Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/10/19 às 10h57 - Atualizado em 24/10/19 às 10h58

Satisfação do público com o Programa de Castração

 

A pesquisa avalia a satisfação e desempenho do programa de castração realizado pelo Brasília Ambiental em parceria com clínica veterinária Medicina com carinho. O público-alvo da pesquisa de satisfação realizou a castração dos animais entre agosto de 2018 e abril de 2019, período no qual foram contabilizados 2448 tutores e 3838 animais (cães e gatos) atendidos. Para pesquisa foram consultadas 395 pessoas, dessa maneira, o universo amostral da pesquisa correspondeu a 16% do total de tutores atendidos pela clínica no período indicado.

 

A primeira pergunta realizada na entrevista (Figura 1) foi com relação à forma que o Brasília Ambiental realiza o cadastro para castração. Do total de participantes, 93% deram nota ótimo/boa para a forma que o Brasília Ambiental realiza o cadastro, 6% deram nota regular, 1% deu nota ruim.

 

 

 

A segunda pergunta realizada nas entrevistas (Figura 2) foi referente ao atendimento prestado pela clínica medicina com carinho. Do total de participantes 93% deram nota ótimo/boa no quesito atendimento da clínica, 6% deram nota regular, 1% deu nota ruim.

 

 

 

A terceira pergunta do questionário foi concernente à estrutura física da clínica medicina com carinho. Do total de participantes 89% deram nota ótimo/boa para a estrutura da clínica, 11% atribuíram nota insatisfatória (9% nota regular e 2% nota ruim).

 

 

A quarta pergunta da entrevista (Figura 4) teve como enfoque identificar se o usuário do programa de castração indicaria o estabelecimento para um amigo ou parente. Do total de participantes 94% recomendariam a clínica medicina com carinho para um amigo ou parente, 6% não recomendaria (4% deram nota regular e 2% deram nota ruim).

 

 

Para acessar a primeira pesquisa de satisfação clique aqui (agosto a dezembro de 2018).
Para acessar a segunda pesquisa de satisfação clique aqui (janeiro a abril de 2019).

Brasília Ambiental - Governo de Brasília

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543