Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/11/20 às 14h13 - Atualizado em 1/12/20 às 14h21

Relatórios apresentam evolução no trabalho durante a pandemia

Com o objetivo de tornar público e dar transparência às ações desempenhadas pelo Instituto Brasília Ambiental, desde o estabelecimento do teletrabalho na pandemia, a Secretaria-Geral da autarquia divulgou esta semana os relatórios consolidados mensais de atividades. O home office  foi estabelecido em caráter excepcional e provisório, para todos os órgãos da administração pública distrital via Decreto nº 40.546/2020, do Governador Ibaneis Rocha.

 

Para o secretário-geral Thulio Moraes, a divulgação dos resultados é dever do Instituto, enquanto gestores públicos e está atrelada ao princípio constitucional da publicidade. “É importante que toda a sociedade saiba que o Brasília Ambiental, mesmo com a maioria dos servidores no regime de trabalho remoto compulsório, manteve o seu ritmo de entregas e que, em muitos casos, isso fez com que a produtividade dos servidores aumentasse. Queremos apresentar os resultados com total transparência para que a população possa acompanhar a evolução desse processo”.

 

Entre as principais informações apresentadas nos documentos há o comparativo da evolução do número de servidores desenvolvendo suas atribuições no regime de serviço à distância e o quantitativo de demandas atendidas no período, tais como, o total de Licenças e autorizações ambientais concedidas, documentos produzidos por todo o órgão e os atendimentos realizados na central de suporte ao cidadão.

 

Clique aqui e confira os relatórios, que estão disponíveis para consulta, a qualquer tempo, no menu superior Serviços – Informações, em Relatórios Gerais.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543