Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/05/16 às 13h23 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

Parque Dom Bosco foi palco de curso de Fitoterapia e Ayurvédica

Com o objetivo de compartilhar conhecimentos e capacitar pessoas a lidar e usufruir das plantas medicinais do Cerrado aconteceu nos dias 30 de abril e 1 de maio, no Parque Ecológico Dom Bosco, a terceira edição do curso de Fitoterapia Brasileira e Ayurvédica.

O curso possui três grandes áreas: a Fitoterapia tradicional brasileira, a Fitoterapia tradicional Ayurvédica e a Nutracêutica e tem como professores Túlio Americano e o Dr. Danilo Maciel Carneiro, ambos com vastas experiências e dedicação  na nutracêutica, que é a cura pela alimentação.

Um dos legados ao Parque será o registro do potencial das plantas fitoterápicas existentes em sua área. As atividades se desenvolverão ao ritmo de um encontro por mês, teorias e práticas. A condição do Cerrado rupestre existente no parque foi determinante para também recepcionar aulas de campo.

A organização do curso é de responsabilidade do Centro de Ensino em Naturopatia e Fitoterapia  Alma Naturae. Mais informações sobre do Curso pelo telefone (61) 3248-6404 ou www.almanaturae.com.br  

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543