Chinanews.com, 18 de março. "No dia, organizou ativamente várias atividades publicitárias, como" seguros que entram em comunidades "," estações de proteção contra direitos do consumidor de seguros "," em consulta no local "e" interação Weibo ". jogo do varzim
Vale a pena mencionar particularmente que a atividade do "Dia Geral de Recepção do Gerente" realizada pela Xintai Life.A pessoa principal encarregada da filial do "Dia Geral do Dia do Gerente" XINTAI LIFE entrará em contato com clientes e funcionários da empresa como equipe de atendimento ao cliente como equipe de atendimento ao cliente, ouvindo as demandas um do outro frente a frente.No dia de "3 • 15", as filiais e as filiais centrais do Xintai Life Insurance eram implantação unificada e ação unificada.De acordo com a pessoa relevante encarregada da vida de Taishi, "apenas comunicando e comunicando sinceramente, podemos obter confiança e melhorar a qualidade do serviço. '3 • 15' não é apenas um conceito de indústria promocional, a oportunidade de promover a marca da empresa, mas Também se comunicando com os clientes uma vez. jogo do varzim
Após o final de "3 • 15", a XINTAI LIFE LIFE resumiu ativamente a experiência do atendimento ao cliente, organizou uma atividade de aprendizagem para melhorar a conscientização do atendimento ao cliente no sistema e exigiu que todos os funcionários da XINTAI o conceito de valor do setor seja incorporado a um pouco do trabalho, e as necessidades do cliente são o primeiro em primeiro lugar, para que a vida XINTAI realmente se torne um parceiro de confiança do consumidor."3 • 15" a cada ano é apenas um dia, mas o serviço sincero aos clientes deve ser de 365 dias.Tomar todos os dias como "3 • 15" é a busca do serviço de atendimento ao cliente.(China News Network Financial Channel) jogo do varzim
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