lotofácil da caixa😎A mudança da indústria de máquinas de café chinesa: as fundições começaram a construir sua própria marca

2025-01-10 14:58:12丨【lotofácil da caixa】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil da caixa】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil da caixa】

"Como fazer uma xícara de café entre as xícaras, há padrões estritas na Itália. Esperamos fazer as características das próprias empresas chinesas". Que havia uma fileira de várias máquinas de café na mesa atrás dela.

O outono está ficando mais forte e, este ano, a indústria de eletrodomésticos da China é tão legal quanto neste outono.No entanto, os negócios da máquina de café continuam sendo populares e os mercados domésticos e de exportação permanecem fortes.Recentemente, o primeiro repórter financeiro visitou a empresa de produção de máquina de café em Shunde, a capital do pequeno eletrodoméstico, e descobriu que estava planejando novos negócios.

Gurley, o chefe da máquina de café empresarial doméstica, está aumentando continuamente o investimento no mercado chinês; (0027055 .SZ) ocupou 40 % da exportação de máquinas de café chinesas e também é um negócio de marca independente no mercado chinês.

Vinte anos atrás, Shunde havia se tornado uma das maiores bases de produção de máquinas de café do mundo.Comparado com esse ano, Shunde ainda é uma importante base de produção de café no mundo, mas a proporção de saída não é mais o foco. .

A máquina de café cresce contra a tendência

Com o declínio geral do mercado de eletrodomésticos chineses este ano, as máquinas de café são uma das categorias do aumento da tendência.De acordo com o relatório de pesquisa da OVI Cloud Network (AVC), as vendas da máquina de café TMall em 2022 continuaram aumentando por seis meses, com uma taxa de crescimento de um ano em ano superior a 200%.O relatório de pesquisa de Yikang na GFK também mostra que os produtos da máquina de café no mercado chinês foram atualizados significativamente.Nos últimos anos, a proporção de produtos para gotejar diminuiu gradualmente.Na primeira metade de 2022, a proporção de vendas de varejo de máquinas de café com vazamento no mercado on -line representou apenas 8,2%, e a proporção do volume de varejo diminuiu 23%.

"Os jovens na China se tornaram gradualmente o principal consumidor e são mais internacionais e aceitáveis. Como uma bebida de moda, o café é favorecido por mais e mais jovens. Ruixing Coffee e outras lojas de varejo locais também desempenharam um papel na promoção .

"A epidemia promoveu repetidamente a expansão do mercado de máquinas de café". As máquinas de café em casa são bem -vindas por consumidores de longo prazo de máquinas de caféCom a melhoria do desenvolvimento econômico da China e o nível de renda das pessoas, o conceito de vida requintada mudou gradualmente a atitude das pessoas em relação ao café das necessidades de Deus para a demanda social, e o potencial espaço de desenvolvimento do mercado doméstico de máquina de café ainda é muito grande.

Zhang Lizhen, chefe da Divisão de Máquinas de Coffee da Divisão de Máquinas de Café da Grande China da Philips, disse ao primeiro repórter financeiro que, de acordo com os dados antecipados, as cidades domésticas de primeira, segunda e terceira e terceira, independentemente dos consumidores ' O interesse na pesquisa de máquinas de café, dados de materiais de marketing e dados de vendas reais da realidade são um crescimento positivo.

"Beneficiando -se do desenvolvimento vigoroso de toda a indústria, as faixas da máquina de café de cada segmento este ano cresceram rapidamente, não apenas incluindo categorias segmentadas diferentes, mas também parágrafos de preços diferentes".

Da perspectiva da estrutura do mercado de máquinas de café domésticas, os dados do Aowei Cloud.com mostram que a máquina de café totalmente automática de alta tensão (ou seja, a italiana) é a mais alta em vendas devido à sua conveniente e estabilidade, e a O volume de vendas é responsável por quase 60 %, seguido de extração semi -automática de alta tensão.

A máquina de café não está apenas vendendo na China, mas também exportações.De acordo com os dados da Câmara de Comércio de Exportação e Exportação Mecânica e Elétrica da China, de janeiro a julho de 2022, o valor de exportação das máquinas de café chinês foi de 1,444 bilhão de dólares, um aumento de 16,5%no ano -o ano; 55,8441 milhões de unidades, um aumento de 0,98%no ano de ano.Do ponto de vista das exportações, a América do Norte e a Europa são os principais mercados de exportação, representando mais de 60 %. Exceda 50 %, o tipo de vazamento que a máquina de café representa cerca de 20 %.

"A máquina de café é o item sempre -verde do mercado de eletrodomésticos da América do Norte. Entre eles, a máquina de café com pingos ocupa a parcela principal do mercado de máquinas de café dos EUA por um longo tempo". A Independent Brand Coffee Machine lançou o mainstream norte -americano Mainstream em 2020. Os canais de vendas incluem principalmente o posicionamento de artesãos de alto nível -máquinas de café de End e máquinas de café retro italiano.Entende -se que a máquina de café da empresa foi vendida várias vezes desde a sua listagem no mercado norte -americano.

"Por trás do crescimento rebelde está a precipitação técnica de empresas de café chinesas por muitos anos".Nos primeiros dias, os clientes os ensinaram como fazê -lo;

Em três meses, a Hongri Technology apoiou uma marca bem conhecida para desenvolver uma fabricação de fabricação de uma máquina de café -ini uma.Liu Chunyu revelou que, como eles têm uma plataforma e solução técnica de uma máquina de café, o cliente combina suas soluções existentes para aparecer e moldes.Depois que os negócios de exportação de máquinas de café da Hongri Technology passaram pelo crescimento de alta velocidade de 2020 e 2021, a taxa de crescimento diminuiu significativamente este ano, mas com a precipitação anterior da tecnologia, o número de projetos de cooperação com alguns grandes clientes ainda está aumentando. lotofácil da caixa

Estrutura do mercado de máquinas de café doméstico Remodapa

"A indústria do café no mundo está assistindo a China. O futuro da indústria de café deve estar no mercado chinês". Repórteres financeiros firmemente.Na parede atrás dele, as máquinas de café e os utensílios de café produzidos pela Hongri Technology para parceiros em todo o mundo foram preenchidos.

Entre as máquinas de café de muitas marcas européias e japonesas, Liu Chunyu apontou um produto e disse: "Esta é uma máquina de café que temos pesquisas e desenvolvimento completamente independentes, possui várias patentes internacionais e domésticas e pode simular o café. Prêmio de Design de Dot Red alemão.Ele também entregou outro cartão de visita ao primeiro repórter financeiro: "Na verdade, também estamos tentando experimentar a marca doméstica".

Atualmente, as marcas estrangeiras também ocupam uma grande participação no mercado de máquinas de café doméstico da China.De acordo com o relatório de pesquisa da OVI Cloud, a concentração da marca do mercado de máquinas de café chinesa na primeira metade de 2022 estava acima de 60%.As principais marcas de máquinas de café domésticas incluem DeLong, Nest Peso (de propriedade da Nestlé) e Philips.O mercado de DeLong é responsável pelo mercado relativamente alto; lotofácil da caixa

Olhando para a indústria de café doméstico doméstico, Zhang Lizhen disse que o café é um produto importado, para que as demandas nativas dos consumidores estrangeiros sejam mais altos Mercado entra.Mas nos últimos anos, há uma tendência muito óbvia: muitas marcas e fundos locais chineses estão entrando na categoria de máquinas de café em casa.Essa indústria exige que mais marcas plantem as necessidades das máquinas de café em casa nas mentes dos consumidores.

No campo das máquinas comerciais, atualmente, o mercado de café boutique usa mais máquinas de café da marca italiana;Um agente de máquinas de café disse ao First Financial Reporter que a marca de máquina de café importada vem principalmente da Itália, Holanda, Suíça, Estados Unidos etc., vendendo o preço de dezenas de milhares a centenas de milhares de yuan.Na China, essas máquinas de café importadas de alto preço são basicamente compradas por cafeterias, e algumas instituições como bancos são compradas pesadas.

De acordo com os dados fornecidos pelo Bud Smart ao primeiro repórter financeiro, a partir de 20 de outubro de 2022, havia mais de 57.000 pedidos de patentes no campo global da máquina de café, dos quais mais de 17.000 patentes foram autorizadas.

Do ponto de vista das principais empresas, no campo das máquinas de café, o pedido de patente de DeLong tem um total de mais de 630 peças, das quais mais de 290 patentes foram autorizadas, principalmente nos campos de distribuidores, filtros, salas mistas e outros campos . Exportações a vapor, etc. Campo.

O número de patentes da máquina de café das marcas chinesas também está correndo para recuperar o atraso.A julgar pelo número de pedidos de patente nos últimos cinco anos, o número de pedidos de patente de máquina de café é significativamente maior que outros países.Nesta área, existem mais de 970 aplicações para a patente de Xinbao, das quais mais de 70 patentes foram autorizadas, implantadas principalmente nas tomadas de água, nos círculos de vedação e nas bolhas. cápsulas, dispositivos de transmissão e outros campos.

Existem mais de 70 aplicações de patentes em Gemiley, das quais 2 autorizaram patentes de invenção, que são implantadas principalmente nos campos de saídas de água, módulos automáticos, de aquecimento, sistemas de forno de bomba e outros campos.Um total de mais de 30 pedidos de patente para a tecnologia Hongri, incluindo 2 patentes autorizadas a inventar, implantadas principalmente nos campos de poros de água, automáticos, vasos de café e outros campos.

Marca de fundição para cima

O mercado de café doméstico tem um forte crescimento, e as antigas fundições começaram a construir suas próprias marcas.

O primeiro repórter financeiro visitou e descobriu que, na cafeteria, muitas cafeterias boutique e pequenas cafeterias foram adotadas por máquinas de café domésticas.

Li Zhen, proprietário da cafeteria de fã de café de Xangai, disse a First Financial Reporters que, na seleção da máquina de café na loja, ele acredita que a primeira impressão é parecer boa.Atualmente, a loja está equipada com uma máquina de café importada e uma máquina de café doméstica. lotofácil da caixa

Li Zhen disse que a máquina de café importada da loja vem do matador de marcas americanas.Ele lamentou que não precisava ser caro e parecia ter vergonha de abrir uma loja.

No entanto, Li Zhen acredita que a máquina de café doméstica será mais flexível nas configurações de vários parâmetros.Portanto, a combinação das duas máquinas de café pode permitir que as lojas atendam a diferentes necessidades do produto.

Liu Chunyu acredita que o "café boutique é a tendência do desenvolvimento" no mercado doméstico.No futuro, os consumidores chineses prestam mais atenção à origem dos grãos de café. indústria de máquinas.

Agora, a identidade de Liu Chunyu é o fundador e CEO da "Fika Fika", e a FICCA se concentra no novo segmento de mercado de máquinas de café com lesões de mão automáticas.Ele disse que como alocar os recursos dos negócios de fundição de exportação e negócios de marcas independentes domésticas é um teste.

Por exemplo, Xie Jianping também disse que os chineses gostam de café sofisticado O café é amargo.

"Você não pode apenas olhar para a indústria de café com o pensamento de pequenos aparelhos. As marcas domésticas precisam usar a cultura do café e o pensamento de serviço para obter maior sucesso". repórter.

Recentemente, o primeiro repórter financeiro viu na fábrica de Gemley que o centro de experiência do café no primeiro andar do prédio da empresa inaugurou um grupo de estudantes universitários. fábrica para obter a indústria desenvolvida.Diante dos visitantes, Pan Weidong disse que Gemiley se concentrou no mercado de máquinas comerciais de café e expandiu o mercado de máquinas de café doméstico. .

O primeiro repórter financeiro viu no workshop de produção de aeronaves da GEMLEY que houve uma linha de produção na produção de máquinas de café, bombas e amp; A linha está produzindo uma máquina de bebida de chá e também é carregada continuamente."Podemos fornecer máquinas de chá e máquinas de café comerciais para lojas de varejo ao mesmo tempo".

O líder da máquina de café, Xinbao, expandiu o mercado de máquinas de café domésticas na China continental e corta a máquina de café italiana semi -automática com a marca italiana "Yushangtu" que eles adquiriram.A Xinbao Co., Ltd., revelou no relacionamento investidor em agosto de 2022 que sua marca de café YouShangtu teve um desempenho lindamente na primeira metade deste ano, mas o volume ainda era pequeno lotofácil da caixa

Marca internacional injeta o mercado chinês

No contexto do mercado contínuo de café doméstico, as marcas estrangeiras também estão aumentando o investimento.

Recentemente, a Philips lançou uma máquina de café semi -automática de alta unidade no mercado doméstico, estendendo a categoria de produto de uma máquina de café totalmente automática a um campo semi -automático. por Philips.Zhang Lizhen disse ao primeiro repórter financeiro que a Philips já enfrentou os consumidores que são mais níveis de entrada e buscam operações simplificadas."A epidemia torna as pessoas mais tempo em casa. Além de mudanças no sabor, o café tem muita auto -experiência, características de auto -exploração e necessidades de compartilhar com familiares e amigos".

Zhang Lizhen disse que o mercado de máquinas de café chinês agora está crescendo em alta velocidade, e o mercado europeu de máquinas de café é muito maduro e o volume será maior, mas sua taxa de crescimento crescerá muito rapidamente em toda a região da Ásia -Pacífico, incluindo a China . lotofácil da caixa

DeLong também está expandindo o negócio de máquinas de café da China.De acordo com informações públicas, Dongguan DeLong Jianwu Electric Co., Ltd. está construindo a terceira e quarta fase da construção localO projeto, o projeto está envolvido principalmente na fabricação de máquinas de café, com um investimento total de 280 milhões de yuans.O primeiro repórter financeiro descobriu que a nova base de produção de máquina de café de DeLong em Dongguan será concluída em 2022 e colocada em operação no primeiro semestre de 2023.

Eureka, a marca de máquinas de feijão do século italiano, também está se preparando para investir no mercado chinês.Shen Weibo, gerente do departamento de marketing de Shanghai Punnei Import and Export Trading Co., Ltd. disse a repórteres que Eureka planeja cooperar com a empresa para estabelecer uma fábrica de joint venture em chinês na China.

Shen Weibo disse que Eureka combinará as necessidades do mercado da Ásia -Pacífico e escolherá o modelo a ser usado na fábrica chinesa para produzir.Em termos da cadeia de suprimentos dos acessórios, além de um número muito pequeno de componentes principais, é fornecida pela cadeia industrial da China e também será estabelecida.Essa cooperação espera baseada no mercado chinês e revitalizar a região da Ásia -Pacífico.

De acordo com os dados da Euromonal, as vendas e as vendas de máquinas de café chinesas de 2021 a 2026 continuarão a se expandir a uma taxa de crescimento composto de 9%e 10,2%.

O relatório de pesquisa da GFK acredita que a popularidade das máquinas de café no mercado chinês está esquentando nos últimos anos, e as atualizações de produtos nunca pararam, mas parece que sempre esteve um passo longe do crescimento explosivo do mercado.A cultura de chá chinesa é profunda e o mercado de máquina de café é relativamente pequeno;

No futuro, com a crescente aceitação da cultura do café em grupos de consumidores jovens, o mercado de máquinas de café chinês ainda tem muito espaço para melhorias, e o mercado ainda precisa ser cultivado. lotofácil da caixa

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil da caixa