Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/08/17 às 13h05 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

Mostra de bordados comemora os 49 anos da ESECAE

O Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), em parceria com as Bordadeiras das Águas, realiza na próxima quarta-feira (30), a 1ª Mostra de Bordados alusivos ao Cerrado, no Centro de Informações da Estação Ecológica de Águas Emendadas (ESECAE). O evento faz parte das comemorações pelo aniversário de 49 anos da Unidade de Conservação.

A ESECAE é uma Unidade de Proteção Integral onde o acesso é restrito, porém, o evento será aberto para o público em geral, sendo uma ótima oportunidade para aqueles que desejam conhecer uma das mais importantes reservas naturais do Distrito Federal e avistar sua exuberante beleza cênica.

Além da exposição dos bordados, a mostra contará com apresentação musical, roda de automassagem, entre outras atividades. Clique aqui e confira a programação completa. As atividades iniciam às 8 horas da manhã.

                                        Bordado1 bordado2

Exemplos de bordados que homenageiam o Cerrado. Interessados poderão adquirir os produtos.

Confira no link, a seguir, o mapa de como chegar ao Centro de Informação Ambiental de Águas Emendadas: http://goo.gl/maps/1WiV 

ESECAE

Localizada em Planaltina, a Estação Ecológica de Águas Emendadas (ESECAE) está entre as principais unidades de conservação administradas pelo órgão. Com fauna e flora abundantes, o local se destaca por abrigar diversas nascentes que alimentam duas grandes bacias: a do Tocantins/Araguaia e a Platina.

Convite mostra bordados

Convite da Mostra

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543