Os promotores italianos revelaram que a organização partidária preta "Endland Geta" era suspeita de controle longo de um centro de tolerância à imigração, durante o qual invadiu dezenas de milhões de fundos de imigração de euros. jogos de lutar
No dia 15, a polícia italiana prendeu 68 suspeitos e confiscou o valor total de 84 milhões de euros (cerca de 640 milhões de yuan) e, ao mesmo tempo, apreendeu o centro de imigração.
["Jonny Action"]
Esta operação é conhecida como "Jonny Action" e é a segunda investigação importante no caos da Itália no Centro de Imigração nos últimos anos. jogos de lutar
O Centro de Imigração de San Annar Kara está localizado na ilha de Kabrito, Karabria, sul da Itália."Endland Geta" está enredado na região de Karabrid.
A polícia da capital da região de Carabrid, Katanzaro City, disse em comunicado no dia 15 de que mais de 500 policiais prenderam 68 pessoas durante a noite porque participaram de gangues, extorsão, armas de transporte ilegal, fraude e apropriação indevida de fundos públicos.A propriedade que foi confiscada na operação inclui credenciais imobiliárias, carros, ações, etc.
Os promotores disseram que "Endland Geta" e o operador do Centro de Imigração do Centro de Imigração St. Annar Kara usaram os projetos de serviços de catering e serviço do centro de imigração "contrato" para engolir muitos fundos.De 2006 a 2015, o governo italiano alocou 103 milhões de euros (780 milhões de yuans) para gastos com imigração no Centro de Imigração de St. Annakara, mas pelo menos 36 milhões de euros (270 milhões de yuans) foram de bolso privado completo, entregue -o.
O promotor de Katanzaro Nicholas Grajari revelou em uma entrevista coletiva: "Se 500 imigrantes precisarem de almoçar, o serviço de catering contratado pelo Partido Mandarim enviará apenas 250 refeições e 250 pessoas. Você só pode esperar à noite ou no dia seguinte para comer." "" " "" "."
Glati disse que os fundos que deveriam ter sido usados para imigração finalmente fluíram para os bolsos da pessoa encarregada do campo de refugiados e da festa da mão negra, e eles usaram o dinheiro para "comprar carros de luxo, apartamentos e iates.
Glati disse que entre os suspeitos presos, um homem declarou uma renda anual de 800 euros (6.000 yuan) ao departamento de impostos, mas os investigadores revistaram os 200.000 euros (1,52 milhão de yuan) de sua casa.
jogos de lutar
De acordo com o Ministério das Finanças italiano, a Itália investirá 3 bilhões de euros (22,7 bilhões de yuans) em 2017 em 2017.O Departamento de Anti -Corrupção do Estado italiano Lafaylieliene disse que, em vista da enorme quantidade de financiamento para o governo em imigração, a prisão era apenas o "canto do iceberg".
Rogei Bine, presidente do Comitê Anti -Baggius do Parlamento italiano, disse que a operação foi "uma conquista importante ao reprimir a administração da penetração do partido migrante da imigração".
Desde o início deste ano, mais de 45.000 imigrantes chegaram à Itália, um aumento de 44%no mesmo período de 2016.No momento, cerca de 175.000 imigrantes na Itália vivem no centro de imigração.
Em 2015, a polícia romana da capital italiana prendeu 44 políticos e empresários, acusando -os de "petróleo" do contrato de serviço do centro de imigração local.
["Visível"]
Segundo a Alemanha, o chefe do centro de imigração deste preso Lowanaldo Sarko está amplamente conectado na política italiana e frequentemente postou algumas fotos de si mesmas com celebridades com política nas mídias sociais, como cooperação diplomática e internacional.
Segundo a Alemanha, desde 2013, o partido esportivo de cinco estrelas da mídia e dos partidos populistas identificou o Black Hand Party para se infiltrar na operação e gerenciamento do Centro de Imigração St. Annar Kara.
"As ações dos promotores confirmaram nossas dúvidas".O partido de cinco movimentos de cinco estrelas o acusou de não ser transparente o suficiente em lances públicos para os imigrantes, pedindo a Alphano que "saísse da aula rapidamente".
Além disso, a Aliança do Norte, mantendo a posição anti -imigrante, também acusou o governo de "ver um olho cego" na operação de agências de imigração durante todo o ano, pedindo ao governo que "tome todos os meios" para resolver o problema de fundos de imigração.
Em resposta às acusações do partido do Movimento de Cinco Estar, Alpha Nuo respondeu que não se importava com as observações do primeiro, e ele levou a outra parte para tirar uma foto de grupo de si mesmo "dizendo coisas": "Eu não esperava que um Foto do grupo para cometer crimes. "(Wang Yijun) (agência de notícias Xinhua) Rascunho)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com