mega sena concurso 2461 ⚾ Perspectiva de táxi em muitos lugares: dirigir 8 horas sem 1 ponto de dinheiro

2025-01-10 17:26:28丨【mega sena concurso 2461】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena concurso 2461】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena concurso 2461】

"Não cancele a sobretaxa de um dolo", "Negócios de agarrar carros pretos", "O dinheiro é muito alto" ... no quarto, cerca de 70 táxis na cidade de Shenyang se reuniram, refletindo o impacto do cancelamento de sobretaxas de combustível, o inundação de "carro preto", "carro especial" para aproveitar o mercado, etc. Problema de renda.

Recentemente, houve muitos táxis no país.Por que "Xiangzi" freqüentemente "não puxa"?A investigação do repórter descobriu que o "carro especial" e o "carro preto" são apenas fusíveis.

mega sena concurso 2461

Às 9h da 4ª, vários dez táxis em Shenyang pararam de se reuniram perto do Centro de Esportes Olímpicos em Hunnan New District.Na mesma manhã, quando o táxi dirigindo em Shenyang, centenas de táxis na cidade de Dongyang, Zhejiang se reuniu no portão da praça do governo da cidade e estacionou o "sono" ordenadamente.No último 2014, houve muitos incidentes "não puxando" no país:

Em maio, quase cem táxis no condado de Guyang, Baotou, a Mongólia Interior foi suspensa, na esperança de reduzir os custos do contrato; Reduzir custos de gás;

A maioria dos problemas refletidos pelo "irmão" de "irmãos" está relacionada ao ajuste dos custos de combustível, os planos de ajuste de preços estão relacionados a carros pretos e "carros especiais".Um motorista de táxi em Shenyang disse que a pressão da sobrevivência era grande demais, e o "carro especial" e "carros negros" continuou a aumentar, o que afetou a renda dos taxistas regulares.

O Black Car Rampa já é um problema antigo no mercado de operações de táxi.Tomando Shenyang como exemplo, alguns pilotos disseram que atualmente existem milhares de "carros negros" para agarrar negócios, e há quase mil "carros especiais DIDI". 3.000 yuan.

Entende -se que a maioria dos "carros especiais" são carros médios e altos com mais de 200.000 yuan. ."Os passageiros pensam apenas no serviço de conveniência e conforto do carro, mas não viam os riscos de segurança ocultos". . mega sena concurso 2461

"O irmão desses" sistema ", e eu também imagino que o motorista do" carro especial "fornece serviços humanizados, mas a realidade é que não temos esse pensamento". que ele gastou 21.000 yuan por si mesmo.A cada ano, também são pagos vários seguros, taxas de uso e taxas de inspeção de manutenção."Depois de contar isso, é difícil voltar por 6 anos". mega sena concurso 2461

Genzi ainda está na "parte do dinheiro": o carro não pode deixar um centavo por 8 horas

"Assim que você abre os olhos pela manhã, você deve mais de 100 yuan." Pequenos passos.A entrevista do repórter constatou que vários motoristas disseram que mais da metade da renda mensal contribuía para o "dinheiro" e as horas de trabalho de mais de 12 horas por dia estavam em um estado de alta fadiga por um longo tempo. mega sena concurso 2461

O preço das licenças de táxi aumentou com o dinheiro com o dinheiro.A partir da década de 1980, a operação de táxi das operações de táxi na província de Zhejiang, o leilão de lances, o preço aumentou de 200.000 yuan para 1,26 milhão de yuan; até 500.000 yuan.Essas taxas de logotipo de carros altos foram transferidos para o "irmão" do "irmão" sem capacidade de barganha.

Entende -se que cada motorista de táxi em Pequim precisa pagar cerca de 4.000 yuan de "dinheiro da parte" para a empresa todos os meses.Antes de 2011, a renda dos motoristas de táxi de Pequim era superior a cerca de 10%do salário social médio, e a renda agora é menor que o salário social médio de 10%.O motorista disse francamente que, para ganhar dinheiro com Dorla, ele sabia que "desviar", "combater os passageiros" e "se recusar a carregar" deixaria os passageiros insatisfeitos e "deve ser tão atrevido". mega sena concurso 2461

Sob a pressão, um grande número de drivers de táxi tem sido de alta intensidade e sobrecarregado por um longo tempo.Um gerente da empresa de táxi admite que, em comparação com o motorista "Camel Xiangzi", a empresa de táxi quase não tem risco de mercado.

O "dinheiro" é altamente alto e o "difícil de obter um táxi" foi mencionado todos os anos.Wang Guozhen, diretor do Centro de Serviços do Conselho Nacional de Fundo de Seguridade Social, apontou que a estrutura geral da indústria do táxi do táxi é irracional.Atualmente, o método de gerenciamento de empresas de táxi tem natureza semi -monopólica: o setor de táxi é franqueado pelo governo e a "parte do dinheiro" é estabelecida pela empresa de táxi à vontade. mega sena concurso 2461

Quebrar a operação de monopólio como "Camel Xiangzi" afrouxando

O "Camel Xiangzi", que está vivendo e trabalhando com frequência, para que a sociedade se concentre novamente no "irmão" para reduzir o fardo e o afrouxamento.Desde o ano passado, o nascimento de "Didi" e "Fast" reflete a situação atual de oferta séria no mercado de táxi. caiu na tempestade de "carro preto".Como incorporar o gerenciamento de "carro especial" na categoria profissional tornou -se uma prioridade.

Os departamentos de transporte local de Shanghai, Nanjing, Shenyang e outros departamentos de transporte locais declararam que, enquanto os veículos e motoristas que prestam serviços não têm qualificações de negócios de passageiros, são operações ilegais. Mais lugares serão vagos sobre isso.Especialistas apontam que "carros especiais" podem se tornar uma alavancagem que pode retirar a reforma do sistema de gerenciamento de táxi tradicional, forçando a reforma da indústria de táxi tradicional a ativar a indústria em uma concorrência ordenada e ordenada, mas, ao mesmo tempo, ela deve padronizar o limite de entrada padrão, compreenda cuidadosamente a escala e o equilíbrio e o equilíbrio mega sena concurso 2461

Cheng Shidong, diretor do Escritório de Pesquisa de Transporte Urbano do Instituto de Transporte Aumente da Comissão de Desenvolvimento e Reforma Nacional, acredita que a demanda atual por passeio público está longe de ser atendido. Um único controle de preço e o desenvolvimento da indústria é preso.O padrão de interesse relativamente fixo fez com que o mercado não tenha concorrência e é difícil para boas entidades e motoristas de negócios entrarem no setor.

Em resposta à doença de "dinheiro" altamente expressa, existem muitos lugares em todo o país.Wuhan planeja implementar os direitos de operação de táxi gratuitamente, e 15.000 táxis devem reduzir os encargos de 100 milhões de yuan por ano; Salário estável com salário estável de fato, o pagamento mensal é na verdade 300 yuan a 400 yuan do que o sistema de contrato.

Liu Yuanju, pesquisador do Instituto de Finanças e Direito de Xangai, acredita que reduzir a "parte do dinheiro" pode promover interesses para se reorganizar em taxistas e mercados, estimular o entusiasmo dos motoristas e a consciência padronizada e reduzir o comportamento de rejeição e pico .Recomenda -se que o governo relaxe o controle do número de veículos e preços, permita que os indivíduos entremem com concorrência completa e, ao mesmo tempo, supervisione a transparência da gestão financeira das empresas operacionais de táxi e faça preços razoáveis.(Participe de repórteres Peng Zhuo, Shi Qingwei, Xu Yang, Luo Jie, Zhang Yifei)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena concurso 2461