Governo do Distrito Federal
24/03/22 às 11h26 - Atualizado em 25/03/22 às 16h23

Brasília Ambiental é agraciado por qualidade de vida no trabalho

COMPARTILHAR

O Instituto Brasília Ambiental recebeu da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Economia, uma homenagem por apoiar e incentivar a qualidade de vida no trabalho. O certificado de Boas Práticas foi entregue nessa quarta-feira (23), no Palácio do Buriti, ao superintendente de Administração Geral (Suag), Ricardo Roriz – representando o presidente do órgão -, e a servidora Mônica Cristina, representando os membros da Comissão de QVT do Instituto.

 

A homenagem veio após o GDF receber, em dezembro de 2021, por meio da Secretaria de Economia, a certificação ouro da Associação Brasileira de Qualidade de Vida. Um reconhecimento nacional pelas ações realizadas nos últimos anos pelo governo em prol da qualidade de vida do servidor, sendo a única instituição pública finalista do prêmio.

 

Foto: Secretaria de Economia

Para o superintendente da Suag, Ricardo Roriz, valorizar as pessoas que produzem e que servem ao público é o futuro das boas práticas da gestão pública. “Quem faz um governo bom são servidores felizes, saudáveis e dispostos. Eles que executam os projetos de Estado e as ações necessárias, da forma mais produtiva e eficiente. Quando a gente tem servidores que são cuidados por outros servidores, a gente vai ter um governo bem mais eficiente e melhor”.

 

Na ocasião, foram entregues cerca de 400 placas de reconhecimento para pessoas, empresas e órgãos parceiros que atuam na promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543