Zhongxin Finance, 20 de maio (Zuo Yuqing) Após 49 dias de operação de julgamento, em 19 de maio, foi lançado oficialmente e, pela primeira vez, o 53%Vol 100ml de voo foi lançado em Moutai, Guizhou, com preço a 399 yuan /garrafa.
Depois que os tópicos relacionados correram para a busca quente do Weibo, havia relógios e alguns deles.Então, você esperou pelo 53%Vol 500ml moutai, a mini versão de Flying Moutai atende às necessidades dos consumidores?
340 milhões de pessoas aceleraram o mini voador moutai
A média de mais de 7 milhões de pessoas participou da compra por dia, com um total de mais de 130 milhões de pessoas e 340 milhões de pessoas participando da compra. .
Durante o período, não apenas a taxa de assinatura de muitos consumidores quase "escolheu mil milhas", mas até Ding Xiongjun, presidente de Guizhou Maotai, também disse no briefing da performance que ele e o gerente geral não tinham vencedor todos os dias.
Anteriormente, os especialistas do setor disseram à China Singapore Finance que uma pequena quantidade de investimento em Moutai durante a operação de teste facilitou os dados de gerenciamento de testes e coleta.
No dia 19, eu também lancei o modelo de "vendas on -line" com base no original "aproveite o compromisso", incluindo "Flying 53%Vol 100ml de Guizhou Moutai, 43%Vol 500ml, Guizhou Moutai Wine, 43%vol 500ml Moutai (oi banquete · vermelho), moutai príncipe vinho (príncipe de ouro), vinho moutai yingbin (roxo) (roxo), ao preço de 399 yuan, 1099 yuan, 1099 yuan, 338 yuan, 218, 218 yuan. como se dice burro en portugues
O Zhongxin Finance notou que o Mini Moutai de 100 ml encontrou "Spike" no primeiro dia da pré -venda oficial.
Marketing de fome?Quem pegou Mini Flying Moutai?
Mesmo assim, há "pessoas de sorte" mostrando uma captura de tela de sua própria compra.O internautas disse que o aplicativo também não foi comprado às 9 horas, mas mostrou que estava disponível às 10 horas.Nos comentários, algumas pessoas propuseram mais de 100 yuan para aquisição.
Nesse sentido, alguns internautas falaram: "Basta vender dois dois vinhos. Você está com fome de marketing?"
Além disso, o preço da mini versão de Maotai feita também foi questionado. aumento indireto de preço."Não sei se eles estão vendendo vinho ou vendendo garrafas de vinho".
"O surgimento de Mini Moutai preencheu o suprimento de produto do segmento de mercado". .Ao mesmo tempo, o Mini Moutai é mais adequado para a auto -bebida e outros cenários, o que é completamente diferente do mercado e da socialidade de 500 ml de Flying Moutai.
Cai Xuefei disse ao Zhongxin Finance que Mini Moutai realmente retornou ao atributo "bebida" e atendeu à demanda rígida dos compradores de End."Atualmente, o preço de mercado de 500 ml de moutai feita ainda é alto. Para muitos consumidores com demanda rígida, a demanda é limitada e o Moutai de 100 ml está atendendo às necessidades desse grupo".
"O Mini Feitian Moutai também se concentra no valor do consumidor, e seu valor de coleta e valor de investimento devem ser muito mais fracos do que a moutai voadora normal". Dois não têm relacionamento competitivo.
Cross -Border vendendo sorvete para agradar os jovens?
Vale a pena notar que, além do lançamento da Mini -Flying Moutai, a primeira loja de experiência em sorvete Moutai · Store Flagship também apresentada oficialmente no Moutai International Hotel no 19º e está comprometida em criar uma marca de sorvete de alta e ponta.
Atualmente, Moutai lançou dois sabores de sorvete moutai original e sorvete de baunilha, que é degustação de 39 yuan/porção.O oficial afirma que o sorvete lançado é incorporado ao molho Moutai Wine, que tem molho e incenso. como se dice burro en portugues
Muitos internautas perguntaram: "O sorvete também está 53 graus?" "Você ficará bêbado se comer?"
As vendas cruzadas que parecem ser "não fazem negócios" são a atenção de Moutai aos jovens grupos de consumidores.Moutai afirmou oficialmente que a demanda convencional do consumidor atual do mercado doméstico reflete as características da mais jovem, online, de personalização e saúde e traz novas oportunidades e desafios à indústria de bens de consumo tradicional.Cross -Border Selling Ice Cream é a primeira descoberta de Moutai para quebrar o "estereótipo" e tomar a iniciativa de abordar jovens grupos de consumidores. como se dice burro en portugues
"No futuro, as categorias de produtos de Moutai serão mais ricas". Essence(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com