Comercial, de acordo com o artigo 56 da lei. premio quina hoje

E reembolso de E -Refund

Nos últimos anos, houve muitas disputas de consumidores causadas pelo consumo de métodos de pré -coleta e complicadas.Se a "punição meters" estipular claramente que o operador fornece bens ou serviços por pré -coleta, estipulará claramente a responsabilidade e as obrigações como os consumidores.Em resposta à dificuldade de reembolso no método de consumo de pré -coleta, aqueles que não têm reembolso de compartilhamento devem ser convertidos na quantidade de reembolso de acordo com o método de cálculo que é propício aos consumidores.Isso estipula que os requisitos razoáveis ​​de reembolso do operador são feitos para os consumidores, e está claramente afirmado que nenhum reembolso será fornecido, ou a data dos futuros de auto -acordos não serão reembolsados ​​a partir da data dos reembolsos a partir da data dos reembolsos de consumidores que não tem solicitação de reembolso a partir da data.

F é punido para enviar "pequenos anúncios" para os consumidores sem autorização

As "medidas de penalidade" estipula claramente que o operador viola os princípios de positivo, legal e necessário, e não coleta e usa informações pessoais do consumidor sem o consentimento do consumidor; Envie informações comerciais para eles, além de outros regulamentos, os departamentos industriais e comerciais devem ser punidos de acordo com o artigo 56 da Lei da Lei. premio quina hoje

As "medidas de penalidade" especificam o escopo das informações pessoais do consumidor através do método inscrito, incluindo nomes de consumidores, gênero, ocupação, data de nascimento, número de identificação, endereço, informações de contato, renda e status de propriedade, status de saúde, situação de consumo etc.

O sete conteúdos de G pertence aos "termos do senhor" e não pode fazê -lo

A "penalidade mede" estipula que o operador usa os termos do formato, notificações, declarações e avisos de armazenamento que a infração dos direitos e interesses do consumidor no aviso. como exclusão ou restrições sobre o direito de reparar, substituir, retornar e perdas de compensação; premio quina hoje

Outros destaques

1. Esclareça o comportamento dos consumidores fraudulentos, os operadores precisam provar sua própria inocência.

2. Esclarecendo a co -governança da Sociedade de Proteção aos Direitos do Consumidor, as empresas são punidas e serão divulgadas e registradas em arquivos de crédito.

3. Expanda o escopo da proteção do consumo de serviço.As penalidades máximas, como cortar cantos dos trabalhadores e golpes intermediários de cordas, são 30.000.

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