Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/10/19 às 11h57 - Atualizado em 30/09/20 às 9h21

Satisfação do Público com o Hospital Veterinário

 

A pesquisa de satisfação e desempenho do Hospital Veterinário foi realizada
através de ligações telefônicas e com a entrega do questionário de perguntas nas
dependências do HVEP. Durante o segundo ano da parceria o Brasília Ambiental
entrevistou 1.270 tutores que passaram pelo hospital. Do total de pessoas consultadas,
1.052 foram entrevistadas por ligação telefônica e 218 presencialmente no HVEP. O
universo amostral da pesquisa correspondeu a 10,12% do total de tutores atendidos no
período de abril de 2019 a março de 2020.

 

A primeira pergunta realizada na entrevista foi com relação ao atendimento
prestado pelo HVEP. Do total de participantes, 96% deram nota ótimo/bom para o
atendimento prestado no HVEP, 3% deram nota regular 1% deram nota ruim.

 

 

 

 

A segunda pergunta realizada nas entrevistas foi referente à estrutura física do
HVEP. Dos entrevistados, 80% deram nota ótimo/bom no quesito estrutura física do
hospital, 17% deram nota regular, 3% deram nota ruim

 

 

A terceira pergunta do questionário foi referente às informações prestadas pela
equipe do HVEP sobre os cuidados e bem-estar dos animais. Para esse quesito, 83% dos
tutores deram nota ótimo/bom para as orientações sobre bem-estar dos animais,
10% não responderam à pergunta (NA), 4% atribuíram nota insatisfatória (2% nota
regular e 2% nota ruim) e 3% responderam que não tiveram orientações sobre bem-estar
dos animais (NT).

 

 

A quarta pergunta da entrevista teve como enfoque identificar se o usuário do
HVEP indicaria o estabelecimento para um amigo ou familiar. Dos tutores entrevistados,
97% recomendariam o HVEP para um amigo ou parente, e 3% não recomendariam
(2% deram nota regular e 1% deram nota ruim).

 

 

 

Abaixo estão disponíveis os links para a pesquisa de satisfação realizada para cada etapa da parceria:

 

Pesquisa de Satisfação da Etapa 1 (de abril de 2018 a julho de 2018)

 

Pesquisa de Satisfação da Etapa 2 (de agosto de 2018 a setembro de 2018)

 

Pesquisa de Satisfação da Etapa 3 (de outubro de 2018 a janeiro de 2019)

 

Pesquisa de Satisfação da Etapa 4 (de fevereiro de 2019 a março de 2019)

 

Pesquisa de Satisfação do primeiro ano da parceria (de abril de 2018 a março de 2019)

 

Pesquisa de Satisfação da Etapa 5 (de abril de 2019 a julho de 2019)

 

Pesquisa de Satisfação da Etapa 6 (de agosto de 2019 a novembro de 2019)

 

Pesquisa de Satisfação da Etapa 7 (de dezembro 2019 a março de 2020)

 

 

Pesquisa de Satisfação da Unidade Móvel do Hvep (outubro a dezembro de 2019)

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543