Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/09/23 às 10h07 - Atualizado em 11/09/23 às 12h56

Piscina do Saburo Onoyama estará fechada quinta (7) e sexta (8)

COMPARTILHAR

O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Unidades de Conservação, Biodiversidade e Água (Sucon), informa que a piscina do Parque Ecológico Saburo Onoyama (Taguatinga) estará fechada nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8). O motivo deve-se a manutenção química e adequações que a empresa esta realizando no reservatório. A reabertura está prevista para sábado (9).

Criado pelo Decreto nº 17.722/1996, o Parque Ecológico Saburo Onoyama possui vegetação e fauna abundantes, nascentes, trilhas naturais com pontes de madeira e 1.270 metros de trilhas pavimentadas que se interligam.

 

O espaço conta, além da piscina, com parquinhos infantis, quadra de areia, quadras de esporte, área para piquenique e sede administrativa. O parque ecológico fica aberto ao público das 6h às 18h, diariamente. Já a piscina funciona das 9h às 16h, de quinta a domingo.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543