a casa da quina niteroi👁A passagem aérea 100 Yuan Card será aquecida pela companhia aérea.

2025-01-10 15:05:10丨【a casa da quina niteroi】
Foto do arquivo: fornecida por 【a casa da quina niteroi】
Foto do arquivo: fornecida por 【a casa da quina niteroi】

Ao "expandir a demanda" para complementar a taxa de hóspedes, a companhia aérea lançou uma nova maneira de marketing-

Ticket 100 Yuan "Cartão secundário" é popular

Repórter Kang Qiong Yan

"Comprei o cartão de tira redondo de Chengdu Feihaikou por três períodos consecutivos. A tarifa única era de apenas 600 yuan e custou pelo menos 1.000 yuan em ingressos diretamente". Produto "Free Fly Flying" do HNA em pó de ferro. a casa da quina niteroi

Esta é a mais recente jogabilidade da indústria de ingressos aéreos após a caixa anual de bilhetes de voo e ingressos aéreos.Os consumidores podem comprar bilhetes de rota específicos a um preço fixo.Além dos custos de combustível de 50 yuan, nenhum pagamento adicional é necessário.Se não for trocado no próximo mês, será reembolsado automaticamente. a casa da quina niteroi

A plataforma HNA e Qunar empurrava a "mosca livre" todos os meses, e a quarta fase foi esgotada na quarta fase.O repórter viu que a última edição dos produtos "Free Flying" da HNA cobria quase 300 rotas domésticas, muitas das quais eram tão baixas quanto 100 yuan.Por exemplo, o preço dos ingressos nus de Shanghai Pudong a Chongqing Jiangbei é 190 yuan, e o preço dos ingressos nus de Pequim a Dalian é de 190 yuan.

Atualmente, o cartão de desconto de ingressos aéreos da Air China é apenas Guangzhou, e o preço é um pouco caro.O último cartão da China Eastern Airlines é aplicado a mais de 400 rotas dentro e fora de Xangai, Pequim e noroeste da China. % desligado.Por exemplo, Urumqi a Xangai Pudong, o preço nu da classe econômica é de apenas 200 yuan, Shanghai Pudong para Sanya é de apenas 300 yuan e Shanghai Hongqiao para Harbin é de apenas 400 yuan. a casa da quina niteroi

Os dados da plataforma mostram que o preço médio dos cartões de ingressos aéreos é de cerca de 300 yuan e o desconto médio é de cerca de 20 % de desconto.A maioria dos produtos "voadores livres" lançados pelas principais companhias aéreas no ano passado são de cerca de 3.000 yuan, como os fins de semana da Eastern Airlines voando à vontade, o Happy Flying Flying da China Airlines, o voo afetuoso de Shenhang, etc.; está perto de 3.000 yuan.Embora o desconto não seja pequeno, muitos internautas relatam que, por causa do trabalho ocupado, eles não podem desaparecer e são repetidos na epidemia. vezes.

Shi Wei também comprou a HNA "Fly Fly" no ano passado. também estar disponível.

Além disso, uma vez que "voando", uma vez trocado, não pode ser reembolsado e "Yueyue Flying" pode ser reembolsado na íntegra.Isso está particularmente alinhado com as necessidades de viagem dos passageiros durante a ocorrência esporádica da epidemia.

O cartão de ingresso é um novo produto lançado pela Airlines que combina a demanda do consumidor.Onde ir ao Big Data Research Institute descobriu que, após a epidemia, o início do passageiro reservado a um ingresso era mais curto.O número de dias de compra de passagens aéreas para turistas de lazer, de uma média de mais de duas semanas em 2019 a cerca de uma semana este ano.

A evasão dos consumidores e a demanda por flexibilidade e baixo custo de viagem geraram um cartão de ingresso.Ele rapidamente se tornou o "perfumado" aos olhos da companhia aérea.Guo Lechun, vice -reitor do Instituto de Pesquisa de Big Data de Qunar, apresentou que, das poucas edições anteriores, o número de ingressos para ingressos para ingressos para cartões de ingressos representou mais de 80%dos jovens de 18 a 26 anos e turistas ' Fontes representaram mais de 90%.Do ponto de vista da distribuição do consumidor, a compra de regiões está concentrada principalmente em cidades mais importantes, como Pequim, Xangai, Guangzhou e Shenzhen, além de novas cidades de primeira e mais primeiras, como Chengdu, Chongqing e Hangzhou.O destino é principalmente Haikou, Sanya, Chengdu e Chongqing. a casa da quina niteroi

Além disso, a companhia aérea precisa urgentemente de inovação.De acordo com os dados de onde ir ao Big Data Research Institute, a taxa geral de passageiros do setor em 2021 foi de apenas 79%, o que foi de cerca de 7 pontos percentuais em comparação com a epidemia. a companhia aérea.

O produto pré -salário "cartão secundário" é a inovação do design do produto.Guo Lechun introduziu que os produtos de pré -venda aérea estão iterando rapidamente nesses meio ano, incluindo o mais popular "Air Ticket Blind Box" e "Cartão pré -pago de ingressos aéreos" no mercado anterior, que são essencialmente a passagem aérea pré - produtos de venda.Toda vez que o lançamento de novos produtos é acompanhado pela atualização tecnológica, o objetivo é estar mais alinhado com as necessidades do usuário e, ao mesmo tempo, a companhia aérea reduz as perdas sob o impacto da epidemia.

"Do ponto de vista do cliente, os produtos de cartão fazem com que os passageiros viajem de acordo com seu próprio tempo para viajar, que atende às necessidades psicológicas da geração mais jovem que gosta de acumular as mercadorias; da perspectiva da companhia aérea Weng Changmin, gerente geral do The the Departamento de Vendas da Aviação.

"Do ponto de vista das vendas, espera -se que o cartão de bilhete se torne um produto de nível de fenômeno e mais uma vez agitou o mercado de produtos pré -venda do Air Bicket". Vendeu o voo HNA HAI, o voo livre de HNA, a aviação tibetana tibetana tibetana tibetana tibetana tibetana tibetana produtos similares, como o XIYAY, o primeiro HNA de vendas de mais de 80.000 unidades, cada período de vendas é de cerca de 10 milhões de yuan.

Ji Qi, professor associado da Aviação Civil Vocacional e Técnica de Guangzhou, disse que os produtos "voando" geralmente custam mais de 1.000 yuan, o preço é alto, algumas companhias aéreas pequenas e médias têm menos rotas e consumidores são limitados."O único produto pré -palco lançado este ano é mais barato e flexível para os consumidores para os pontos problemáticos dos consumidores e o gerenciamento de renda das companhias aéreas sob a epidemia. Curdina, oriem o pré -salão de clientes para a sede residual do voo.

Repórter Kang Qiong Yan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
a casa da quina niteroi