Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/02/20 às 15h44 - Atualizado em 6/03/20 às 14h51

Sai lista dos mil animais inscritos para castração

 

O Brasília Ambiental divulga nesta sexta-feira (21), o resultado dos 1.000 animais (cães e gatos) inscritos, na Administração Regional de São Sebastião, que serão atendidos na primeira campanha de castração de 2020. O resultado está em ordem alfabética e basta procurar pelo nome do tutor para visualizar a data em que está previamente agendado o atendimento do animal. Para acessar a lista, clique aqui.

 

A Diretoria de Conservação da Superintendência de Unidades de Conservação e Biodiversidade (SUCON) alerta que quem não recebeu o e-mail com a confirmação do cadastro do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), deve enviar e-mail para o endereço dicon@ibram.df.gov.br.

 

As pessoas que fizeram o cadastro mas não constam na lista devem enviar foto da senha do dia da campanha para o e-mail dicon@ibram.df.gov.br.

 

As cirurgias terão início a partir do dia 2 de março que será realizado pela Clínica Veterinária DG PreventPet, localizada no Gama.

 

Atenção para os horários de atendimento/castração do seu animal no dia agendado:

Tutores com felinos devem chegar: 8h às 9h30;

Tutores com cães/cadelas devem chegar: 11h às 12h;

 

Para orientações no dia da cirurgia clique aqui.

 

Caso o tutor precise reagendar ou cancelar a cirurgia, clique aqui e siga as orientações.

 

Atenção, a senha de acesso ao SEI (criada no dia campanha) ainda será liberada pelo Brasília Ambiental. No dia da castração o tutor utilizará essa senha para atestar a realização do serviço. A clínica vai explicar como deverá ser realizado na data da castração.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543