20/01/20 às 17h52 - Atualizado em 7/02/20 às 9h42

Intercâmbio chinês e emenda parlamentar são temas de reunião

A viabilização de projetos ambientais para emendas parlamentares e intercâmbio com a China. Estes foram os principais temas tratados durante reunião, nesta segunda-feira (20), entre o presidente do Brasília Ambiental, Edson Duarte, o presidente em exercício da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rodrigo Delmasso, o deputado distrital Martins Machado, o presidente da Câmara de Desenvolvimento e Negócios Brasil-Chia, Bobby Chi e a administradora do Guará, Luciana Quintana.

A comitiva chinesa, na qual faz parte o brasileiro e vice-presidente da Câmara Brasil-China, Felipe Marins Rocha, aproveitou o encontro para fazer um convite aos participantes sobre o Fórum Internacional de Sustentabilidade na China. O evento vai acontecer de 26 a 28 de março, nas cidades de Macau e Hong Kong.

Metade dos parques do Brasília Ambiental recebeu, no decorrer de 2019, ações de melhorias de obras e de revitalização por meio da força-tarefa do GDF – que conta com a participação de diversos órgãos do governo. Neste aspecto, os parlamentares também discutiram uma melhor forma de contribuir, por meio de emendas parlamentares, em benfeitorias nas unidades de conservações administradas pelo Instituto.

Brasília Ambiental - Governo de Brasília