jogos de futebol hoje na tv 🏈 40 anos de mudança de consumo modelo de sol para aproveitar a oportunidade

2025-01-11 23:48:01侹【jogos de futebol hoje na tv】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de futebol hoje na tv】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de futebol hoje na tv】

Suning Shop se transforma na loja temĂĄtica da Copa do Mundo tarde -posto de gasolina nĂŁo soneca ao longo do dia jogos de futebol hoje na tv

Serviço de notĂ­cias da China, 6 de julho.Os dados mostram que, durante a Copa do Mundo, as vendas gerais do Supermercado Suning aumentaram 402,58%no ano em ano.Impulsionados pela bola tarde da noite, as lojas de sol em 16 cidades receberam um total de 150.000 demanda de distribuição Ășnica e mais de 160.000 sets da Copa do Mundo vendidos no final da noite.

Ao mesmo tempo, os dados do Suning também mostraram que, durante a Copa do Mundo, as vendas de cores e eletricidade de grande tela aumentaram.As vendas de 65 polegadas de tela grande e acima aumentaram em 198%no ano -ano, e as vendas grandes em tela de 75 polegadas e acima foram 3,3 vezes no ano passado.O iPhone 8 Plus, Xiaomi 8, Honor 10, etc. Tornaram -se modelos populares para a festa do Chop.

O amor de jogar se tornou o rótulo de jovens e origens no momento.Eles estão dispostos a investir mais e mais energia e dinheiro em entretenimento e esportes.E esses 40 anos atrås, receio que seja inimaginåvel.Naquela época, os métodos de entretenimento das pessoas eram solteiros e chatos. jogos de futebol hoje na tv

Os dados mostram que, ao mesmo tempo, as pessoas modernas estĂŁo se tornando cada vez mais "preguiçosas" e nĂŁo querem fazer tarefas domĂ©sticas Ă  tecnologia para resolvĂȘ -lo.A mĂĄquina de lavar louça, o robĂŽ varrendo o piso e a mĂĄquina de lavar automĂĄticos assumiram 67%do Suning 618 no dia.A mĂĄquina que quebra na parede e os pequenos alto -falantes inteligentes da BIU tambĂ©m inauguraram uma nova alta de vendas mais alta.

Ame mais e mais bonito, feminino "Hands" Sanbao -Jewelry, perfume e bolsa

O aumento da renda e o crescimento de novas geraçÔes de consumidores criaram uma onda de busca pelo valor nominal e até se transformaram em uma "economia de valor nominal".Suprimentos pessoais, instrumentos de beleza, telefones celulares de beleza, beleza e roupas se tornam pontos de surto de consumo feminino.

De acordo com os dados do Suning 618 no dia, os trĂȘs tesouros das "Hands Chop" das mulheres sĂŁo jĂłias, perfumes e sacolas, respectivamente, e sĂŁo realmente "sacolas" para tratar todas as doenças.

AlĂ©m disso, mais do que as mulheres adoram a beleza, mas a "economia masculina" tambĂ©m estĂĄ surgindo.Aos 618, mĂĄscaras masculinas, cremes para os olhos masculinos e outros itens geralmente subiram.Os 618 dados divulgados pela VIPShop tambĂ©m mostram que o nĂșmero de produtos de maquiagem comprados por homens aumentou 22%ano -ano.

No entanto, relativamente falando, a maioria dos homens prefere "se vestir".

Mais e mais marcas pesadas, as trĂȘs principais vendas de Suning sĂŁo ocupadas por grandes nomes

Até hoje, não estamos enfrentando um suprimento quantitativo, mas muitas opçÔes para os produtos.Vårios sinais mostram que os consumidores chineses entraram em um estågio de demanda flexível em um estilo de vida de estilo de vida e rigidez no estilo de vida. jogos de futebol hoje na tv

Durante o perĂ­odo 618, os trĂȘs primeiros da lista de vendas da Suning Tesco foram firmemente ocupados por Haier, Apple e Midea.iPhone 8p, iPhone X, Xiaomi 8, Honor Play 7a, ar condicionado MIDEA, leite em pĂł da NestlĂ©, Durian Durian de Pillow Golden Thai, cerveja de floco de neve, pĂŁo de jardim Dali, papel de lenço de vida Ă© o papel dos 10 itens dos 10 itens.

A marca representa a qualidade e tambĂ©m representa a individualidade.Assim como aqueles que escolhem os telefones celulares Xiaomi insistirĂŁo que nĂŁo sĂŁo o mesmo gĂȘnero com a escolha dos telefones celulares da Apple.Os produtos receberam mais conotaçÔes de valor extra.

Também podemos ver que a marca pode ter se tornado a chave para promover o consumo futuro.Os consumidores não são apenas o consumo de mercadorias, mas o consumo de valores. jogos de futebol hoje na tv

Mais e mais experiĂȘncia experiente, "dupla linha" em tendĂȘncia paralela

ApĂłs mais de 10 anos de desenvolvimento, o perĂ­odo de dividendos da Internet passou, o trĂĄfego on -line foi esgotado e a experiĂȘncia de consumo on -line tambĂ©m encontrou muitos problemas, como bens inconsistentes e logĂ­stica inadequada.Mais e mais pessoas começam a voltar. jogos de futebol hoje na tv

AtĂ© hoje, as compras nĂŁo sĂŁo apenas para atender Ă s necessidades de produtos materiais, mas tambĂ©m um estilo de vida que cobre a cultura e o entretenimento.É por isso que as cidades da China começaram a aparecer em uma variedade de shopping: um grande supermercado+um cinema+um parque infantil+vĂĄrios cafĂ©s, restaurantes e lojas de roupas constituem uma disposição que o local de encontro da cidade.

É precisamente por causa dessa tendĂȘncia que os Giants estĂŁo secretamente compensando seus prĂłprios esforços para alcançar canais on -line e offline em paralelo.Os dados da TMall mostram que um total de mais de 70 novos varejistas participaram do TMall 618 simultaneamente. jogos de futebol hoje na tv

Obviamente, talvez a primeira oportunidade possa ser o efeito "dupla linha" de Suning.Afinal, o Suning aprendeu profundamente a era de ouro da indĂșstria de eletrodomĂ©sticos, veio da era da cadeia e usou a transformação da "Internet" para "Internet+" nos Ășltimos dez anos.

O que os consumidores realmente esperam sĂŁo um cĂ­rculo de vida de qualidade, um complexo, nĂŁo apenas "um lugar para comprar coisas".

Um mapa de estrelas do Suning Smart Smart Retail exposto este ano mostra uma cena centrada no consumidor. jogos de futebol hoje na tv

Nas casas dos consumidores, hĂĄ famĂ­lias conectadas ao Suning "Little BIU", que podem atender Ă s necessidades das compras on -line e acordar as necessidades dos eletrodomĂ©sticos; lojas, etc.; 3 quilĂŽmetros de distĂąncia estĂŁo a Suning Life Plaza, Suning Cloud Store, Suning Film City, etc. que enfatizam cenas e experiĂȘncias.

Pode -se dizer que do fornecedor ao shopping, desde compras on -line ao varejo inteligente, toda inovação do consumo nacional reflete as mudanças do Times.

Jogamos o tempo de volta.Naquela Ă©poca, os cidadĂŁos comuns precisavam de cupons de cĂąmbio para comprar mercadorias.Como cidade natal de chinĂȘs no exterior, muitas pessoas tĂȘm cupons de cĂąmbio, mas mais pessoas nĂŁo tĂȘm cupons de cĂąmbio.Mesmo assim, o surgimento de uma nova geração de cenĂĄrios de consumo nĂŁo pode impedir as pessoas que nĂŁo tĂȘm cupons de cĂąmbio para escolher seus prĂłprios shoppings para ver o frescor.Dizem que a loja de amizade foi espremida fora do tempo e ele teve que tomar uma maneira de restringir o fluxo de pessoas.

Qualquer pessoa que se lotou nas lojas amigĂĄveis ​​em Guangzhou naquela Ă©poca pode nĂŁo ter pensado que, depois de 40 anos, as pessoas que enfrentam os produtos serĂŁo tĂŁo deslumbrantes, a estrutura de consumo das pessoas e os mĂ©todos de consumo mudarĂŁo tĂŁo enormemente.

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de futebol hoje na tv