Um quadro de uma vila em Chengdu, Sichuan foi relatado com frequência depois de denunciar o despejo ilegal de lixo, e a polícia entrou com um caso de investigação
Um grande número de edifícios e lixo doméstico foram jogados ilegalmente em frente à casa de um aldeão no distrito de Wenjiang, Chengdu, Sichuan.
Ele disse que foi posteriormente revelado muitas vezes: muitas pessoas invadiram sua casa com uma faca e perguntaram se ela foi relatada por ele;
Em desespero, ele enviou os vídeos de ser retaliado à Internet, causando a atenção das pessoas.
Em 22 de março de 2018, um policial da delegacia de Yongning City confirmou ao crescente notícia de que, no dia 7, a polícia investigou o caso da provocação.Como o caso está sob investigação, é inconveniente divulgar os detalhes do caso.
Atualmente, os departamentos relevantes organizaram veículos para tirar um pouco de lixo. diversity visa lottery 2017
Os quadros da vila relataram que alguém jogou ilegalmente uma grande quantidade de lixo e foi retaliado muitas vezes
Qianchangyou pensou que ele apenas lidou com as queixas do povo novamente, como sempre, mas não esperava que desta vez isso o faria cair no medo de quase um ano.
Ele é o líder do 8º líder do grupo da comunidade de Chengwu, cidade de Yongning, distrito de Wenjiang, cidade de Chengdu, província de Sichuan, e tem 51 anos.
Na noite de 20 de junho de 2017, os vizinhos Wu vieram bater na porta, dizendo que alguém derramou lixo na terra cultivada em sua casa.Mais de dez caminhões e mais de 20 pessoas desconhecidas chegaram naquela noite, e 17 veículos foram despejados à força.
Na noite de 24 de junho, alguém jogou dois caminhões aqui.
"Eu sou o líder dos moradores, e as pessoas comuns estão procurando o problema. Devo ir para vê -lo".
A outra parte ameaçou impedir as pessoas que largaram o lixo: "Você não quer viver?"
Parada de falha, o amigo de Qianchang relatou a polícia e relatou aos departamentos relevantes da comunidade de artes marciais da cidade e do governo da cidade de Yongning.Ele também chamou repetidamente as reclamações de 12345 do prefeito.
O pesadelo começa.Ele disse que foi ameaçado pelo menos 7 vezes no mês seguinte.
De acordo com Qianchangyou, por volta das 17h de 28 de junho de 2017, mais de dez homens com identidades desconhecidas e uma faca longa com um governante do governante procuram amigos de Qianchang na vila e ameaçamos. Você não quer viver se não quer viver? diversity visa lottery 2017
Depois que o grupo de pessoas saiu, Qianchangyou relatou o caso à delegacia, e a polícia saiu depois de terminar a transcrição.
Ao meio -dia de 2 de julho de 2017, Qianchangyou, esposa e neta estavam almoçando.Os dois lados estavam em um impasse nos dois lados da porta, e as maçanetas também estavam rasgadas.
No início da manhã de 11 e 12 de julho de 2017, alguém jogou pedras e quebrou garrafas de vinho da casa de Qianchangyou.
Um vídeo em 14 de julho de 2017 mostrou que, às 3:09, naquele dia, vários homens entregaram os tubos de aço, espiando na porta da casa de Qianchangyou e jogou objetos no pátio.
Por volta das 13h25 do dia 18 de julho, incidentes semelhantes ocorreram novamente. diversity visa lottery 2017
Qianchangyou disse que toda vez que ligava para a polícia, mas quando a polícia chegou, as pessoas que tiveram problemas haviam saído.A polícia saiu depois de terminar a transcrição. diversity visa lottery 2017
Em 7 de março de 2018, o qianchangyou indefeso se reportou à delegacia em Yongning Town novamente.
No mesmo dia, a polícia emitiu um aviso de apresentou um caso para investigar o caso de provocação.Em 11 de março, uma lista de materiais de aceitação emitidos pela Delegacia de Polícia de Yongning Town mostrou que, depois de serem intimidados, os amigos de Qianchang pegaram um telefone celular que suspeitava que os suspeitos perdiam.
Qianchangyou disse que o número de telefone ainda pode ser aberto até hoje.
Em 22 de março, um policial da delegacia de Yongning City confirmou a Peng Mei News que, durante a investigação, o caso foi inconveniente para divulgar os detalhes do caso. diversity visa lottery 2017
Zhao Yong, diretor do Comitê de Bairro da Comunidade Urbana de Wudong, disse ao Peng Mei News que Qianchangyou informou que ele havia sido intimidado.
Depois de quase um ano, o lixo foi liberado
Quase um ano após o incidente, o lixo despejado perto da casa de Qianchang You não foi transportado.De tempos em tempos, veículos desconhecidos derramavam lixo de tempos em tempos. diversity visa lottery 2017
As fotos tiradas pelos moradores mostram que, na manhã de 11 de fevereiro, uma placa era um veículo de engenharia amarelo do Sichuan A4D617, dirigia para a casa de Qianchang You e jogou muito lixo.
Em 6 de março de 2018, Qianchangyou postou um vídeo de sua retaliação na Internet.
Posteriormente, os departamentos relevantes organizaram o veículo para transportar dois veículos a partir do dumping.Em 20 de março, a administração urbana e outras unidades da cidade de Yongning entraram em contato com os amigos de Qianchang para discutir o problema do tratamento de lixo.
Zhao Yong, diretor do Comitê de Bairro da Comunidade Urbana de Wudong, disse ao Peng Mei News que, antes do final de março, os departamentos relevantes haviam organizado veículos para "transportar toda a sorte".
Além disso, Qianchangyou disse que desde agosto de 2017, alguns moradores locais começaram a refletir que a água no poço tinha um odor, e suspeitavam que foram causados por lixo ilegal e lixo enterrado.
Em relação à causa das águas subterrâneas poluídas, Zhao Yong, diretor do Comitê de Bairro da comunidade de Chengwu, expressou que era temporariamente inevitável.
Zhao Yong disse que as águas subterrâneas eram suspeitas de ser poluído e a comunidade também relatou aos departamentos relevantes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com