Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/08/17 às 20h12 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

Licitação para implantação de Sistema do IBRAM é aberta

O edital para desenvolvimento, na modalidade Fábrica de Software, para construção do Sistema de Informações Ambientais – SISBRAM, do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM) foi publicado nessa quarta-feira (16).  A UNESCO é a responsável pela seleção que tem como prazo para o recebimento das propostas até às 18h do dia 2 de outubro de 2017.

Os participantes não devem ser ou ter sido associados, direta ou indiretamente, a uma firma ou quaisquer de suas subsidiárias que tenham sido contratadas pela UNESCO para prestar consultoria na preparação dos Termos de Referência e de outros documentos a serem usados para a aquisição dos serviços a serem adquiridos nos termos desta Solicitação de Proposta.

Já as propostas devem oferecer a íntegra dos serviços solicitados. O não cumprimento dos termos do Edital podem afetar a avaliação da proposta.

Para mais informações, clique aqui e veja o edital.

SISBRAM
É um sistema que utiliza uma ferramenta para incorpora as informações, procedimentos, documentos e fluxos de trabalho do IBRAM com ênfase em permitir ao Instituto gerir e executar suas rotinas referentes ao licenciamento ambiental com um alto nível de transparência, agilidade e qualidade técnica; e garantindo ainda que todas as áreas envolvidas tenham acesso à informação também de forma transparente e com qualidade.

Foi elaborado pelo Grupo de Trabalho instituído em 2016, por meio da Instrução ° 136, 8 de junho de 2016, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal Nº 111 de 13 de junho de 2016.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543