O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Licenciamento Ambiental (Sulam), realizou, neste sábado (29), uma audiência pública no qual houve a apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Condomínio Privê Morada Sul Etapa A, Módulo C/1, localizado na Região Administrativa do Jardim Botânico.
Durante o evento on-line, transmitido ao vivo no canal do Youtube do Brasília Ambiental – acompanhado por 100 pessoas e com mais de 500 visualizações – foram tratados temas sobre: exposição técnica do parcelamento, processo de regularização, projeto urbanístico, estudos ambientais, os impactos e mitigações e medidas de controle ambiental.
Participaram pelo Condomínio Privê Morada Sul, gerente de regularização Ceres Aires, arquiteta Valéria Barroso e o sindico Livino Silva Neto. Pela consultoria ambiental o coordenador do estudo do RCA, Gustavo Pontes e o engenheiro responsável pelo projeto Thales Sousa Silva. O mediador foi o assessor da Sulam, Antônio Terra.
Quem não teve acesso a audiência pública pela internet pôde acompanhar a reunião virtual na administração do Condomínio Privê Morada Sul, onde foram respeitados os protocolos de segurança e higiene estabelecidos, em razão da pandemia do novo coronavírus.
SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543