jogos gratuito de luta✅A diferença entre os talentos chineses e -sports atinge 500.000 formulará os padrões nacionais de habilidades profissionais

2025-01-10 14:01:54丨【jogos gratuito de luta】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos gratuito de luta】
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A conferência de Desenvolvimento de Habilidades Vocacionais de Habilidades Vocacionais "E -Sportsman" se reúne o organizador em Pequim

A reunião de lançamento dos padrões nacionais de habilidades vocacionais para os standers e -sports "foi realizada em Pequim

Serviço de Notícias da China, Pequim, 17 de janeiro. o 17º.A reunião convidou padrões vocacionais nacionais para formular especialistas, especialistas na indústria de esportes e e chefes de empresas e clubes relacionados para discutir e formular conjuntamente os padrões de habilidades profissionais para novos jogadores profissionais de esportes profissionais.

Chang Yijun, vice -presidente da Associação de Gestão Cultural Chinesa, apontou em seu discurso que o E -Sports é uma indústria emergente que floresceu em casa e no exterior nos últimos anos. Pessoas, mas também uma nova força motriz para o desenvolvimento do desenvolvimento econômico local.Hoje, é uma plataforma internacional de idioma e comunicação, que carrega a forte responsabilidade de contar histórias chinesas e espalhar a cultura chinesa.

Zhang Lingzhi, vice -diretor do Centro de Avaliação de Habilidades Profissionais do Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social, explicou os regulamentos técnicos dos padrões nacionais de habilidades profissionais, bem como a estrutura e o conteúdo padrão dos padrões de habilidade e apresentam o geral Requisitos para o desenvolvimento da nova ocupação do jogador E -Sports.A ênfase no desenvolvimento padrão deve basear -se nas especificações técnicas dos padrões nacionais de habilidades vocacionais.

Liu Changquan, vice -secretário executivo do Comitê do Partido do Ministério da Cultura e Diretor do Centro de Guia de Avaliação de Habilidades Profissionais, também apresentou as opiniões de necessidade, padronização, importância e "Four Sex" nos padrões nacionais de habilidades profissionais de E -Sports.

Em abril de 2019, o Ministério de Recursos Humanos e Assuntos Sociais, a Administração Geral de Supervisão de Mercado e o Departamento de Estatística divulgou oficialmente 13 novas ocupações para a sociedade. preocupação em todos os aspectos da sociedade.O Ministério de Recursos Humanos e o Seguro Social tem claramente que os participantes do E -Sports se referem àqueles envolvidos em diferentes tipos de competições de projetos de e -sports, sparring, experiência e performances de eventos -Sports Projeto Sparring e atividades ativas; e fazer sugestões;Pode -se observar que os jogadores do E -Sports cobrem posições profissionais, como players profissionais, treinadores profissionais e analistas de dados na indústria de esportes e. jogos gratuito de luta

E -Sports é uma indústria emergente que se desenvolveu no país nos últimos anos.De acordo com o "Relatório de Análise da Indústria E -Sports", publicado em 2019, em 2018, a receita da China E -Sports atingiu US $ 164 milhões, representando 18%no mercado global, os usuários chineses de E -Sports excederam 350 milhões e o número do público atingiu 125 milhões.Nos próximos anos, a indústria de esportes eletrônicos da China manterá uma alta taxa de crescimento composto superior a 20%, liderando a velocidade de desenvolvimento para liderar o mundo.Ao mesmo tempo, o número de profissionais de e -sports em meu país é de apenas 50.000, e a diferença de talentos é de até 500.000. jogos gratuito de luta

De acordo com o artigo 69 da Lei do Trabalho da República Popular da China, "o estado determinou a classificação ocupacional, formula os padrões de habilidades ocupacionais para a ocupação prescrita e implementa o sistema de certificação de qualificação vocacional". Desenvolvimento econômico, eles têm uma certa escala no desenvolvimento socioeconômico e têm uma certa escala no desenvolvimento socioeconômico. a responsabilidade de regulá -lo publicando novas informações ocupacionais.Isso ajudará a acelerar o desenvolvimento do emprego, expandir a capacidade de emprego, fortalecer os serviços de orientação e emprego profissional e promover o emprego e o empreendedorismo de trabalhadores.

Desde a década de 1990, gradualmente entrou na perspectiva do povo chinês, o desenvolvimento da indústria de esportes e meu país passou pelo processo de ascensão, desenvolvimento fraco e lento e reenção.

Em 2003, a Administração Geral de Esporte do Estado foi oficialmente aprovada para listar o E -Sports como o 99º item oficial da competição esportiva.Desde então, os jogadores chineses de E -Sports se tornaram gradualmente uma força que não pode ser ignorada na arena internacional. foi ganhar o campeonato. jogos gratuito de luta

No entanto, ao mesmo tempo, na cognição social, o E -Sports geralmente é igual a jogos on -line, e até gravadoras como "não fazem negócios", "luto de playwood", "vício em internet" e outros rótulos. jogos gratuito de luta

Wang Guoji, presidente do Comitê E -Sports da Associação de Gerenciamento Cultural da China, disse a repórteres: a liberação da nova ocupação dos nacionais de esportes, marcando o da indústria de esportes chineses adotou a órbita profissional de profissionalização e foi incluído no planejamento do sistema profissional nacional.A Associação de Gestão Cultural da China é encomendada pelo Centro de Avaliação de Habilidades Profissionais do Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social, tornando -se oficialmente uma unidade de desenvolvimento da nova e -Sports Player Skills Professional Standards.Com o lançamento do desenvolvimento de padrões de habilidades vocacionais para jogadores de e -sports, consultaremos estritamente as opiniões da indústria de esportes e, indústrias relacionadas, especialistas e profissionais de departamento de acordo com os requisitos da avaliação de habilidades ocupacionais do Ministério do Ministério de recursos humanos e Seguro Social.Definitivamente, isso promoverá o re -establamento da imagem da indústria e será verdadeiramente reconhecido pelo público.

E -Sports é o produto da sociedade e da tecnologia e envolve vários níveis de sociedade, como esportes, cultura e turismo.À medida que essa indústria se transformou gradualmente em uma força que não pode ser ignorada na socio -economia, muitas universidades de todo o país abriram um maior de acordo com o E -Sports, mas a maioria de suas instruções de treinamento é gerenciamento de operações de clube, comentários de competição, operações de competição etc. .

É relatado que os padrões ocupacionais nacionais dos jogadores de e -sports incluirão uma visão geral profissional, requisitos básicos, requisitos de trabalho e tabelas de comparação e tornarão uma estipulação clara sobre o escopo, conteúdo de trabalho, requisitos de habilidades e níveis de conhecimento da ocupação.Após a emissão do padrão, os profissionais serão solicitados a manter um certificado. jogos gratuito de luta

No futuro, o treinamento de jogadores de e -sports também estará conectado à educação acadêmica e à educação profissional, de modo a encerrar completamente os jogadores de esportes e que só podem comer "refeições para jovens", geralmente baixas qualificações acadêmicas, baixa qualidade e boa Qualidade, as equipes gerais e as equipes desordenadas e o limite para entrada sem entrada precisa. Atualização da indústria de esportes E.(sobre)

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