18/03/19 às 17h00 - Atualizado em 25/03/19 às 8h50

Presidente se encontra com administrador Regional da Estrutural

O presidente do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), Edson Duarte, recebeu o administrador da Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) e Estrutural, Germano Guedes de Souza Leal, na tarde segunda-feira (18), para tratar sobre infraestrutura e projetos a serem desenvolvidos a médio e longo prazo na região. Também esteve na reunião a superintendente de Unidades de conservação-SUC, Rejane Pieratti e o diretor regional de Unidades de Conservação, André Luiz.

Durante o encontro na sede do instituto, foram debatidos vários assuntos ambientais que visam melhorias e qualidade de vida na cidade. Dentre eles, licenciamento ambiental e  autorização do IBRAM para uma terraplanagem para uma das vias da Estrutural e estão sendo estudadas análises técnicas para as vias da cidade.