Escrita/Li Xiaofei Knife & amp;
"As crianças chinesas estão aprendendo nossa IBO. A China investiu muito na África. Depois de mais 20 anos, elas ocuparão nossa terra".
"Quando imigrarmos para os Estados Unidos, Canadá e Europa, os chineses começam a nos ocupar".
São vários tweets emitidos pelo Twitter para incitar os africanos a atacar a China.
Há algum tempo, o ministro das Relações Exteriores da China, Qin Gang, visitou muitos países africanos e sede africana para continuar a tradição de visitar a África pela primeira vez no início de 33 anos consecutivos.No oitavo diálogo estratégico mantido pela Liga Afeta da China, que foi mantida com o presidente da AFC, Qin Gang apontou que a "armadilha de dívida" da China e chamada China é uma armadilha que é imposta à China e África.
Guerra de opinião pública, guerra cognitiva e "grande movimento de tradução", devido a baixo custo e menos consumo, é um dos métodos mais acostumados para adotar as forças anti -China no exterior.Vários rumores estranhos estão separados da China e de outros países em desenvolvimento em redes estrangeiras, especialmente as relações China -África, especialmente as áreas de sucesso mais difíceis.
01 jogo do bicho das 18 horas rs
Em uma sala de aula brilhante, dezenas de crianças em roupas de marinheiro aprenderam a suspeita de IBO Palavra sob a liderança do professor sob a liderança do professor.
Com essas dezenas de segundos, um relato chamado "Arquivos da África" afirma que essa é uma criança chinesa aprendendo IBO.Os arquivos da África disseram com assustador que depois de mais 20 anos, os chineses ocuparão a África.À medida que os nigerianos imigraram para a Europa, os Estados Unidos e o Canadá, deixando os chineses o farão permitir que a China ocupe o país no futuro.
A partir de agora, o vídeo ganhou centenas de milhares de "tendências" no Twitter.
Além deste vídeo, a conta também divulgou muitos tópicos como distorcidos, rumores, chinês e chineses e criando#para resistir a bens chineses e outros tópicos.
Igbo é um dos idiomas oficiais da Nigéria.O IBO era originalmente um idioma usado por pessoas no sul da Nigéria.Depois que os colonos ocidentais invadiram a Nigéria, o inglês e o francês influenciaram a cultura local, e muitas palavras entraram no sistema IBO.O IBO atual está escrito em letras latinas, com tons. jogo do bicho das 18 horas rs
Não há muitas universidades que abriram o ensino de idiomas Yibo na China.
Em relação ao vídeo desconhecido mencionado pelos arquivos da África, embora o operador Gido Walter tenha dito que as crianças que aparecem no vídeo eram chinesas, o "Make -up" encontrou muitas dúvidas.
Primeiro, observe os livros de estudo usados pelo vídeo lançado pelos arquivos da África.
Para confirmar, encontramos a parte da pronúncia do YIBO nos documentos chineses relevantes e também usamos o pinyin chinês e os caracteres chineses para ajudar os alunos chineses a entender o Yibo.
Existem apenas dois idiomas: Inglês e Suspeito de IBO.Isso é absolutamente anormal nas escolas chinesas.Um estudioso envolvido no ensino da língua chinesa o ano todo disse "para inventar uma espada" e aprender a segunda língua, e ele geralmente usa sua língua materna para ajudar no ensino.Se você usar o inglês, a menos que os alunos tenham uma boa compreensão do inglês e atinjam o grau de língua materna, o inglês não desempenhará um papel no ensino.Em outras palavras, se o vídeo é realmente alunos do ensino fundamental e médio na China, essas crianças atingiram o nível de língua materna antes de aprender a IBO, o que está obviamente fora da realidade.Portanto, é mais provável que o rosto do aluno no vídeo venha dos países que usam inglês como idioma oficial ou língua materna.
Em segundo lugar, os alunos do ensino fundamental e médio em alguns países do Japão e do sudeste da Ásia usarão uniformes de marinheiro como uniformes escolares, enquanto as escolas primárias e secundárias chinesas basicamente não usam uniformes de marinheiro como uniformes escolares.Além disso, nos últimos anos, muitas escolas do meu país estão na aula da Internet e usam máscaras quando voltarem à escola.
Terceiro, mesmo que as crianças do vídeo sejam de fato estudantes chineses, qual é o problema de aprender Yibo?É necessário colonizar o país?Isso é um fato em alguns países ocidentais, mas os chineses não fizeram invasão colonial da África e as coisas sujas do povo africano, e os "vasos de merda" ocidentais não os deduzem aos chineses.
A África também foi ridicularizada pelos internautas do Twitter.
Alguns internautas disseram que, de acordo com essa lógica, os puritanos que foram para as flores de maio naquele ano deveriam fazer o máximo primeiro é aprender navaho fluente ou outras línguas aborígines, não para que eles enviem um teto. Negociação da capa da cabeça.
De fato, se a lógica dos arquivos da África for estabelecida, a "voz dos Estados Unidos" está comprometida em promover o inglês na China, o inglês especial, é pedir aos chineses que "colonizem os Estados Unidos"?
Ao longo da história do mundo, a linguagem geralmente se torna uma ponte para a comunicação e a compreensão mútua de vários grupos étnicos, e também é uma portadora importante da herança cultural de um país.Na história dos coloniais ocidentais, uma forte cultura promoveu a extensa disseminação e uso da língua ocidental.Em outras palavras, de acordo com a experiência colonial dos países europeus e americanos, a língua em que o Instituto Colonial se baseia deve ser a linguagem da nação imposta às colônias.Assim como a campanha "imperialismo" do Japão, já realizou a campanha de "imperialização" em meu país e províncias orientais, forçando o povo chinês a aprender japonês, de modo a eliminar facilmente a nacionalidade do povo chinês.
02
Essas são apenas as dúvidas e falhas lógicas expostas pelos arquivos da África.Com o aprofundamento da pesquisa, encontramos detalhes mais notáveis.
O fundador do So So chamado Gido, o fundador da África, tem duas contas que representam sua identidade no Twitter.Uma das contas, que claramente presta atenção a dois personagens muito icônicos, um é Kennedy Wandera, o chefe do ramo da VOA African, e o outro é um investidor canadense Samantha Postman.
Observando os traços de sua interação, também descobrimos que a relação entre Gido e Kennedy e Samantha também é muito próxima.Já em 11 de dezembro de 2011, sob o apresentador da VOA, uma atividade chamada "Rápida Inovação Digital da África: oportunidades, barreira e desafios" estava em andamento.Kennedy pressionou a prévia, e Samantha também empurrou com força e amplamente empurrou o mesmo tempo, e o evento mencionou que o gerente de homens Gido, da África, foi mencionado.
Com o apoio de Samantha, a GIDO também levantou US $ 12.897 com base na compra de equipamentos de tiro no site no exterior Eles, os US $ 100 foram Samantha.
Isso é duvidoso.
O mais interessante é que, além de desacreditar os "três" tweets e vídeos da China, os arquivos da África também geralmente compartilham alguns momentos brilhantes e gloriosos que os africanos são incorporados aos círculos europeus e americanos.Isso é um pouco como o VOA desde o início do estabelecimento até o "plano defeituoso" e agora que tem sido no mesmo estilo narrativo. jogo do bicho das 18 horas rs
Além disso, embora seja conhecido como um "fotógrafo independente", muitas fotos de Gido são copiadas de fotos de outras mídias, o que faz as pessoas duvidarem de seu nível de negócios.
Embora os arquivos da África tentassem se disfarçar como uma conta que estava enraizada na África no início, a última consulta descobriu que a posição da conta havia concordado para o Reino Unido.
É ridículo que os arquivos da África herdassem perfeitamente uma imagem da BBC e do tipo VoA começarem nas "notícias" da China, e isso se baseia. jogo do bicho das 18 horas rs
Por exemplo: em um tweeter que provoca a relação entre a China e a Tanzânia, os arquivos da África morreram através do ex -presidente da Tanzânia, Magu Fuli, alegando que ele havia rejeitado a "demanda irracional" da China em 2019, dizendo que "o lunático assinará um acordo com a China. "No entanto, o quadro é uma interação cordial entre o embaixador Wang Ke e o presidente Magu Fuli na cerimônia de entrega da Biblioteca da Universidade Chinesa da Tanzânia Darnia Lam.
No entanto, isso também confirma que as enormes dúvidas mencionadas anteriormente não são infundadas. "Informação", até os grupos anti -chineses como o VOA.
Essa falácia não apenas aparece nas informações relacionadas à China, mas também fala sobre assuntos africanos, mas muitas fotos são obviamente copiadas de outros relatórios da mídia.
Portanto, Gido, em vez de implorar e comprar equipamentos na Internet, é melhor encontrar uma escola para aprender sobre as habilidades profissionais e notícias da ética profissional das notícias, para não fazer uma grande cara na produção de notícias anti -China . jogo do bicho das 18 horas rs
Obviamente, nas mídias sociais, você só pode sentir que só pode prestar atenção à conta de Gido.Além disso, no tweet que ele não teve influência, ele recebeu muitos comentários e repostos ao tweet de rumor da China e, por causa de#para resistir ao rótulo de bens chineses, obviamente, os comentários da conta do Exército da Água.
Este Gido é um verdadeiro blogueiro africano ou outro "Li Gui"?Afinal, como uma conta focada nas histórias africanas, infelizmente é ter uma interação direta com forças e personagens anti -China no exterior, e até mesmo a "independência de Taiwan", o que é ainda mais suspeito.
Temos motivos para duvidar que esse relato que fala sobre os interesses do povo africano é outro número anti -série de forças anti -China e até mesmo colete de VOA nos ramos africanos. jogo do bicho das 18 horas rs
Song Wei, professor da Escola de Relações Internacionais da Universidade de Pequim de Línguas Estrangeiras, falou sobre esse passado. trabalhar em obra.
Nos últimos anos, alguma opinião pública no Ocidente fabricou rumores como "África colonial", "captura de recursos africanos", "novo colonialismo" etc. A razão fundamental é que a China se tornou cada vez mais influenciada na África.No passado, o oeste considerava a África como o "quintal" que foi abandonado, o que não estava interessado em investir na África.
Fora das necessidades da competição geopolítica, eles usaram a opinião pública tradicional e as vantagens do discurso na África para criar uma armadilha de opinião pública para destruir a imagem da China na África.
Além disso, alguns ocidentais acreditam que as regras de interação com a África são determinadas por eles, e os chineses não mantêm essas regras que os irritam.Eles acreditam que a influência da China aumentou tão rapidamente porque os níveis mais baixos da África penetraram.Eles querem que os chineses mantenham suas "regras" e suas "regras". jogo do bicho das 18 horas rs
Portanto, para resolver o problema de "repreender", não é apenas necessário falar sobre "i", mas também as "regras" irracionais "definidas com" eles "para lutar resolutamente e lutar com os arcenadores da África um por um.(Faça uma conta pública de uma faca do WeChat)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com