Governo do Distrito Federal
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26/02/18 às 12h33 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

Simplifica PJ: IBRAM com atendimento externo

 

Desde o dia 15 de fevereiro deste ano, o IBRAM tem realizado atendimento ao público dentro do Programa Simplifica PJ todas as quintas-feiras, das 10h às 17h. No local são dadas orientações sobre os procedimentos de licenciamento ambiental, protocolo de documentos e requerimentos de licença. O atendimento ocorrerá na sede do Programa que funciona na QI 19, setor de indústria de Taguatinga.

 

O Simplifica PJ é um programa instituído por meio do Decreto nº 38.022, de 22 de fevereiro de 2017, com o objetivo de simplificar, desburocratizar o atendimento às empresas, promovendo a descentralização e celeridade do atendimento ao público. Segue o mesmo princípio do Na Hora, só que com serviços específicos para pessoas jurídicas.


“O atendimento prestado é uma descentralização do realizado na Gerência de Atendimento de Licenciamento do IBRAM, asssim quem for ao local vai conseguir informações sem precisar vir a sede do Instituto”, comentou a gerente de Consulta Prévia Neyla Caldeira.

 

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados é composta por três galpões. A ideia é facilitar a abertura e a regularização de empresas ao reunir em um único lugar órgãos que atuam na área de licenciamento. 

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