Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/02/16 às 13h11 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

Servidores do Ibram capacitam produtores rurais em CAR

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) promoveu no último sábado, 30 de janeiro, um curso prático do sistema Cadastro Ambiental Rural (CAR) para a Associação dos Produtores do Lago Oeste (Asproeste).

O curso reuniu cerca de 15 pessoas e aconteceu na sede da associação, alcançando as expectativas dos organizadores e permitindo que alguns dos participantes finalizassem o dia com o cadastro de seus imóveis realizados.

A associação reúne cerca de 1000 pequenos produtores rurais e, por meio da parceria entre o Ibram e a Asproeste será possível impulsionar os registros no CAR naquela comunidade.

CAR Asproeste

Participantes da capacitação do CAR na Asproeste

A partir de agora, os participantes poderão orientar e auxiliar os demais produtores no registro das informações no sistema. Serão também, monitores nos próximos cursos e eventos que acontecerão na região.

O Ibram continuará apoiando a comunidade rural na implementação, registro e gestão do Cadastro Ambiental Rural no DF. Para mais informações, a equipe responsável pode ser contatada pelo telefone 3214-5646 ou pelo correio eletrônico car@ibram.df.gov.br.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543