jogo costa rica🔥Leme para a morte do público que chora em Canty -a morte e os direitos humanos dos direitos humanos dos direitos humanos

2025-01-10 14:27:18丨【jogo costa rica】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo costa rica】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo costa rica】

Em 25 de maio, dois anos atrás, a vida de 46 anos -ano -americana -americana de George Freud sempre foi fixada neste dia por um policial branco que era violento policial.

A imagem "ajoelhada" de 9 minutos e 29 segundos permite que a raiva varre os Estados Unidos e o mundo, causando a forte tortura das pessoas e uma profunda reflexão sobre questões de direitos humanos do sistema americano.

Em 14 de maio deste ano, no supermercado da comunidade afro -americana em Bafa, Nova York, um artilheiro branco de 18 anos, na maldição da "supremacia branca", destinada ao gatilho africano -americano. ferimentos.

Um barulho alto, mais uma vez esmagando a ilusão de "todos podem desfrutar de liberdade despreparada", quebrando a ilusão do racismo dos americanos "gradualmente morrerá com a geração em crescimento". jogo costa rica

O som das armas de sangue de Bhasta, entrelaçando a Freud "I Can't Breathe", a calúnia ... as pessoas estão cheias de raiva, angustiadas, mas o que elas podem fazer?

Olhando para os últimos dois anos, você pode ver a história dos Estados Unidos em 246 anos e pode ver a virtualidade e a aparência dos direitos humanos americanos.Após uma tempestade da história, a pilha de direitos humanos nos EUA acima da areia selas desmoronou há muito tempo.

Discriminação racial: "Mudança" não mudou

"A vida é tão difícil, mas tenho medo da morte, porque não sei o que mais está fora da cúpula. Embora eu esteja esperando há muito tempo, sei que as mudanças virão". .

A mudança é o tema principal de refletir sobre o caso Freud.

Na eleição, Biden havia conversado com afro -americanos na rua e prometeu prometer -ele "curará" os Estados Unidos a partir de 20 de janeiro de 2021.

Mudança, está realmente chegando?A lesão está na cura?

Em junho de 2021, a polícia envolvida no caso Freud, Xiao Wan, foi condenada a 22 anos e 6 meses de prisão, conhecida como "uma das sentenças mais longas de policiais foi condenada à sentença mais longa".

O agressor do caso parecia ser punido e deu às pessoas que estavam com raiva.No entanto, os americanos que foram torturados por muitas tragédias não estão mais aplaudindo.Na morte de um policial que foi processado pelo assassinato, 98%das vítimas das vítimas não tiveram a "sorte" do caso Freud.

Assim como alguns comentários apontaram que, para Freud pessoalmente, essa é uma justiça tardia, mas é mais uma vitória solitária: existem poucos exemplos anteriores, e é ainda mais difícil dizer que haverá a seguir.Este julgamento não é evidente.

Biden já levou o primeiro aniversário da morte de Freud como o último período da "Lei da Aplicação da Lei de George Freud", que aprovou a reforma dos assuntos policiais.Por outro lado, nos últimos dois anos, dezenas de nacionais que apóiam republicanos ou inclinados a apoiar o Partido Republicano aprovaram as leis como quase 100 manifestantes como a "vida negra" em nível local.

A justiça do caso não traz melhorias sistêmicas.A discriminação racial dos Estados Unidos com desigualdade social, violência armada, violência da aplicação da lei e a lacuna entre os ricos e os pobres estão mutuamente envolvidos e enraizados.

Hoje, os Estados Unidos são baseados em relações raciais domésticas extremamente insuportáveis.A extinção étnica dos índios dos Estados Unidos, a escravidão e o isolamento dos negros, os movimentos de descarga chinesa e o anti -semitismo, e a exclusão de imigrantes latino -americanos são suficientes para refletir as estruturas de nível profundo centradas nas pessoas brancas nos Estados Unidos.Por exemplo, após o final da Guerra Civil dos EUA em 1865, o Congresso aprovou a abolição da escravidão até a 13ª Emenda da Constituição, mas era possível que os africanos -americanos pudessem pegar um ônibus com pessoas brancas até 100 anos depois.

Em 2008, Obama se tornou o primeiro presidente africano na história dos Estados Unidos. Oportunidades de sobrevivência pessoal.No entanto, a realidade do tom esmaga a inocência das pessoas repetidamente.Ao avaliar o caso de Freud, Obama teve que admitir: "Para milhões de americanos, é uma norma, que é um normal, doloroso e raiva".

Esse normal se reflete na trajetória da vida de Freud lutando para sobreviver.O Washington Post lançou uma série de relatos de que, da história familiar de Freud, diz como a desigualdade contínua de moradia, educação, seguro médico, justiça criminal e polícia moldou sua vida.O sonho de Freud se abriu, do juiz da Suprema Corte em sua infância a atletas profissionais e motoristas de caminhões.Enquanto isso, há esportes, hip -hop e prisão, drogas, desemprego ...

O encontro de Freud não é um caso, mas um microcosmo dos encontros de minorias étnicas como a África.

Nos últimos dois anos, a mudança de bondade não chegou e mudanças negativas são preocupantes.O racista profundo "vírus" se espalha com o novo vírus da coroa.Acompanhado por ele, o suprematismo branco está se tornando mais ativo.

Os dados do censo da população de 10 anos nos Estados Unidos mostram que, em 2020, o número de pessoas brancas na população dos Estados Unidos encolheram pela primeira vez.Nos últimos 50 anos, a proporção de minorias nos Estados Unidos aumentou, e a deterioração das condições econômicas e a crise da identidade cultural causaram a ansiedade e a inquietação dos whitelistores.Eles espalham a teoria da conspiração de "grande substituição" (alegando que um grupo de elite está buscando o uso de asiáticos, africanos e latinos para substituir os brancos locais nos Estados Unidos), e fabricaram conflitos étnicos para intensificar contradições raciais, levando a um aumento em um aumento em um aumento em um aumento em um aumento em um aumento em um aumento em um aumento em um aumento em um aumento em um aumento em um aumento em um aumento. Questões sistêmicas de direitos humanos americanos.

O Washington Post resumiu recentemente o artigo que, nos meses após a morte de Freud, o som de "A vida dos negros também é a vida" nas ruas dos Estados Unidos e em todo o mundo.Mas a trágica vida e a morte de Freud não mudaram o mundo, apenas esclarecendo uma história racial americana difícil e complexa. jogo costa rica

"Fortaleza de Direitos Humanos": Ilusões caóticas de piercing

Olhando para trás nos últimos dois anos, muitos caos dos direitos humanos dos EUA deixaram uma "tinta forte" no processo da história.

A raiva violenta de Freud, o caótico caótico do Congresso e o pânico do momento de Cabul, permitiram que a profunda crise e o dilema dos direitos humanos que a Sociedade Americana enfrentasse fosse exposta aos holofotes globais.

A manipulação política levou a um aumento na morte de uma nova pneumonia da coroa, o número de mortes causadas pelo incidente de tiro atingiu uma nova democracia alta e falsa democracia pisoteou os direitos políticos do povo, a aplicação da lei violenta tornou a situação dos refugiados da imigração mais difícil, e Os ataques de discriminação às minorias étnicas tornaram -se cada vez mais.

Até os próprios políticos americanos admitem que os Estados Unidos estão experimentando a pior lágrima social e a crise dos direitos humanos democratas na história. prioridade e medo de lágrimas e realidade feia.

Ilusões de perfuração aleatória.A composição de "professores de direitos humanos" e "guarda de direitos humanos" cuidadosamente aplicados pelos Estados Unidos murchou após várias chuvas e vento, expondo o feio e insuportável escondido atrás do filtro de beleza.

-Impacto eelectory da história, os "fortes de direitos humanos" assim chamados não quebrarão. jogo costa rica

No Crepúsculo, em 9 de maio, a Catedral Nacional dos Estados Unidos soou 1.000 sinos e durou 90 minutos, o que significa que há mais de 1 milhão de casos de morte por pneumonia da Crown Pneumonia nos Estados Unidos.

Dois anos atrás, em 24 de maio, o New York Times listou sem precedentes o nome, a idade e a identidade de 1.000 novas pneumonia da coroa com toda a versão frontal e escreveu: "Isso é responsável por apenas 1%do número total de falecido É apenas um nome, eles eram um de nós.

Este sino está de luto: o povo americano se cruza no sino de luto.Há a tristeza de perder parentes e amigos, o medo da morte de um grande número de grupos vulneráveis ​​e mais de 200.000 crianças que se tornaram "novos órfãos", e também há a irregularidade dos Estados Unidos com os mais abundantes Recursos médicos ... Este jogo não é a "tragédia nacional" que deve aparecer será "sempre gravado em livros históricos". jogo costa rica

Este sino está alerta: deixando os direitos humanos mais básicos de vida e saúde para falar sobre direitos humanos, é o mesmo que refletir flores e lua.O fato de os Estados Unidos reduzirem de uma superpotência para a maior resistência dos países fracassados.

Esse sino é ainda mais tortura: violência armada, aplicação da lei violenta, inundação de drogas e separação de carne ... O caminho da proteção dos direitos humanos nos Estados Unidos é longo.Os Estados Unidos são o único país do mundo que não assinou a convenção sobre os direitos das crianças.O repórter especial do Conselho de Direitos Humanos da ONU, Fernan Dwarrena, enfatizou que o sistema legal de garantia de direitos humanos dos EUA não é abrangente nem desatualizado, e levando a uma desigualdade cada vez mais grave.

-Ap, sob o impacto das tempestades históricas, o "Modelo Equal" chamado já é ruim.

Os Estados Unidos têm um conjunto de coisas gloriosas, e é auto -advertência "igualdade" e "tolerância".Mas a verdade é que "as pessoas vivem iguais" existentes apenas na superfície do papel da "Declaração de Independência".É difícil ouvir a igualdade americana de som, mas é difícil sentir.

"A morte de Freud arrancou o véu aparentemente bonito da sociedade americana".

Como é uma verdadeira sociedade americana?Em março de 2020, quando perguntado sobre o problema de "as pessoas ricas priorizaram os testes de ácido nucleico, as pessoas comuns tiveram que fazer fila ou nem mesmo classificar", Trump disse sem rodeios: "Talvez isso seja a vida". A partir disso. A maior taxa de mortalidade viveu abaixo da linha de pobreza.

Além das diferenças entre os ricos e os pobres, o fenômeno do tratamento desigual de grupos como tom de pele, gênero, idade etc. Nos Estados Unidos, o povo tem que viver com inquietação, injustiça e medo E a alma quebra os Estados Unidos.

Pesquisas relevantes mostram que apenas 22 %dos americanos acreditam que a polícia trata todos os americanos igualmente; Fevereiro de 2021 a fevereiro de 2022, os Estados Unidos expulsaram mais de 1,2 milhão de candidatos a abrigos de refugiados com base na saúde pública, incluindo pessoas com deficiência e condições de saúde. jogo costa rica

— -Sob o impacto da tempestade da história, o "Farol Free" assim chamado imediatamente se extinguiu.

Liberdade de expressão, liberdade de religião, liberdade de notícia ... os Estados Unidos sempre penduraram a palavra "liberdade" na boca, a fim de ocupar as montanhas morais.No entanto, a história e a realidade dos Estados Unidos são: "Liberdade, quantos pecados e falsificações são feitas!"

Durante a Guerra Civil Americana, os dois lados do Norte e do Sul alegaram que estavam "lutando pela liberdade", mas privaram o direito dos negros de vício em nome de melhorar a qualidade democrática e garantir que os brancos fossem livres movimento;

Ma Kaishuo, professor da Universidade Nacional de Cingapura, apontou que, se você olhar para a história do direito internacional, será descoberto que o mais contraditório é que os americanos fornecem algumas das idéias mais emocionantes do direito internacional, mas os unidos Os estados fizeram alguns dos direito internacional mais violado.

O que Ma Kaishuo disse, vendo sangue.

Dilema democrático: o problema por trás do problema

"A American Gun Violence é uma epidemia e uma vergonha internacional".

"Sou frustrante para não reformar a aplicação da lei policial e um sistema judicial criminal mais amplo por décadas".

"A violência contra grupos étnicos africanos -americanos geralmente vem daqueles que deveriam ser serviços e protegê -lo".

..............

Para direitos humanos, como discriminação racial, aplicação da lei da violência e injustiça social, a sociedade americana não tem escassez de reflexão e crítica.No entanto, o governo de Bayeng que gritou "Os Estados Unidos estão de volta" ainda não conseguem resolver as frequentes questões de direitos humanos, como a violência armada. "O supramalismo branco é o governo americano." Poison ", obviamente não pode" curar "os corpos doentes americanos.

Pode -se observar que por trás da questão dos direitos humanos é uma questão mais fundamental.As questões de direitos humanos de longo prazo, sistemático e abrangente nos Estados Unidos são o resultado do papel abrangente da política, economia, cultura e sociedade.

- Meu pergunte, como a questão dos direitos humanos nos Estados Unidos pode ser curada em um declínio político?Interseção

Os políticos americanos que vivem no "país das montanhas" estão intoxicados na ilusão de "Democracia Americana e Superior", pensando que eles têm "capacidade de correção de erro autônomo misterioso", usada para ignorar outros países, mas tabu e médicos, ignoram o Alienação e transformação do sistema americano, transformam, durante a recessão e o fracasso.

Atualmente, nos Estados Unidos, as doenças como política monetária, política de identidade, partidos políticos e polarização política foram manifestados.Obviamente, essa política não pode promover o longo prazo, sistemático e compreensivoQuestões de direitos humanos.Como resultado, as pessoas verão uma cena muito paradoxal: questões relacionadas aos direitos humanos nos Estados Unidos foram intensificados e amplificados, mas nunca foram realmente alterados.

Atualmente, o povo é despertado apenas quando vota e entram no período adormecido após a votação; desenhado e eles são deixados de fora após a eleição.Dessa forma, ignorando os direitos das pessoas, nenhuma opinião pública e os meios de subsistência das pessoas impotentes, isso realmente faz com que as placas de "as pessoas tenham, a governança do povo e as pessoas gostem de" vergonha.

O site do Instituto de Ciências Políticas do Colégio do Governo de Kennedy da Universidade de Harvard informou no final de 2021 que uma pesquisa nacional para jovens de 18 a 29 anos nos Estados Unidos mostrou que apenas 7%dos entrevistados acreditavam que o democrata dos EUA O sistema ainda era "saudável".

- Chito, como a questão dos direitos humanos nos Estados Unidos pode ser curada pela prioridade do capital?Interseção

Um estudo sobre o modelo de votação do Congresso dos EUA descobriu que as preferências do senador do Congresso dos EUA em comparação com outros tipos de grupos refletem as preferências dos doadores.O Prêmio Nobel de Economia e o famoso economista americano Steiglitz apontaram: "Os membros americanos dependem de 1%da re -eleição de Qian, servem 1%das pessoas e até dependem de 1%das pessoas quando saem".

Nos Estados Unidos, é um fato indiscutível de que o capital pode usar a contribuição política e o lobby dos políticos para mover a política.A democracia americana tem sido reduzida a jogos de transporte.Por que o populismo está nos Estados Unidos?Por que a classe de elite está confusa?Isso não deixa de ter sua lógica auto -consistente.

Vemos que o problema da violência do incêndio relacionado ao direito à vida sempre foi difícil de progredir nos Estados Unidos.Os Estados Unidos são o "país de armas" nos Estados Unidos.Faz menos de 5 meses este ano e o número de violência nos Estados Unidos excedeu três quartos do ano passado.No entanto, sob a obstrução do grupo de interesse, o governo federal dos EUA não conseguiu introduzir uma lei de controle de armas nos últimos 25 anos.Alguns dias atrás, mais de 1.100 sacos de cadáver negros foram colocados em Washington para formar uma frase inglesa "desaparecida e oração". jogo costa rica

Vemos que a Lei de Seguro Médico dos EUA, que está intimamente ligado aos direitos de saúde, é constantemente repetido.Em 2020, os Estados Unidos usaram mais de 3,5 bilhões de dólares em política, dos quais o custo do lobby no setor médico e de saúde e na indústria farmacêutica estabeleceu um registro histórico.Na indústria farmacêutica, os altos funcionários que entraram no governo através da "porta giratória", independentemente da chamada "cada 5 dos americanos acham que o preço médico é muito caro", e o Escritório de Proteção está em um grupo de interesse médico de monopólio e um grande farmacêutico Empresa para fazê -los fazê -los.

Vemos que as lacunas ricas e ruins que são inseparáveis ​​do desenvolvimento do desenvolvimento não são apenas difíceis de superar nos Estados Unidos, mas também expandidos.Os verdadeiros beneficiários da política econômica dos EUA nos últimos anos são apenas alguns grupos ricos.O Instituto de Pesquisa Econômica de Oxford estima que, de março de 2020 a janeiro de 2021, os 20%principais da riqueza dos 20%melhores da receita dos EUA aumentaram cerca de US $ 2 trilhões, e a riqueza da população de 20%após o ranking diminuiu por Mais de US $ 180 bilhões.Também há pesquisas de que algumas principais riquezas americanas podem desfrutar de uma taxa de imposto real de 3,4%e, mesmo por vários anos, sem imposto de renda, e a taxa de imposto para famílias em casa, ao mesmo tempo, é de 14%.

-Meu pergunte, como os direitos humanos podem ser curados na atmosfera política e cultural de "meu grupo étnico não -meu e seus corações devem ser diferentes"?Interseção

American Scholar Huntington em "Quem somos?""O desafio enfrentado pelas características nacionais" disse que os Estados Unidos estabelecidos na era dos picos coloniais ocidentais são essencialmente as características e o núcleo da "cultura da nova educação anglo" como "identidade nacional".

Isso revela a capa do "forno derretido" da So So -chamado na sociedade americana.Os Estados Unidos são um país imigrante com uma cultura multi -étnica e multi -colheita reunida.Essa maneira de pensar que não é a mesma e de dupla oposição afeta profundamente a atitude dos Estados Unidos sobre questões de direitos humanos e até assume seus próprios interesses pessoais como foco do egoísmo e não viola os direitos humanos como mal.

Os ataques de discriminação às minorias étnicas estão se tornando cada vez mais inescrupulosas e abertamente abertas.Trump é um representante típico.Os políticos americanos têm uma responsabilidade tácita pela sociedade americana toxicizada e exacerbando a discriminação racial.

A rejeição de imigrantes estrangeiros está se tornando cada vez mais extrema e a falta de humanismo básico.A aplicação da lei da violência dos policiais dos EUA aumentou, e a infame política de separação de carne não terminou.No ano fiscal de 2021, até 557 imigrantes morreram na fronteira sul dos Estados Unidos, o maior valor foi registrado desde 1998.

"Juízes de Direitos Humanos": pisos dos direitos humanos mundiais em nome dos direitos humanos

As pessoas não podem esquecer a cena há dois anos: de Londres a Bruxelas, de Toronto a Wellington, da Cidade do Cabo ao Rio de Janeiro, a morte de Freud acendeu a raiva global: "Queremos justiça! Queremos respirar!" o mundo.

Esta é a queixa de Freud, e também é a raiva e o fogo da diplomacia dos direitos humanos para os direitos humanos inferiores.

O historiador romano táxi usou "eles fabricam desolados, mas os chamam de paz" para ironia "Paz sob Roma". jogo costa rica

Os direitos humanos são históricos, específicos e realistas de que não podem discutir os direitos humanos das condições políticas, econômicas, sociais e tradições históricas e culturais de diferentes países.Avaliando o status de direitos humanos de um país não pode ser usado como o único critério para os padrões de seu próprio país, os padrões duplos não podem ser envolvidos, muito menos direitos humanos, armas e instrumentalização para interferir em outras políticas domésticas e servir sua própria hegemonia e interesses .

Alguns políticos nos Estados Unidos ignoraram completamente os chocantes direitos humanos dos direitos humanos em seu próprio país.Os Estados Unidos emitem o relatório dos direitos de outras pessoas a cada ano. .Os Estados Unidos podem ser chamados de "a maior distorção da causa dos direitos humanos do mundo".

Os Estados Unidos agitaram os direitos humanos para suprimir outros países, interferir em outras políticas domésticas e até encontrar desculpas por abuso de sanções e força em outros países.Trabalhou na Guerra do Iraque e na Guerra do Afeganistão para intervir na Guerra Civil Síria, fazendo com que centenas de milhares de civis morram na guerra.Os Estados Unidos ignoraram a Assembléia Geral da ONU. chamado "o maior destruidor da causa dos direitos humanos do mundo".

Os Estados Unidos sempre foram usados ​​de acordo com as regras internacionais de direitos humanos.Fundada em 2006, o Conselho de Direitos Humanos da ONU projetou um mecanismo internacional de supervisão de direitos humanos para igualdade, tolerância, construtividade e diálogo em vez de confronto.Os Estados Unidos acreditam que não atendem aos seus desejos e se retiraram do Conselho de Direitos Humanos da ONU em 2018.Os Estados Unidos também se retiraram do Acordo de Paris para interferir na Organização Mundial da Saúde e frequentemente representar uma ameaça ao Tribunal Penal Internacional, que destrói seriamente a situação geral de governança global de direitos humanos.Os Estados Unidos podem ser chamados de "a maior pessoa dividida na causa dos direitos humanos do mundo".

Vale ressaltar que, atualmente, o suprematismo branco não apenas enfatizou que os brancos têm dominantes domesticamente, mas também expandem para as relações internacionais e defendem a "ordem internacional" das regras baseadas em pessoas brancas.Cui Tiankai, ex -embaixador chinês nos Estados Unidos, apontou que os Estados Unidos não aceitarão de bom grado um sistema social, ideologia, tradições culturais e até raças.Existem fatores racistas na política dos EUA, mas algumas pessoas não dizem isso.

Os Estados Unidos usaram questões de direitos humanos para suprimir a China há muito tempo.A "Extinção racial" e o trabalho forçado "e outras mentiras nos Estados Unidos criaram frequentemente questões e aprovaram o projeto de lei de sanções.

A questão dos direitos humanos e tão chamados tornou -se cada vez mais um grande graveto para os políticos americanos desacreditarem a China e manter a hegemonia.Quando os direitos humanos se tornam o disfarce da governança longa dos Estados Unidos, a promoção de dissociação científica e tecnológica e sancionação e bullying outros países, a instável e a incerteza do mundo inevitavelmente se intensificarão, e a paz e o desenvolvimento perseguidos pelo Os povos de vários países sofrerão inevitavelmente danos.

..............

Hoje é o segundo aniversário do assassinato ajoelhado de Freud, e as atrocidades racistas fizeram o mundo sofrer.Quase 60 anos atrás, o discurso "I Have A Dream" de Martin Luther King ainda ecoou no céu da história.

As pessoas dirão a esse grande líder do movimento dos direitos dos negros que os Estados Unidos de hoje não desejaram, e o deserto que desapareceu e oprimiu o vento ainda não se tornou um oásis. Sem o topo dos altos picos, ainda é muito tempo para perceber a vida das pessoas e ainda ter um longo caminho para desfrutar de justiça e justiça.

(Autor: Guan Guoping)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo costa rica