cassino de mendoza✔A história da indústria da aviação está voando para um céu azul dos sonhos

2025-01-11 02:20:01丨【cassino de mendoza】
Foto do arquivo: fornecida por 【cassino de mendoza】
Foto do arquivo: fornecida por 【cassino de mendoza】

Crossing History Jingwei Soaring Dream Cloud

- A história de contar histórias da indústria da aviação em um céu azul dos sonhos

Olhando para o céu, este é o "par" ao longo do tempo e do espaço -

A guerra contra os Estados Unidos e a RPDC começou.

Em 2021, a cerimônia do Centenário do Partido Comunista da China, aeronaves de combate de 71 "nomes nacionais", como o J-20 e outros 71 "nomes nacionais" aeronaves de caça, sussurrando o mundo.

Entre esses 71 combatentes, a maioria das aeronaves de combate é produzida pela indústria da indústria da aviação Chengdu Aircraft Industry (Group) Co., Ltd. (a seguir referida como a indústria da aviação para voar).O representante da indústria da aviação na cerimônia no local disse com emoção: "Nesse momento, é suficiente para confortar os mártires. Este é o mundo, como você deseja".

Os dedos do tempo, a indústria da aviação chinesa acelerou e a Força Aérea Chinesa trabalhou duro.Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o Presidente XI ficou na altura estratégica de alcançar o grande rejuvenescimento da nação chinesa e emitiu um grande apelo por "acelerar a construção de uma forte força aérea do povo com um ar e ofensiva e defesa aérea ". Pintura estratégica de construção e desenvolvimento longo.Em 2018, na décima segunda exposição aeroespacial internacional da China, a Força Aérea Chinesa anunciou o roteiro de "três etapas" para a construção de uma poderosa força aérea moderna.

Na 13ª Expo Internacional da Aeroespacial da China no ano passado, o J-20, Yun-20 e Zhi-20 apareceram no mesmo estágio, mostrando as "20 vezes" da Força Aérea Chinesa para o mundo.

Olhando para trás, na estrada da indústria da aviação da China, a indústria da aviação deixou uma série de pegadas-de J-5, J-7e, J-10, para "Dragon" e J-20 milhares de aeronaves de caça quebraram um Um grande número de tecnologias -chave relacionadas à competitividade central do país e à eficácia de combate do Exército e ajudam o equipamento da Força Aérea Chinesa a obter uma atualização de geração cruzada.

Os internautas disseram que a poderosa força científica e tecnológica de defesa nacional às vezes se reflete em palavras confiantes: "Eu sou a Força Aérea Chinesa, você está prestes a entrar na China para liderar o ar e sair imediatamente!" Salvaguardar a soberania nacional.

Esta é a missão da Força Aérea do Povo.Esta também é a missão da indústria da aviação. cassino de mendoza

A pátria acabará por escolher aqueles que são leais à pátria.

Dentro da indústria da aviação, há uma escultura chamada "One Flying Sky": 8 "1" tiras de metal são escalonadas, apontando diretamente para o céu.Esta escultura peculiar deve comemorar o momento histórico às 13h11 em 11 de janeiro de 2011.

Naquele momento, o piloto de teste da Força Aérea Li Gangue levou a nova geração de lutador furtivo-20 pela primeira vez e abriu a "Era da 20ª Era" da Força Aérea Chinesa.

Yang Wei, designer-chefe do J-20, lembrou que isso é uma coincidência e uma espécie de show."Desta vez, está intimamente relacionado aos nossos esforços".

O céu azul sempre foi um palco para a competição de grandes potências."Design autônomo, pesquisa e desenvolvimento independentes e produção independente" é um símbolo poderoso da indústria nacional de aviação.No entanto, por um longo tempo, a maioria dos combatentes da Força Aérea chinesa é imitação.

O desenvolvimento do lutador de "chinês -feito em uma realização significa que os aviões chineses devem atravessar uma enorme lacuna -eles não tentaram no passado e não o experimentaram.

A aeronave que assume o desenvolvimento de novos modelos entende: "Os tempos nos escolheram, não podemos viver de acordo com os tempos!"

"Aqueles que têm carreira são heróis". Antes do final de sua vida, Song Wenzheng disse lentamente: "A vida útil de uma pessoa é muito curta. Se você pode viver a 100 anos e 200 anos, posso desenvolver várias aeronaves para o país".

O antigo é a juventude, e a missão eterna é.Yang Wei disse: "Temos que continuar esta carreira. Esta é uma missão e uma responsabilidade".

Na parede da história da história da indústria da aviação, as coordenadas espirituais pertencentes a elas: "A pátria acabará por escolher aqueles que são leais à pátria, e a pátria finalmente se lembrará daqueles que se dedicam à pátria".

Durante o desenvolvimento do J-10, depois que a asa de pato entrou no tanque de pressão térmica para ser solidificada, o saco de vácuo vazou.Neste momento, os pesquisadores científicos devem encontrar imediatamente a parte dividida para remédio.No local, alguém propôs entrar no tanque de pressão quente para encontrar o ponto que faltava.

"Estou aqui!" No momento crítico, o trabalhador Zhang Guohua se destacou.

Quando a porta do tanque de pressão quente se abriu lentamente, ele entrou em um traje de proteção pesado.

O tempo passou um minuto e um segundo.O problema foi resolvido sem problemas e muitas pessoas derramaram lágrimas animadamente no local. cassino de mendoza

As sementes dos sonhos acabarão crescendo em árvores imponentes.Ninguém pensou que um terreno baldio no sudoeste da pátria naquele ano agora se tornou uma "fábrica dos sonhos" na China e testemunhou o momento histórico da aviação chinesa -

Em agosto de 1993, a indústria da aviação Chengfei desenvolveu e modificou o J-7E instalou as forças da Força Aérea, tornando-se o principal lutador da nossa Força Aérea nos anos 90;

Em 1º de julho de 2009, o primeiro lutador "Dragon Dragon" produzido no Paquistão, que foi produzido no Paquistão, começou, marcando um novo avanço na realização da indústria de aviação do meu país da introdução tecnológica a toda a exportação de tecnologia de máquinas;

Em 9 de fevereiro de 2018, o lutador furtivo de nova geração desenvolvido independentemente pela indústria da aviação Chengfei começou a instalar as forças da Força Aérea para assumir a missão solene de guardar o ar da pátria ... cassino de mendoza

A arma pesada do país é lançada com o destino.Para gerações de talentos de pesquisa científica e artesãos do amor à aviação, eles escreveram infinita lealdade com sangue e vida. .

O caminho do avião voador também é o caminho da prática de inovação da equipe de pesquisa científica

"Um produto tão avançado não tem desenhos no local".Essa inovação tecnológica percebe que o design da aeronave está completamente sem papel, alterando completamente o modelo, o processo e o sistema de pesquisa e desenvolvimento de caça e reduzem efetivamente o ciclo de teste do lutador.

Existem muitas inovações nos combatentes J-20.Geralmente, um novo tipo de lutador é desenvolvido e muitas novas tecnologias devem ser usadas, e algumas delas estão quase começando do conceito.

O layout do cockpit é muito importante para um lutador.O design do cockpit do J-20 foi chamado de "The Best Office" da gangue do piloto de teste Li.

"Yang Wei nos enviou muitos mapas em branco, dando muitas fotos pequenas do interruptor da porta, vamos experimentar e colocar o interruptor correspondente na posição que achamos razoável". Em uma posição, a opinião é consistente;

Na impressão de Li Gang, essas discussões experimentaram pelo menos 5 rodadas.

Desde os desenhos extraídos da equipe de voo de teste, até o cockpit de madeira e depois até o cockpit de metal ... o designer e o piloto de teste estão conectados repetidamente, e a excelência dos lugares sutis finalmente criou o melhor cockpit de caça na China.

Cada inovação na indústria da aviação é baseada nos avanços técnicos dos pesquisadores científicos-

Li Lingyu, o principal técnico de operação do cabo da aeronave, resumiu os métodos avançados de operação, como o método de processamento de anel de soldagem de Li Lingyu e o método de remoção de fio de blindagem lingyu, que não apenas garantiu a qualidade do feixe de fiação, mas também reduziu a proteção ciclo de tratamento;

Liu Shiyong, especialista em habilidades de fascinante de aeronaves, relatou sucessivamente mais de 20 inovações tecnológicas de montagem de aeronaves, como o método de conversão de capuz da fuselagem traseira, o método de rebitagem de Liu e a descarga rápida da aeronave.

A capacidade técnica nacional Zhang Chuan, o primeiro emparelhamento de parâmetros domésticos do método da faca e outros processos.

A estrada da aeronave de combate também é o caminho da prática de inovação da equipe de pesquisa científica.

Nos anos 90, para atender às necessidades da indústria de aviação do meu país, a indústria da aviação usou as peças de processamento de metralhadoras CNC de cinco eixos.A tecnologia de processamento das máquinas -ferramentas continuou a melhorar, mas os padrões de aceitação ainda são formulados há mais de 20 anos, o que não pode mais atender às necessidades de detecção de máquinas -ferramentas de alta eposição.Muitos países tentaram formular novos padrões de aceitação de máquina -ferramenta, mas o teste de precisão da máquina -ferramenta CNC de cinco eixos é difícil e está no estágio de exploração. cassino de mendoza

Desenvolva um novo padrão de aceitação de precisão da Machine -Machine Tool de ligação de cinco eixos, que se tornou um problema mundial naquele momento.

Quando todos estão em uma exposição não atendida, algumas pessoas propuseram que possam levar 50 pontos de referência dos dois planos de referência paralelos para estabelecer uma curva de tira de três pedidos em forma de S cada.Dessa forma, a máquina -ferramenta pode obter múltiplas conversão de abertura e fechamento durante o processamento. cassino de mendoza

A incansável busca de inovação permite que os pesquisadores científicos encontrem novas tecnologias e métodos em breve.Logo depois, eles desenvolveram com sucesso peças de teste em forma de S.Após o teste, este artigo é eficaz para melhorar a precisão do processamento das máquinas -ferramentas.Em 2019, o Comitê Internacional de Tecnologia da Machine Tool da Organização Padronizada aprovou a edição final da edição final do teste de teste em forma de S e concordou oficialmente em listar as peças de teste em forma de S como padrões internacionais.

De J-7E, J-10, "Dragon" a Fighters J-20, de Livro Branco, Desenho a Lápis a Design Digital, Simulação Virtual ... Aeronaves chinesas forgem adiante, buscam excelência e mais perto das companhias aéreas da China de novo e de novo A distância entre a indústria e o nível avançado mundial.

A jovem indústria da aviação está voando e a jovem companhia aérea chinesa

Em 28 de outubro de 2021, a indústria da aviação voou.

Nesse dia, a indústria da aviação foi oficialmente aberta ao público.Este é um museu de lutador de jardim. de um enorme padrão de Pentágono.

Como uma nova janela para a indústria de aviação da China, ela tem seu próprio tráfego aqui, que se tornou o "local de soco vermelho líquido" para os jovens.

Não há dúvida de que a verdadeira "celebridade da Internet" deste "local de perfuração de celebridades da Internet" é uma companhia aérea chinesa e uma indústria de aviação em expansão na China.

"Através desses lutadores à sua frente, é mais fácil entender a história da indústria da aviação chinesa e hoje".Por mais de 40 anos de trabalho, ele executou as tarefas de tiro de várias aeronaves, registrou o processo de Flying Eagle com a lente e também registrou a trajetória de desenvolvimento da indústria da aviação.

Na visão de Xu Yanjun, entre muitas empresas de fabricação de aeronaves em todo o mundo, a indústria da aviação ainda é "jovem"."O setor de aviação da China é atrasado e magro, e ainda há uma lacuna em comparação com o poder do mundo. Temos que alcançar o poder do mundo, e ainda há um longo caminho a percorrer". Um grupo de pessoas para ir juntos para trabalhar juntos luta.

O tempo de "ultrapassagem" foi trocado pela juventude de uma geração de aeronaves.No início do estabelecimento da indústria da aviação, jovens de todo o mundo se reuniram aqui.Foi um dia difícil e também foi um período de economia de energia.

O designer de aeronaves do Post -60 Yang Wei veio.O aluno alto se formou na famosa escola dedicou o tempo de mais de 30 anos à carreira da aviação.Vendo a China Airlines entrando na "20ª era", ele disse orgulhosamente: "Este trabalho é realmente legal, mas é difícil para as pessoas comuns experimentá -lo".

Chen Linhong, um técnico sênior do Post -70s, veio.Ao escolher a espinha dorsal da tecnologia, Chen Linhong mobilizou o seguinte: "Existem 1,4 bilhão de pessoas em todo o país, mas essa missão nos selecionou. A pátria precisa de nós, e é difícil fazê -lo!"

Liu Yuting, um gerente de qualidade do pós -80, veio.Sua mãe e avô são todos trabalhadores da indústria da aviação.

Zhang Taijun, um funcionário do Post -90s, veio.O jovem membro do partido já é "especialista nacional".

De acordo com as estatísticas, a idade média dos membros da equipe de desenvolvimento J-20 é de apenas 33,2 anos.Mais e mais pós -80 e 90s estão se tornando uma força importante nos campos de design de caça, fabricação, voos de teste e proteção.

"Uma geração tem a missão de uma geração. Devemos herdar o espírito do artesão da geração mais antiga de aeronaves e criar lutadores mais avançados".

A nova águia de guerra saiu da nova navegação, e a nova missão deu origem ao novo poder de combate.O J-10 participa do treinamento normalizado do platô, e o J-20 realiza o treinamento do curso, como o combate aéreo exagerado ... das nuvens do Estado do Norte ao Mar da China Meridional, da costa do Mar da China Oriental para o platô da neve, o céu da pátria deixa um momento maravilhoso de aeronaves domésticas de combate.

De pé no sistema de coordenadas da época, a perspectiva das duas trajetórias de desenvolvimento da indústria aérea e da força aérea chinesa: uma é a trajetória de salto do desenvolvimento de saltos voadores da indústria da aviação, e o outro é o desenvolvimento da Força Aérea Chinesa Com o desenvolvimento de vários lutadores, se estende continuamente com as colunas.

Caminhando com os tempos e.Caminhe com ideais.As companhias aéreas chinesas e a Força Aérea Chinesa juntas na estrada, avançando, para o futuro.

Repórter especial Xing Zhe Correspondente Chang Qingxing

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cassino de mendoza