Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/12/20 às 17h01 - Atualizado em 3/12/20 às 17h27

Presidente do Brasília Ambiental tem encontro com deputados distritais

O presidente do Instituto Brasília Ambiental, Cláudio Trinchão, deu continuidade, na tarde desta quinta-feira (3), as visitas aos parlamentares na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) para discutir temas relacionados ao meio ambiente. Com o objetivo de apresentar o Caderno de Emendas do Instituto para 2021, o gestor esteve nos gabinetes dos deputados distritais Robério Negreiros, João Cardoso e Eduardo Pedrosa, acompanhado do assessor parlamentar, Ideraldo de Souza.

 

A cada deputado distrital visitado, foi entregue, em mãos, o Caderno de Emendas. A proposta inclui a elaboração e a implantação de projetos, aquisição de equipamentos, apoio a programas de educação ambiental e preservação, readequação das instalações das brigadas de incêndio, investimento em tecnologia para monitoramento de questões ambientais do DF e melhor desempenho do órgão. Destaca-se ainda o apoio para conservação e revitalização de parques, além da manutenção e ampliação dos serviços prestados pelo Hospital Veterinário Público (Hvep).

 

As visitas aos parlamentares distritais estão acontecendo desde o início do mês de novembro. Até o momento, propostas ambientais e projetos do Instituto para o próximo ano também foram apresentados, individualmente, aos deputados Daniel Donizet, Cláudio Abrantes, Iolando Almeida, Roosevelt Vilela, Leandro Grass e Delegado Fernando Fernandes. Os encontros têm como finalidade expor as demandas ambientais e formar parcerias entre o Brasília Ambiental e a CLDF.

 

Confira a íntegra do Caderno de Emendas.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543