Em reunião que aconteceu na sede do Instituto Brasília Ambiental-IBRAM, o presidente Edson Duarte e o promotor de Justiça da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente-Prodema, Roberto Carlos Batista se reuniram na sexta-feira (1º/02) com o objetivo de promover ações e procedimentos de prevenção e preservação do meio ambiente.
O encontro foi uma apresentação inicial do fortalecimento da relação institucional entre o Ministério Público e o IBRAM. Dentre os assuntos que foram discutidos no encontro estavam: licenciamento corretivo da cidade de Águas Claras: parques a serem implementados, parque Saburo Onoyama, previsão legal para a proteção dos dados no serviço público, dentre outros.
Estiveram presentes na reunião pelo MPDFT, Clara Coelho dos Santos, Cristina Rasia Montenegro, Yara Maciel Camelo – 6º PROURB; pelo IBRAM Lorene Raquel de Souza, Thúlio Cunha Moraes e Gabriela Albuquerque, além de Edson Duarte e Roberto Carlos Batista.
SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543