(Lutando contra a nova pneumonia da coroa) O tratamento de uma jovem mãe: "pânico, chorando, calma, movimento"
Agência de notícias da China, Pequim, 20 de fevereiro.
jogos de colocar aparelho
Repórter da Agência de Notícias da China Zhang Ziyang
Desde infecção inexplicável, até "pânico, choro, calma e movimento" após a admissão, o curso do tratamento por dez dias, 34 anos -Wen Hui (pseudônimo) parecia ter experimentado um jogo de "montanha -russa".
jogos de colocar aparelho
"Esse tipo de jogo só pode ser jogado uma vez, e eu não quero mais jogar".
"Passei a noite toda com medo"
Foi diagnosticado no início de fevereiro e depois entrou no Hospital do Templo de Pequim para tratamento.
De acordo com suas memórias, ela e sua família tiveram uma experiência de viagem em Pequim antes do festival da primavera.Mas nunca estive em Hubei e não estive em contato com pessoas relacionadas a Wuhan.Depois de retornar a Pequim no segundo dia do primeiro mês, o pai -na LAW, teve febre alta (o hospital foi diagnosticado com a nova pneumonia da coroa). .
"Naquela época, Wuhan (epidemia) havia começado a ser sério, e meu marido e eu estávamos um pouco preocupados. Fiquei pensando no" recrutamento "um pouco, mas fui ao hospital para inspeção e descobri que ambas as pessoas estavam positivas . "Wen Hui disse. A filha de 3 anos tinha mais medo de sua infecção.
"Eu disse à minha filha, meus pais estavam infectados com um pequeno vírus. Você precisa ser separado por alguns dias, e a enfermeira tia cuidará de você."
jogos de colocar aparelho
Após a inspeção, ela aprendeu que sua filha e mãe -eram negativas, e Wen Hui enforcou a garganta, mas seu marido se escondeu no canto e chorou.
Logo depois de entrar na ala, Wen Hui continuou vendo o caso de morte de pacientes com pacientes na internet, e suas lágrimas caíram em um instante.Ela tinha medo de terminar assim em alguns dias: "Passei a noite toda com medo".
Uma "queda do céu" quebrou em sua cabeça, e a jovem mãe pensou em todos os tipos de resultados terríveis."Na verdade, houve um pensamento o mais cedo possível. Se um dia deixar o mundo, ele doará seu corpo para a sociedade, o que também pode ser contado como uma pequena contribuição". E então inventou: "O único é a filha que não pode ter certeza, é muito jovem".
Em alguns dias depois de entrar no hospital, Wen Hui continuou tossindo a noite toda, e ela estava preocupada que não conseguisse levar isso de fôlego.O médico a encorajou: "Seus sintomas não são graves, você será curado e nos dará um pouco de tempo e confiança".
Apenas algumas palavras simples, deixe o coração de Wen Hui ficar tão confortável.
Wen Hui lembra que, quando foi diagnosticado com a nova pneumonia da coroa, sua família estava horrorizada.O medo de ver casos confirmados domésticos aumentou todos os dias, temendo que eles fossem discriminados, o medo dos vizinhos dizem três e quatro e os vejam como alienígenas."O poder de uma palha pode derrubar as pessoas".
"Restaurar pessoas"
Durante esse período, ela viu os esforços da equipe médica com seus próprios olhos e viu os relógios de estranhos um por um.
Ela ficou agradecida e contou à equipe médica suavemente: "Depois que eu estou bem, venha até você como voluntário!"
Falando sobre voluntários, Wen Hui disse que ficou emocionada com a moralidade do médico do médico e enfermeira aqui."Eles cuidam de alguns pacientes jovens e até falam sobre se inclinar e enfrentar o rosto. Sinto que eles só querem dar um sorriso e calor às crianças em vez de roupas de proteção fria".
"Eu discuti com meu marido. Depois de receber alta, eu queria voltar e me deixar cuidar desses pequenos pacientes ou isolares. Definitivamente vou protegê -los como minha mãe protegendo meus filhos". estima que todos eles são os anos 90 após -post -fters ', que experiência.
"Na verdade, meus verdadeiros pensamentos são que os funcionários médicos usam uma máscara protetora por mais de dez horas por dia, seu rosto é roxo e parece angustiante".
O que a move é que, em um período especial, um hospital especial, a equipe médica é chamada de nomes de pacientes, não o número da cama.
Em 16 de fevereiro, o 37º aniversário do marido de Wen Hui.A enfermeira -chefe da ala personalizou um bolo de aniversário para ele.Diz: "Feliz 37 anos! Vamos! Podemos ganhar!"
Vendo essa cena, o casal chorou.
"Todo mundo é uma vítima, não vê a morte ou não."
Sob o tratamento ativo do hospital, cerca de uma semana, a condição da jovem mãe melhorou gradualmente.Ela gosta de ser animada.
Em uma entrevista, ela continuou provocando o marido: "Ele é viciado em trabalho e ainda está no hospital".
Às vezes, Wen Hui, que trabalha na companhia de seguros, também será ridicularizado por colegas: "Mantenha um bom tratamento, não mova o seguro médico e enfermeiro (compra de seguros)".
"Eu realmente tenho essa ideia, mas não para convencer as pessoas a comprar seguro, mas a pagar por esses médicos e enfermeiros a comprar seguros, espero que sejam bons em paz". me salva mais.
Hoje em dia, Wen Hui ouviu que a doação de sangue após a recuperação pode ser útil para outros pacientes.Ela mobiliza sua família: "Quanto você pode doar? Todo mundo é uma vítima, não vê a morte e não resgate!"
Após um sofrimento, Wen Hui descreveu sua perspectiva de vida.No passado, o valor que ela conseguia pensar era simplesmente vender mais um seguro, economizar mais dinheiro para pagar a hipoteca e investir na educação das crianças.
"E agora? Eu sou um pouco ruim, posso pensar sobre o que fazer pelos outros. Por exemplo, vou dar mais sangue."(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com