Depois de dirigir um carro local, depois de matar a motocicleta, ele não aconteceu como nada, como sempre, e foi trabalhar normalmente.A polícia o encontrou através da investigação e o encontrou, e ele ficou "surpreso", alegando que "eu não escapava e não sabia que havia atingido alguém".
Reivindicações de ser "desconhecido", você pode obter uma penalidade?Além disso, nesse caso, quem os membros da família do falecido devem pedir reivindicações?Recentemente, o tribunal de Jimei abriu o julgamento desta reivindicação bizarra de acidente de trânsito.
Evento bizarro
Você sabia que o motorista foi morto durante o dia?
O sobrenome do motorista tem 37 anos.
Segundo a polícia de trânsito, o incidente foi ao meio -dia de 19 de novembro de 2013.Por volta do meio -dia daquele dia, Shan Mou dirigiu o carro turco ao longo da estrada nacional de norte a sul. O motorista da motocicleta Lao Guo na estrada morreu no local.
No mesmo dia, a polícia de trânsito retirou o monitoramento do incidente.O monitoramento mostra: quando o carro estava dirigindo, ele não pisou no freio, e não parou após o rolamento e afastou o carro diretamente da cena.
A polícia rapidamente encontrou o canteiro de obras de Shanmou.Depois que a polícia chegou à porta, Shanmou mostrou a aparência de "uma grande surpresa", alegando que ele "não sabia" o carro da terra atingiu alguém, caso contrário, ele nunca deixaria a cena, então não era uma fuga.
Os carros turcos rolaram uma grande pessoa viva.Nesse sentido, Shan Mou explicou que, quando o cruzamento, parecia sentir que o carro havia desaparecido, mas ele pensou que era irregular, então não havia estacionamento e continuou a seguir em frente.
Entende -se que o falecido Lao Guo bebeu no mesmo dia.De acordo com o relatório da avaliação judicial, o teor de álcool em seu sangue no momento do incidente era de 159,91mg/dl, que estava bêbado dirigindo. jogos faceis para criançinhas de 5 anos
Par
A família do falecido reivindica 930.000 yuan
Depois que o Departamento de Polícia de Trânsito investigou e obteve evidências, foi determinado que, quando Shanmou virou à direita, ele não prestou atenção em observar as condições da estrada. O acidente e a principal responsabilidade do acidente devem ser mantidos.Ao mesmo tempo, a polícia de trânsito também determinou que Shan era "carregado de carro após o incidente".
No entanto, a carta de identificação da polícia de trânsito também apontou que o velho Guo da vítima dirigia dirigindo após bêbado, que foi a causa secundária do acidente, e a menor responsabilidade do acidente deveria ser mantida. jogos faceis para criançinhas de 5 anos
Esse acidente de trânsito desencadeou dois casos: um foi um processo criminal para o crime de Shan Mou, e os órgãos procuradores entraram com uma acusação pública;
O Lao Guo tem mais de 40 anos.A morte de Lao Guo foi um grande golpe para sua família.
Para esse fim, a família de Lao Guo disse que o motorista Shanmou e a companhia de seguros solicitaram que Shan MoU compensasse mais de 930.000 yuan, e a companhia de seguros deve pagar diretamente dentro do escopo do seguro comercial.
jogos faceis para criançinhas de 5 anos
O motorista escapou?
O motorista pode ser uma frase leve se você não sabe se não sabe?
Nesse sentido, o advogado Lin Qingwang, um defensor de Shanmou, e o escritório de advocacia da Fujian Opefa, explicou que, a partir das evidências atuais, antes da motocicleta de Shanmou dirigindo e da vítima, a vítima havia caído na estrada.Shan Mou saiu sem conhecer a colisão e não escapou."Como a terraplenagem é muito alta, há um ponto cego na visão, então as vítimas sob o pneu não podem ser vistas". Shanmou pode realmente inconsciente.Portanto, ele não tem fuga consciente e sai objetivamente, porque ele não sabe que colidiu com as pessoas, nem mostra sinais de parar os freios. . jogos faceis para criançinhas de 5 anos
No final, a agência de acusação pública aceitou a opinião de defesa do advogado Lin Qingwang e não processou o caso com o enredo de "fuga do acidente".
Recentemente, o tribunal fez um julgamento de primeira vez no processo criminal.
Extensão de casos
Não a companhia de seguros de fuga de acidentes não pode se recusar a fazer compensação
Depois de bater em alguém, o motorista "não sabia" e deixou a cena.
Recentemente, quando o processo civil da antiga família Guo processou a reivindicação, a defesa da companhia de seguros disse que os três seguros comerciais não devem ser compensados.Como existe um acordo sobre as disposições das três cláusulas de seguro comercial, nenhuma medida para afastar -se da cena após o acidente e os três seguros de seguro comercial não serão compensados.Nesse caso, a polícia de trânsito determinou que Dan havia escapado após o incidente."Ele não é uma fuga!"
No final, o Tribunal determinou que Shanmou deveria suportar 70%da responsabilidade pela compensação, e a companhia de seguros não pode ser isenta e paga mais de 710.000 yuan em compensação aos membros da família do falecido.
O tribunal acredita que, embora a polícia de trânsito tenha determinado que Shanmou escapou, quando os órgãos procuradores processaram o caso de acidente de trânsito de Shanmou, eles não aceitaram as informações de Shanmou para escapar. jogos faceis para criançinhas de 5 anos
Declaração de especialistas
Deixar a cena não é necessariamente uma fuga do acidente
O professor Huang Jianxiong, da Faculdade de Direito da Universidade de Xiamen, acredita que na legislação estipula que a parcela agravada da punição da fuga de acidentes de trânsito é aumentar a punição de punir o réu para evitar a responsabilidade legal e urgente aos perpetradores a ajudar ativamente as vítimas .
Portanto, em um caso de acidente de trânsito, somente se você souber que um acidente de trânsito ou um acidente de trânsito deve ser conhecido, e você deve escapar para escapar da lei ou ter a capacidade de resgatar as vítimas, será identificado como "escapar do acidente".Se as partes dizem que não sabem, mas algumas evidências de local provam que as partes "devem saber" também são um ato subjetivo e também escapam.
No entanto, nem todos restantes no local foram contados como fuga.Por exemplo, quando a luz não é muito boa à noite, ou a visão do motorista está bloqueada, não há acidente de trânsito, portanto, deixar a cena não pode ser considerado escapar.(Repórter do Straits Herald Chen Jie/Wen Tao Xiaomo/Imagem)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com