número sorteado na lotofácil hoje👉Onde está a primeira roda elástica do metrô na China?

2025-01-10 10:16:47丨【número sorteado na lotofácil hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【número sorteado na lotofácil hoje】
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◎ Repórter interno Li Xunyu correspondente Li Ke Shu Jingya número sorteado na lotofácil hoje

Em 18 de janeiro, o repórter aprendeu a partir do China Cyber ​​Qishuyan Motor Craft Research Institute Co., Ltd. (a seguir referido como o Instituto de Citic Qiushanyan) que o primeiro veículo doméstico de sub -via do tipo B de 80 kilômetro B desenvolvido pelo Empresa A avaliação do carregamento do carro e da revisão pré -operadora.O veículo aplicado pelas rodas foi oficialmente colocado na operação de passageiros no metrô Wuxi e Nantong.

O que há sobre essas rodas elásticas?Para criar essas rodas elásticas, quais problemas técnicos os pesquisadores científicos superaram e que processos eles melhoraram?Em resposta a essas questões, o repórter conduziu uma entrevista. número sorteado na lotofácil hoje

Reduza o custo de operação e manutenção de manutenção

Hou Chuanlun, gerente do Departamento de Desenvolvimento de Produtos da Iron Horse Company do CRRC Qishuyan Institute, apresentou que o custo dos veículos e a manutenção de linha das rodas de aço tradicionais são relativamente altas.Quando ocorrem anormalidades, a fadiga dos principais componentes da engrenagem de direção pode falhar e até a estrutura da direção está rachando.

Comparados com as rodas de aço tradicionais, as rodas elásticas melhoram a relação de contato do trem.Quanto pior a roda, mais óbvio o efeito de melhorar a relação entre os trilhos da roda. número sorteado na lotofácil hoje

Ao mesmo tempo, as rodas elásticas têm excelente desempenho de vibração e redução de ruído, e o efeito de enfraquecer o ruído dos gritos da curva é particularmente óbvio. Subway Trains.

Ma Kai, gerente geral e vice -secretário do Comitê do Partido do Instituto CRRC Qishuyan, introduziu que a roda elástica usa tecnologia de design modular e pode realizar a substituição direta das rodas de aço tradicionais dos veículos do metrô existentes.Depois de usar rodas elásticas, os veículos e linhas do metrô não precisam fazer alterações.Essas rodas elásticas podem não apenas ser usadas na nova linha, mas também podem realizar as linhas existentes e aplicações de transformação de engenharia de veículos que são mais sérias sobre o ruído de vibração.

Além disso, as rodas elásticas são convenientes para a manutenção.Isso reduz bastante os custos de trabalho de trabalho de manutenção e operação e manutenção.

Perceba a maior capacidade da transportadora do veículo

O repórter aprendeu que, para o ambiente de alta temperatura do freio de escalonamento do metrô, esta roda elástica usa uma fórmula especial do sistema de enxofre e um processo de moldagem por injeção de alta tensão, de modo que os materiais de borracha tenham excelente desempenho de resistência à alta temperatura, que podem atender ao longo - - A alta temperatura a termo de 130 ° C e a curto prazo 150 ° C. Requisitos de uso ambiental para atender ao desempenho contábil no ambiente de alta temperatura da frenagem extrema.Esta roda elástica também usa uma estrutura de montagem de conexão dupla e uma estrutura de proteção redundante segura.Após o teste real de carros, mesmo sob condições operacionais extremas, como frenagem contínua de emergência, falha elétrica completa e frenagem não relevante, as rodas ainda podem garantir a segurança do veículo. número sorteado na lotofácil hoje

"Também projetamos recentemente a grande largura e a baixa estrutura de estresse, o que reduz a tensão principal dinâmica máxima em 57%, o que melhora significativamente a resistência à fadiga da borracha de vibração. A vida da fadiga pode atingir mais de 10 anos (1,5 milhão de quilômetros) "Hou Chuanlun disse" Hou Chuanlun.

Atualmente, o produto tem um efeito significativo de vibração e redução de ruído, que pode reduzir o ruído dos veículos do metrô em 10 a 15 decibéis e a vibração atenuada do veículo de 50%a 70%. Proteção, tecnologia avançada, alta segurança e vida útil longa.

"Depois que o desgaste do nosso produto é limitado, precisamos apenas substituir os anéis externos, e o anel de pressão do coração da roda pode ser reutilizado, o que salva muito a quantidade de uso de aço, reduz o consumo de matérias -primas e energia elétrica e reduz a quantidade de dióxido de carbono no processo de fabricação. número sorteado na lotofácil hoje

O ciclo de vida completo de uma única roda elástica de carro é de cerca de 4 toneladas, e as rodas de aço tradicionais são de cerca de 4,8 toneladas.Como o consumo de aço é reduzido em cerca de 0,8 toneladas, espera -se que cerca de 376 kW possam ser reduzidas por hora após o uso de rodas elásticas e reduz as emissões de dióxido de carbono em 1,6 toneladas no ambiente.

Na visão de Ma Kai, a inovação mencionada acima não apenas melhora o nível técnico dos equipamentos de veículos de metrô do meu país, mas também garante que os veículos do metrô do meu país atinjam o mesmo nível que os trens de proteção ambiental verde avançada estrangeiros, o que apoiará efetivamente o meu país Equipamento de trânsito ferroviário para "Go Global". número sorteado na lotofácil hoje

"Na próxima etapa, continuaremos a mirar na vanguarda desta vibração do tráfego ferroviário e desenvolvimento de redução de ruído, melhorar continuamente as capacidades de pesquisa e desenvolvimento e enriquecer a estrutura do produto, promover ainda mais a transformação ferroviária urbana em verde, baixo -carbono e inteligente Transformação, fornecendo verde para o desenvolvimento de trânsito ferroviário urbano Green Li Peishun, gerente geral do "Citic Yiyan.

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