jogos para jogar com seus amigos
Os drivers de táxi, Uber e Taxi foram atualizados em Paris, França, no dia 25.Este não é um caso, e o Uber em outros países encontrou problemas semelhantes.Além disso, também enfrenta o cerco do software de táxi local.
Nesse momento especial, Jen, a pessoa responsável pela estratégia da Uber China, aceitou uma entrevista exclusiva ao The Beijing News Reporter.
Ela disse: "Sempre nos concentramos em fazer as coisas. Preste atenção se podemos fornecer os produtos mais eficientes e melhores e dar aos usuários uma escolha".
Inovação, devemos estar em um ambiente de competição justa
Notícias de Pequim: Quais são os maiores obstáculos encontrados depois que o Uber entrou na China?É um concorrente em rápida expansão ou a porta da política?
Jen: O Uber entrou na China por um ano e estava com pouco tempo.Globalmente, a Uber é na verdade uma empresa empreendedora em todas as cidades. jogos para jogar com seus amigos
Como é uma startup de alta tecnologia e pequena, você encontrará várias dificuldades, seja de amigos ou políticas.Uma empresa nunca deve fazer melhor; o fator que pode ter sucesso não é do mundo exterior.
Notícias de Pequim: Quais são as diferenças de políticas e regulamentos em casa e no exterior.Qual é a expectativa de políticas domésticas?
Jen: Mais de 40 estados e cidades nos Estados Unidos legalizaram a empresa da empresa, com regras e orientações claras.Cada mercado é quase o mesmo, não acho que a China tenha alguma particularidade.
Tenho muita confiança de que a China incentivou a inovação em todo o ambiente político.Espero poder inovar em uma competição justa, ambiente estável e harmonioso.
Não se preocupe com números, enfatize a confiabilidade
Notícias de Pequim: a maioria das pessoas ao seu redor usa "Uber das pessoas" e há poucos outros serviços.
Jen: Não apenas na China.Em todas as partes do mundo, 80%e 90%são modelos econômicos.
Notícias de Pequim: Por que a Uber não anunciou números de negócios domésticos?Didi afirmou repetidamente que "os dados gerais do pedido são 6 vezes os do Uber, e o negócio doméstico é quase 30 vezes o do Uber".
Jen: Os números estão mudando todos os dias.
Um indicador que pode ser anunciado é o tempo estimado, ou seja, o tempo de espera da chamada para o veículo para chegar.Em Pequim em média 5 minutos, Hangzhou tem uma média de 3 minutos.Comparado com os números, enfatizamos a confiabilidade e permitimos que os usuários experimentem o produto pessoalmente.
Não responderemos diretamente aos amigos em números.Em mudanças de alta velocidade, os números não são com o que estamos mais preocupados.
Se você tiver que morrer, deixe os consumidores escolher
Notícias de Pequim: todo mundo que não ocupa alguns acredita que Didi e Uber terão uma batalha no mercado doméstico.Quando chegará a hora, o Uber vencerá?
Jen: Eu ainda quero dizer que o Uber sempre se concentrou em otimizar a operação do produto e localizado continuamente.
Se você precisar "morrer, eu vivo", deixe os consumidores escolherem.Ainda espero competir pelo benigno, o que é o melhor para os consumidores.
Notícias de Pequim: Algumas pessoas pensam que o Uber pode ser tecnicamente melhor que Didi, mas isso é na China, e a política e o julgamento da política são as maiores deficiências da Uber.O que você acha?
Jen: A China tem as características da política e do meio ambiente da China.O Uber trata a cultura e as características políticas de cada região com uma atitude de cooperação aberta.
Notícias de Pequim: os subsídios DiDi para usuários e drivers costumavam anunciar "1 bilhão". jogos para jogar com seus amigos
Jen: Os consumidores em todos os lugares são os mesmos, o que é sensível ao preço.Nunca subsidiamos os passageiros e só temos políticas preferenciais para novos usuários.Isso deve fazer isso para finalmente cair na eficiência operacional, para que os usuários façam escolhas com base no fato de o produto ser fácil de usar e com eficiência.
Ser "uma marca divertida"
Notícias de Pequim: para os próprios produtos da Uber, colecionei as opiniões concentradas dos usuários, como o posicionamento impreciso do mapa, e os passageiros não podiam saber o preço de um cronograma com antecedência e não ousaram escolher.
Jen: Para o problema dos mapas, nossos produtos são realmente melhorados.Em termos de itinerário, embora nosso aplicativo possa permitir que os passageiros não entrem no destino e evitem o problema da recusa do motorista, você só precisa entrar no destino para exibir a avaliação estimada.
Notícias de Pequim: o Uber raramente anuncia no mercado chinês e, ao mesmo tempo, parece um pouco "claro" e adora tomar "modelos altos -.Isso dará aos consumidores locais uma sensação de distância?
Jen: Em termos de promoção, o Uber se concentra na passagem verbal, permitindo que os usuários morem no produto.Na verdade, fizemos o quanta marketing interessante.
Queremos fazer "coisas interessantes e divertidas".De fato, não é uma ponta.Somos todas as mesmas estratégias em todo o mundo.
A tecnologia torna os carros especiais mais seguros
Notícias de Pequim: Alguns dias atrás, houve muitas perguntas sobre a segurança de carros especiais da Uber.
Jen: Eu não acho que os riscos ocultos de segurança que possam existir em carros especiais devem considerar como usar a tecnologia para tornar os carros especiais mais seguros e garantidos.
Diante de centenas de milhões de vezes por dia, estabelecemos um limite estrito para revisão e acesso à revisão e admissão do motorista e continuamente revisamos e melhoramos os padrões de segurança.Toda semana, recusaremos alguns aplicativos que não atendem aos padrões.O Uber tem um recorde de segurança para cada rotador de itinerário -um roteiro de dirigir registrado pela GPS Records, e os passageiros podem compartilhar o itinerário do ponto A a B Point B na interface Uber com suas famílias e amigos.Ao mesmo tempo, essas informações permitem que o Uber ajude os departamentos relevantes a lançar uma investigação de segurança rapidamente quando necessário.
Notícias de Pequim: a natureza de segurança tem um impacto prático nos negócios da Uber?
Jen: Cada empresa possui seu próprio método de propaganda de relações públicas.Estamos nos concentrando em fazer as coisas, prestando atenção se podemos fornecer os produtos mais eficientes e com melhor uso e dar aos usuários uma escolha para os usuários.Consideramos como melhorar o produto.
Repórter de notícias de Pequim Liu Xia jogos para jogar com seus amigos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com