jogo para ganhar robux
Em 8 de novembro, o dia 14 de cinco dias de Dubai Show foi inaugurado no Aeroporto Internacional de Marktum, no sul de Dubai.O Dubai International Air Show em 1987 era realizado a cada dois anos e agora se desenvolveu no terceiro maior evento de aviação do mundo após o show aéreo de Paris e Moscou.
O show aéreo de dois anos é um dos três principais shows aéreos do mundo. 6, o grupo de exposições chinês apareceu novamente em Dubai. jogo para ganhar robux
Richard Bitzinger, especialista militar asiático da Universidade de Tecnologia de Nanyang, Cingapura, disse que, embora a China tenha recebido certo reconhecimento dos clientes do Oriente Médio e da África, ainda encontra alguns desafios ao vender armas e equipamentos avançados no Oriente Médio. A BI Shenge acredita que os países do Oriente Médio não confiam nas armas chinesas, e os preços não são o principal fator para suas decisões.Produtos como lutadores e helicópteros são muito complicados.
A BI Sheng disse que a Rússia está "voltando" e começará uma batalha feroz de arestas brancas com a China em muitos mercados do Terceiro Mundo. relações cooperativas de longo prazo.No entanto, isso não significa que a China não queira mudar a idéia dos países regionais.No Dubai Air Show, em 2009, a Avic lançou o treinador sênior do L-15 "Falcon" pela primeira vez no exterior, com o M-346 italiano, os EUA/coreano T-50 e a Rússia JAK-130 ExpandiP.Ao mesmo tempo, o AVIC também demonstrou o L-15, o Zhi-9 We Helicóptero Armado e o Sistema de Armas de Drone e Aerotransportado na Exposição de Defesa de Abu Dhabi.De acordo com a Media dos EUA, embora a maior parte da tecnologia AVIC no Dubai Air Show e na indústria AVIC tenham se concentrado no campo civil, as empresas chinesas estão tentando vender suas armas e equipamentos para clientes regionais.De acordo com o artigo, o AVIC alcançou sucesso na África e em outros países em desenvolvimento, incluindo a venda de treinadores K-8p para a Zâmbia a Força Aérea em 2012. jogo para ganhar robux
Bi Shenge acredita, No mercado do Oriente Médio, o drone fabricado na China se tornará concorrentes ocidentais. As forças armadas iraquianas acaba de entrar no uso de seu primeiro drone chinês Ch-4b (Rainbow-4b), e o artigo afirma que o drone é semelhante ao drone "predador" americano.
Vasiliy Kashin, especialista no Centro de Estratégia e Análise Técnica russa, disse que a China fez progresso e exportou com sucesso drones para a Arábia Saudita, Iraque e Egito, e este é apenas o começo.Kashen acredita que este é apenas o "precoce" da enorme expansão de exportação da China.De acordo com a mídia dos EUA, um dos drones mais promissores do mercado do Oriente Médio é a série "Pterossaur" que já apareceu no Paris Air Show antes.
Kashen disse que a aeronave de transporte feita na China também terá grandes perspectivas de vendas. Aeronave.Kashen também está otimista sobre as perspectivas de vendas da aeronave L-15 e K-8 no Oriente Médio.O Paquistão, como sunita, mantém a neutralidade no conflito sírio, mas em alguns momentos, o Paquistão pode usar sua enorme influência para promover os combatentes K-8 e "Dragon".(Liu Kun)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com