13/02/19 às 16h57 - Atualizado em 20/02/19 às 10h19

Presidente do IBRAM recebe administradores do Park Way e Fercal

O presidente do Instituto Brasília Ambiental-IBRAM, Edson Duarte, recebeu na manhã de quarta-feira (13), os administradores regionais José Joffre (Park Way) e Fernando Gustavo (Fercal). Nos dois encontros distintos, a pauta girou em torno de políticas públicas ambientais com o objetivo de preservar e restaurar os processos ecológicos essenciais das duas regiões.

O primeiro administrador regional a ser atendido no gabinete da presidência, foi José Joffre da Regional do Park Way. Nessa reunião foram tratados projetos para alinhamento em conjunto com técnicos da administração. Entre outros, estudos para trazer soluções de urbanização do córrego existente na região.

O segundo administrador a ser recebido pelo presidente em seu gabinete, foi Fernando Gustavo da Regional da Fercal. No encontro, foi abordado o tema sobre a compensação ambiental da região e como o IBRAM juntamente com a administração podem fazer melhorias dentro do âmbito de meio ambiente na cidade.

O presidente do IBRAM já recebeu ao todo em sua gestão, sete administradores regionais.