30/01/19 às 14h12 - Atualizado em 13/02/19 às 10h05

Presidente do IBRAM recebe visita do administrador do Jardim Botânico

O presidente do Instituto Brasília Ambiental-IBRAM, Edson Duarte, recebeu a visita, nesta quarta-feira (30), do administrador Regional do Jardim Botânico, João Carlos Couto Lóssio. No encontro também estiveram presentes o superintendente Ricardo Roriz (SUAG), a diretora Karine Karen (Dilam 2/SULAM) e representantes de condomínios da Região Administrativa do Jardim Botânico e do Tororó.

“Nesta reunião tratamos sobre a viabilidade da implantação do Parque do Tororó e do Parque Bernardo Sayão. Além de estudos para novas licenças dos demais condomínios da Região Administrativa do Jardim Botânico”, explicou o presidente do Instituto, Edson Duarte.

Para o administrador do Jardim Botânico, a visita foi bastante proveitosa e de esclarecimento em relação a vários assuntos, envolvendo questões ambientais e de licenciamento. “Gostamos muito deste encontro com o presidente e técnicos do IBRAM, no qual podemos conversar e discutir sobre possíveis demandas da Região Administrativa. Muito bom!”, afirmou João Carlos Lóssio.

Semana passada, foi assinado pelo presidente do Instituto a licença de operação do Condomínio Ecológico Parque do Mirante, localizado no Tororó. Ocasião também que ocorreu a entrega do documento oficializando o Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD) das Quadras 4 e 5, a serem recuperadas com implantação, entre outros, do sistema de drenagem.

Instituto Brasília Ambiental - Governo de Brasília

IBRAM