Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/05/17 às 17h32 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

Saiba como é feito o cadastramento de criadores amadores de passeriformes pelo SEI



Com o objetivo de proporcionar maior agilidade e transparência nos processos administrativos, o Instituto Brasília Ambiental (IBRAM) está implementando o SEI – Sistema Eletrônico de Informações para todos os processos administrativos referentes à gestão dos criadores amadores de passeriformes do SISPASS. Dessa forma, todos os criadores amadores do Distrito Federal deverão fazer o cadastro no SEI, pois com a interface interativa com o usuário, o compartilhamento e a obtenção de informações existentes em documentos será de maneira ágil e segura.

 

Para realizar o cadastro, basta seguir os seguintes passos:
1)Acesse o link
2)Clique no campo “Clique aqui se você ainda não está cadastrado”;
3)Preencha os dados;
Importante: informe o e-mail que você realmente utiliza, pois as notificações referentes aos processos administrativos serão encaminhadas para ele.
4)Envie os dados;
5)Você receberá no e-mail cadastrado o Termo de Concordância e Veracidade;6)Compareça ao protocolo do IBRAM portando RG, CPF e o Termo de Concordância e Veracidade (modelo enviado no e-mail) para efetivar seu login no SEI.

 

A gestão da criação amadora de passeriformes continua sendo realizada no SISPASS. O SEI é apenas para acompanhamento dos processos administrativos no IBRAM. O atendimento telefônico será realizado às terças, quartas e quintas-feiras através do número (61) 3214-5644, no período matutino, das 07h às 12h. Já o atendimento presencial será realizado às quartas-feiras mediante agendamento prévio pelo telefone (61) 3214-5644.

 

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543