15/01/21 às 8h17 - Atualizado em 19/01/21 às 13h05

Instituto tem novo superintendente de Fiscalização

O Instituto Brasília Ambiental está com novo superintendente de Fiscalização, Auditoria e Monitoramento (Sufam), o auditor fiscal de Controle Ambiental, David do Lago Ferreira. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do DF nesta quinta-feira (14). Ele assume no lugar do auditor fiscal Humberto Valli, que conduzia a área desde 2019.

David Ferreira é graduado em Ciências da Computação e pós-graduado em Administração e Atividade Policial Judiciária. Ele está no Instituto desde 2014, já atuou como gerente de Fiscalização de Flora e estava como diretor de Fiscalização desde janeiro de 2019.  Já trabalhou no Ministério da Agricultura e da Previdência Social, além da Secretaria de Segurança Pública do DF.