Observação da América do Norte 丨 De Lingdan Medicina maravilhosa até a morte Poison As drogas anti -epidêmicas de Trump tiradas por Trump foi espancado
Em 25 de maio, horário local, que anunciou que, devido a razões de segurança, um novo teste da coroa será suspenso.Relatado por muitos meios de comunicação nos Estados Unidos que pesquisas sobre 96.000 novas pneumonia da coroa no mundo mostram que pacientes com tratamento com cloreto de hidroxila são muito maiores do que aqueles que não receberam tratamento com cloreto de hidroxila.O estudo mostrou que o "críquete espiritual" apresentado pelo presidente Trump não era tão incrível.
△ A CNN relatou que quem anunciou a suspensão do teste de cloreto de hidroxila
O cloreto de hidroxila não possui anti -harm benéfico, e o número de mortes causadas por testes de grande escala continuou a aumentar
O cloreto de hidroxila foi previamente chamado de medicina anti -epidemia pela mídia dos Estados Unidos.Com o incentivo de Trump e da mídia, os hospitais americanos também aumentaram seu lançamento e uso.No entanto, as pesquisas mais recentes descobriram que o cloreto de hidroxila não tem o efeito do tratamento, mas causará danos mais graves ao corpo frágil dos pacientes da nova coroa.
Este estudo foi conduzido pelo professor da Escola de Medicina de Harvard, Mandip Mayhra e colegas de outras instituições.
O estudo começou em 14 de abril de 2020 e foi realizado em 671 centros médicos em todo o mundo.Entre os 96.000 pacientes que seguiram e analisaram, quase 15.000 foram tratados com cloro ou cloro hidroxil hidroxil em 48 horas após serem diagnosticados com nova pneumonia da coroa ou um antibiótico (como azitromicina ou claxicina, chamado macosacicina).
△ O Washington Post relata que a taxa de mortalidade do antimalárico (cloro hidroxil) elogiada pelo presidente Trump está relacionada
A conclusão mostra que o risco de morte aumentou 34%em comparação com os pacientes que tomaram cloreto de hidroxila sozinho, e o risco de arritmia grave aumentou mais de 137%.Os pacientes que receberam cloreto de hidroxila e antibióticos aumentaram 45%, e o risco de arritmia grave aumentou 411%.Os pacientes que tomam cloro e antibióticos aumentaram 37%, e o risco de arritmia grave aumentou 301%.
A diferença entre aqueles que aceitam o cloreto de hidroxila e aqueles que não aceitam o cloreto de hidroxila são tão incríveis e estremecendo.O anfitrião do estudo, o professor Michara, disse que o uso de cloreto de hidroxila era "imprudente" sem testes sistemáticos. jogo galo hj
△ Na entrevista do "Washington Post", a principal pesquisadora Mehra acredita que não é aconselhável usar cloro sem testar
Trump teste pessoalmente a mídia da medicina para seguir a tendência
As principais razões para ensaios em grande escala são por causa da mídia americana Trump e de BrunStream no estágio inicial de alto respeito pelo cloreto de hidroxila.Já em março, Trump afirmou na plataforma de rede social que "adicionar cloreto de hidroxila e azitromicina será um efeito especial de salvar pacientes e reverter a epidemia. Peça à Food and Drug Administration imediatamente para expandir imediatamente o uso do cloreto hidroxil".
△ Trump aprecia a eficácia do cloreto de hidroxila nas mídias sociais e exige que o FDA rapidamente se use jogo galo hj
A American Media Matters for America relatou em abril que Trump elogiou muitas mídias americanas principais lideradas pela Fox depois que Trump elogiou um cloro hidroxi. Sean Heniti vendeu ainda os fãs para os fãs.A vigorosa implementação do presidente, além do petróleo e vinagre da mídia, aceleraram a promoção e o uso de cloreto de hidroxila nos Estados Unidos.
△ Organização de supervisão de mídia dos EUA disse que, depois que Trump elogiou o cloro hidroxil como "medicina de efeitos especiais", a Fox News conduziu mais de 300 publicidade em duas semanas
Trump não apenas apóia a promoção do cloreto de hidroxila nas mídias sociais, mas também usa o medicamento.A mídia dos EUA relatou recentemente as notícias de Trump, de Taking Hydroxyl Cloreto.Embora o FDA alertou que o medicamento deve ser usado apenas em hospitais ou ensaios clínicos. jogo galo hj
△ A CNN relatou que o comentário de Trump sobre cloreto de hidroxila fez com que as vendas de medicamentos aumentassem
A Casa Branca e a Companhia Farmacêutica não são claras, e os interesses dos interesses surgiram
Atualmente, o novo teste da coroa de cloreto de hidroxila foi suspenso pela OMS, que contrasta com a propaganda em grande escala da mídia anterior dos EUA e do presidente.Uma situação tão caótica não pode deixar de duvidar da razão por trás disso.
Anteriormente, o Ministro da Saúde, Azar, demitiu o Departamento de Saúde dos EUA, é especializado no Departamento de Saúde dos EUA para desenvolver vacinas -Blatt, a administração da biomedicina e o desenvolvimento dos Estados Unidos, transferiu para posições de baixo nível do Instituto Nacional de Saúde da saúde nacional.Como especialista em prevenção epidêmica de nível americano, Blatt disse uma vez que o cloro hidroxil de Trump se tornou o foco, o que abriu a atenção dos cientistas do governo federal.Muitas pessoas suspeitam que Blett tenha sido demitido porque ele já se opôs fortemente ao uso de cloreto de hidroxila.Apesar de muitas suspeitas, Azar ainda relatou ao vice -presidente Pence que Blatt não foi demitido, mas foi promovido.No entanto, Bryat deixou claro em uma recente audiência do Congresso que ser transferido para retaliar e reclamou que a liderança do Ministério da Saúde estava intimamente relacionada à empresa farmacêutica.
△ O New York Times informou que o Whipper Britt expôs a transação da Casa Branca e da Companhia Farmacêutica sob pressão
Blatter disse em um documento formal de relatórios de "apito" que o funcionário e a "empresa que tem contato político com o governo" assinaram um contrato de perguntas, incluindo uma farmacêutica farmacêutica que um amigo do filho de Trump -em Law Kushner, que está relacionado a a Medicina Farmacêutica.Os documentos do relatório de Bryat também divulgaram os detalhes da operação interna da American Biomedical Administration (BARDA).Blatt disse que, nos quase quatro anos de sua pessoa encarregada de Barda, ele costumava entrar em conflito com seu chefe, especialmente depois que ele revelou aos repórteres da Reuters sobre informações contestadas sobre cloreto de hidroxila, seu conflito com seu chefe se tornou cada vez mais acalorado.
No documento do relatório de 89 páginas, Blatt afirmou que ele tentou emitir alarme sobre o novo vírus da Crown em janeiro deste ano, pedindo ao governo Trump que desenvolva métodos de tratamento e vacinas rapidamente.Ele sempre acreditou que o cloreto de hidroxila promovido pelo presidente pode causar freqüência cardíaca desigual e não é adequada para o uso extensivo de pacientes com nova pneumonia da coroa. ". O novo método de tratamento de pneumonia da Crown, mas seu lembrete foi rejeitado por seu chefe Azar e Trump, e até revelou à rendição.
A luta de interesses desse departamento de saúde em corrente subjacente traz o caos dos meios de subsistência e da epidemia das pessoas, o que é muito mais simples.O erro do cloreto de hidroxila ainda terá que esperar e ver como o impacto da epidemia dos EUA.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com